Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o RVP ficou "famoso" ultimamente por ter adivinhado que o Jackson ia marcar frente ao Bayern e outra coisa qualquer, acho que não tem nenhuma inside info :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern München 6-1 FC Porto | Melhor em campo: Jackson com 52 votos [85.25%]

Hoje é o tudo ou nada, não há volta a dar. Ganhem-me isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser com Helton na baliza e com surpresas no 11 que vamos para o jogo do tudo ou nada.

Estou de queixo caído...

No portal dos Dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

renovem com o Helton e mandem o Fabiano embora.

e que nervos crl

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Neves, Herrera, Oliver, Brahimi, Jackson.

aposto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

No portal dos Dragões.

oh crl :medinho:

Acho que estou mesmo a ver Hernani a titular, mas vamos ver :mrgreen:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Dá toda a ideia de estar completamente perdido e a disparar no escuro para ver se resulta. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

omg, o quaresma no banco, não percebo este lotopegui, o brahimi tem feito muito menos que ele, e o herrera é verdade que tem dias maus, mas a qualquer momento cria um lance de golo, a minha confiança baixou 50% a única coisa positiva que encontro é mesmo o Helton a titular

Compartilhar este post

Link para o post

omg, o quaresma no banco, não percebo este lotopegui, o brahimi tem feito muito menos que ele, e o herrera é verdade que tem dias maus, mas a qualquer momento cria um lance de golo, a minha confiança baixou 50% a única coisa positiva que encontro é mesmo o Helton a titular

concordo com tudo menos a parte do Herrera, cena que ele não tem, é criar lances de golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com tudo menos a parte do Herrera, cena que ele não tem, é criar lances de golo :lol:

a meia distância dele não é má, era a isso que me referia, e não vejo em quê que o evandro é melhor que ele, é uma estupidez mexer tanto no meio campo

Editado por piry_boss

Compartilhar este post

Link para o post

o RVP é o dragonem

tá explicado

já adivinhou vários resultados do Porto esta época. o gajo tem um dom, tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

a meia distância dele não é má, era a isso que me referia, e não vejo em quê que o evandro é melhor que ele, é uma estupidez mexer tanto no meio campo

Provavelmente o Herrera está num desgaste fisico enorme, vendo que é sempre ele o que mais corre.

Será por ai.

E opá, na minha opinião o Evandro só perde no pulmão para o Herrera. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A meia distancia dele não é má..... Nunca a usa.............

Grandes stats que tás a ver no FM. qual a base de dados que usas?

Basileia, Bate Borisov, só precisa de utilizar no campeonato agora

Compartilhar este post

Link para o post

Que deixem o Maicon e o Herrera a pé em Lisboa

f*da-se

um é bicadas sem sentido

o outro parecia um corpo mole, f*da-se deve ser ele o espião ou crl

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, andam 90 minutos a mandar bujardas para a frente e aos 93 andam a trocar a bola no meio-campo. vão pó crl. Que tristeza de 2ª parte.

Faltam 4 jogos e eles não podem ganhar 2, é impossível.

Quaresma, Maicon, Brahimi...podem dar o bazo fds.

Compartilhar este post

Link para o post

não merecemos o campeonato de qualquer da maneira, a esperança ainda cá morava porque o Benfica nao joga uma piç* mas nós não somos muito melhores

é começar a preparar a próxima época, sem muito do lixo que ainda abunda por cá, encabeçados pelo Maicon e Fabiano de preferência

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem mase o Lopetegui embora, com este plantel no campeonato portugues ja deviam era ser campeoes na jornada 30

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem mase o Lopetegui embora, com este plantel no campeonato portugues ja deviam era ser campeoes na jornada 30

lol, menos fm

Compartilhar este post

Link para o post

com o onze inicial mais o decorrer do jogo percebeu-se logo que o Porto não queria ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...