sd_campeao Publicado 23 Abril 2015 Para mim dizer Fernando Santos = Não ser campeão com Jardel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Abril 2015 (editado) É curioso que treinadores anteriores não mereceram o benefício da dúvida, mas este é a toda a hora. Deve ser porque foi o que teve menos recursos à disposição, talvez. Editado 23 Abril 2015 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2015 (editado) Estás a falar de quem, em concreto? Se a resposta for Paulo Fonseca, foi o próprio que pediu a demissão. Editado 23 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2015 com o plantel do ano passado só se ia queimar. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 24 Abril 2015 Isto faz-me lembrar as conversas do VP. Se chegar ao fim do campeonato e formos campeões o Lopetegui já vai ser o maior. Eu acredito até ao fim. Até podemos ganhar só 1-0 no domingo que somos campeões, porque o Benfica vai acusar mais a pressão depois e vai acabar eventualmente por perder pontos. Caso não sejamos campeões é óbvio que o Lopetegui deve continuar, senão no próximo ano vem novo treinador, novos jogadores e começa-se tudo da estaca zero outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Abril 2015 quando as coisas não estão bem , é melhor começar do zero. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2015 quando as coisas não estão bem , é melhor começar do zero. É é...por essa ordem de ideias o Benfica já caminhava para o tetra provavelmente...basta lembrar que no Natal de 2011 já estavamos fora da Champions e o Benfica era líder isolado. O adepto é sempre mais emotivo que racional e quer sucesso no imediato, e eu gosto dessa mentalidade, mas às vezes convém refletir e lembrar que o sucesso só se consegue com boas bases, e não me parece que uma mudança de equipa técnica profunda como a deste ano vá resolver alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Abril 2015 É curioso que treinadores anteriores não mereceram o benefício da dúvida, mas este é a toda a hora. Deve ser porque foi o que teve menos recursos à disposição, talvez. É porque este é especial. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2015 Eu diria que o Co Adriaanse ainda hoje merece o benefício da dúvida apesar de ter sido ridículo com o seu 3-3-4, que com um Sporting e um Benfica a sério dificilmente seria campeão e ainda fomos humilhados na Champions (não por perder 6-1 contra o Bayern, falo em humilhação a sério), e depois temos o Vítor Pereira que chega ao Natal de 2011 a mostrar um futebol claramente pior do que o da temporada anterior (nesta altura ainda muitos consideraram que o seu melhor jogo foi contra o Barcelona para a Supertaça Europeia), já atrás do Benfica e arrumado da Champions depois de ter apanhado um grupo poderoso com APOEL, Zenit e Shakthar, e depois este é que é o único que merece o benefício da dúvida. Aliás eu ainda não percebi muito bem porque se fala em benefício da dúvida se o campeonato ainda não acabou. Voltando ao assunto dos técnicos anteriores, o Co Adriaanse falhou um objetivo principal na primeira metade da temporada, o VP idem, este no final da época já cumpriu um objetivo e ainda luta pelo outro que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2015 O Lopetegui é um treinador que vai do 8 ao 80 com relativa facilidade e esta eliminatória é o espelho disso. Fez uma primeira mão brilhante mas na segunda foi horrível e cometeu erros básicos. Em alguns jogos somos fantásticos e noutros parecem que são obrigados a estar em campo. Ficar com ele para a próxima época não seria a pior coisa do mundo mas ele precisa de evoluir ainda. No entanto custa-me ver o melhor plantel dos últimos anos a não vencer nada esta época. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Abril 2015 (editado) O Lopetegui é um treinador que vai do 8 ao 80 com relativa facilidade e esta eliminatória é o espelho disso. Fez uma primeira mão brilhante mas na segunda foi horrível e cometeu erros básicos. Em alguns jogos somos fantásticos e noutros parecem que são obrigados a estar em campo. Ficar com ele para a próxima época não seria a pior coisa do mundo mas ele precisa de evoluir ainda. No entanto custa-me ver o melhor plantel dos últimos anos a não vencer nada esta época. O Hulk, Falcão, James, Moutinho, Guarin, Fernando, Mangala, Otamendi, Danilo , Alex Sandro, Hélton não chegaram a jogar todos juntos? Ou referes-te mesmo á pofundidade do plantel? Porque esses ai em cima são superiores imo. Claro que olhando ao Jackson agora secalhar trocava, mas o Falcão também era grande besta . Só o banco nesse ano é que era m*rda :lol: Editado 24 Abril 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2015 (editado) Sim, é um pouco por aí. Este plantel consegue ter um 11 fantástico, sendo bem espremido. Para além disso, e é algo que raramente acontece cá, temos opções mais que válidas para todas as posições. Quando é que foi a última vez que tivemos dois laterais suplentes de qualidade? Sinceramente não me lembro. Editado 24 Abril 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2015 Todos juntos não, jogaram esses todos menos o Falcao, com o Falcao jogaram esses todos menos o Alex Sandro, Danilo e Mangala. Se conseguimos fazer um melhor onze que em alguns anos anteriores, talvez não, mas este é o plantel com mais profundidade desde 1998, já que daí para trás não sei precisar a equipa. De qualquer forma metade dele veio de assentada esta época e perdoa-se algum futebol menos objetivo até ao Natal, a partir daí há sempre culpas do treinador e por isso a minha avaliação ao Lopetegui não passa de satisfatória. O suficiente para, no entanto, ficar cá mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2015 realisticamente falando, será possível o Helton jogar no domingo a titular? alguém com informações dentro do clube mandou alguma dica para fora? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Abril 2015 Vou dizer isto aqui porque não estou para me meter muito no tópico do jogo, mas cheira-me que independentemente do resultado de domingo, o Helton é capaz de voltar para os últimos jogos... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 O Helton jogar daria muito mais confiança. Tanto a mim como aos defesas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Abril 2015 Quem vai lá em baixo? ela ainda não deixou :-| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2015 nunca mais chega a hora do jogo, que nervos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Abril 2015 Vou ter de ver o jogo em Braga, pqp. Tinham de marcar tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Abril 2015 realisticamente falando, será possível o Helton jogar no domingo a titular? alguém com informações dentro do clube mandou alguma dica para fora? Ele será o titular, Fabiano está encostado até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Abril 2015 Era bom, mas não me acredito muito. Compartilhar este post Link para o post