Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o Reyes hoje morreu como jogador do Porto. Mas fosse só hoje que foi mau. É pena.

Não sei porquê. Ou melhor, eu percebo o que estás a dizer, mas f*da-se, o Lopetegui precisa de ter tomates para admitir que o erro aqui é dele. Nunca na vida ele tinha que entrar com o Reyes no jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

o lopetegui meteu o reyes para evitar de ser o ricardo o queimado

assim o puto continua intacto e a m*rda continua m*rda

#conspiracy

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Deve ser para motivar para o jogo com o Benfica. Caso contrário, aposto que vai dar m*rda.

Claro que a esmagadora maioria daqueles que lá forem vão com o intuito de apoiar a equipa para o jogo de Domingo mas, ainda assim, não duvido que haja meia duzia de jagunços que vão para lá para assobiar e criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me agora que a Comitiva deve chegar no voo das 2:15H, ao Aeroporto. Não sei se é, ou não, fidedigno, mas pronto.

Entrava com o RIcardo e estava tudo a cair em cima do Lopetegui porque entrou com um jogador que já tinha mostrado para a liga que nao tem ainda capacidade para defensivamente ser uma mais valia....

Hoje foi para ser assim e pronto... O Barça tambem foi goleado por eles e o Real já os goleou e é goleado por outras equipas. Aconteceu e ainda cá estamos a lutar por um titulo.

Duvido que se ele entrasse com o Ricardo a titular fosse tão criticado como está a ser, hoje, por ter entrado com o Reyes. Duvido imenso. Até porque era a escolha mais natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se deviam de juntar e apoiar a equipa, bem vão precisar para ganhar no domingo. Façam a recepção e vejam se ganham ao Colo Colo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui, quer ganhe o Campeonato ou não, fica para a próxima época, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdemos Domingo, Lopetegui é para ficar ou não?

Depende do quanto a direção valorizar a CL. Com este plantel, tinhamos mais que obrigação de estar pelo menos na final da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que ficasse a não ser que haja um verdadeiro upgrade disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o Ruben Neves mostrou que é mais jogador que o Casemiro a 6 e que o Maicon e o Fabiano são curtos, mas enfim, agora pouco de vale reclamar.

O Casemiro tem feito o suficiente para ser titular nos últimos tempos, por mim continuava com a titularidade. O Fabiano está a fazer uma época globalmente positiva e não há razões para deixar a titularidade, também. Quanto ao Maicon, também prefiro a dupla Indi-Marcano mas nos últimos tempos não fica a dever muito ao holandês. O treinador, que é outra crítica fácil dos adeptos mas que não falas, também mantém a minha confiança.

Se agora vale de pouco reclamar ou não, esses estiveram no 3-1 no Dragão e ajudaram a trazer a equipa aos quartos-de-final. Criticar tudo bem, mas depois de um jogo em que toda a equipa esteve mal (ou quase...) é só crítica fácil, que qualquer um consegue fazer.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Bueno dá a entender que fica aí.

E mesmo que isso não quisesse dizer nada sempre disse que ele ia permanecer no comando técnico.É o que acho.

Compartilhar este post

Link para o post

É que apesar de tudo e ser prático, a perder Domingo, ficamos já de fora da luta pelo título e será mais um ano a zeros. 2 anos consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui fica de certeza. A não ser que aconteça uma catástrofe até ao fim da época. E só o trocava por um treinador de créditos firmados.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem Rennie? Estou com uma azia enorme. :lol:

O Loepetegui fica de certeza. A boa campanha na Champions só ajuda a isso mesmo, independentemente da forma como acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ainda estou para perceber onde é que o Ricardo fez um grande jogo, vou já rever o jogo pode-me ter escapado qualquer coisa. Só se foi do passe que fez para o Herrera que deu no golo do Jackson...

E sinceramente não achei o Reyes péssimo. O Lop percebeu que a levar 3-0 não valia a pena ter um jogador que em jogo ofensivo é praticamente nulo.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber onde é que o Ricardo fez um grande jogo, vou já rever o jogo pode-me ter escapado qualquer coisa. Só se foi do passe que fez para o Herrera que deu no golo do Jackson...

E sinceramente não achei o Reyes péssimo. O Lop percebeu que a levar 3-0 não valia a pena ter um jogador que em jogo ofensivo em praticamente nulo.

O Ricardo soltou-se muito na 2ª parte. Não fez um grande jogo, mas foi dos melhores do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Lopetegui fica independentemente do que acontecer. E na prática acho que mostrou trabalho para lhe ser dado um segundo ano, não acho que seja por aí. É certo que o mais provável é não ganharmos nada mas bom, a trocar também é preciso trocar para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta... vai haver votações para melhor em campo para este jogo? :mrgreen:

Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro tem feito o suficiente para ser titular nos últimos tempos, por mim continuava com a titularidade. O Fabiano está a fazer uma época globalmente positiva e não há razões para deixar a titularidade, também. Quanto ao Maicon, também prefiro a dupla Indi-Marcano mas nos últimos tempos não fica a dever muito ao holandês. O treinador, que é outra crítica fácil dos adeptos mas que não falas, também mantém a minha confiança.

Se agora vale de pouco reclamar ou não, esses estiveram no 3-1 no Dragão e ajudaram a trazer a equipa aos quartos-de-final. Criticar tudo bem, mas depois de um jogo em que toda a equipa esteve mal é só crítica fácil, que qualquer um consegue fazer.

É o suficiente mas não é o necessário. É incrivel que ele demonstra em todos os jogos a incapacidade de trazer algo de positivo com bola e que force uma posição tão importante como 6 a "destruir jogo" apenas. No entanto temos de levar com essa frase feita a bold.

Fabiano, por "globalmente positiva" que seja, continua a não ser suficiente, porque continua a carecer de nível para se desempenhar ao mais alto nível, onde demonstra as debilidades com a bola nos pés e de vez em quando vem a paragem cerebral. Tudo isto seria aceitável, se não tivesse concorrência decente, mas por acaso até tem e que está num claro patamar acima.

O Maicon, pronto já nem vale a pena dizer grande coisa. Toda a gente sabe o que a casa gasta.

No fim de contas acabámos por perder num misto de algum demérito das escolhas do treinador, que sabe melhor o porquê delas, pela inexperiência e falta de qualidade de alguns jogadores.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

A frase não é feita, o problema está na tua análise e no "apenas", como se tivesse pouca importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo de futebol é mais do que limpar jogadas e aplicar a devida dureza em certos lances. E isso não é pretexto para não se limitar uma posição.

No contexto do campeonato, o brasileiro está bem, coisa que até o Maicon e o Fabiano estão, mas basta subir os padrões e os Bayerns da vida sorriem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do quanto a direção valorizar a CL. Com este plantel, tinhamos mais que obrigação de estar pelo menos na final da Taça da Liga.

Fdx, tínhamos era obrigação de ganhar o campeonato. É isso o mínimo exigível no FC Porto, não são taças da treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...