Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Oi? 8-[

Falaram em captações,tu vais lá e mostras os teus dotes de craque.

Eles assinam contigo e passas a fazer companhia ao Helton como sendo dos mais velhos no balneário 8)

Eu sei que as captações foi a brincar :mrgreen:

Só se for Sul Americano. :mrgreen:

"El Viejo" RAG :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse jogador e saber que o clássico é para vencer a partir do apito inicial eu dava tudo até ao fim crl. Nem conseguia pensar em mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

JDh86sl.jpg

Pelo menos os jogadores ainda acreditam .

Tello :carinhoso: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado mas o Danilo não foi vendido em Março porque as regulamentações sobre os empresários mudou nessa mesma semana e, claro, havia interesses comuns?

Fdx, que sorte jogarmos a 24 e 26 de Julho. Tenho o casamento da minha irmã no dia 25 e ia ser complicado. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado mas o Danilo não foi vendido em Março porque as regulamentações sobre os empresários mudou nessa mesma semana e, claro, havia interesses comuns?

Fdx, que sorte jogarmos a 24 e 26 de Julho. Tenho o casamento da minha irmã no dia 25 e ia ser complicado. :mrgreen:

Vai ser na mesma complicado o dia 26, ressaca fdd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for de madrugada tas bem lixado Mesut :mrgreen:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress, dorme-se à tarde ou umas horitas antes do jogo (caso seja de madrugada). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que sorte jogarmos a 24 e 26 de Julho. Tenho o casamento da minha irmã no dia 25 e ia ser complicado. :mrgreen:/>

Nós não temos dinheiro e a prova disso é que o Real já pagou metade e tivemos de negociar com o santos para pagar em 2 vezes o milhão que lhe devemos desta venda do danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram em captações,tu vais lá e mostras os teus dotes de craque.

Eles assinam contigo e passas a fazer companhia ao Helton como sendo dos mais velhos no balneário 8)

Eu sei que as captações foi a brincar :mrgreen:

"El Viejo" RAG :mrgreen:

Mais novo que o Hélton e que o RQ7 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade, em todas as pré-épocas é um fim do mundo do "não temos dinheiro" "vamos vender todos os que prestam" "só vem para aí jogar m*rda".

Não que tais sinais sejam para ignorar mas, lá no fundo, depois também nunca é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes nem tudo que é escrito por insides é verdade. E o 1616 já acertou muito mas também já errou bastante.

É esperar para ver o que aí vem.

Na última pré-época ele dizia que o nosso trinco ia ser um craque... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes nem tudo que é escrito por insides é verdade. E o 1616 já acertou muito mas também já errou bastante.

É esperar para ver o que aí vem.

Na última pré-época ele dizia que o nosso trinco ia ser um craque... :mrgreen:

Não é que o esteja a defender, mas para muitos o Casemiro era um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post do 1616...

É sempre fácil ser o profeta da desgraça. Se corre bem "ainda bem que deram a volta, sempre tive uma réstia de esperança que acordassem para a vida", se corre mal "ah e tal, bem que já tinha visado!!! tenho imensa pena de ver o meu clube assim...".

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post do 1616...

É sempre fácil ser o profeta da desgraça. Se corre bem "ainda bem que deram a volta, sempre tivce uma réstia de esperança que acordacem para a vida", se corre mal "ah e tal, bem que já tinha visado!!! tenho imensa pena de ver o meu clube assim...".

Descreveste da melhor maneira o que tinha para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se milhões de anos depois lá conseguiu marcar outro livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pede petardos, estes são altamente condenáveis, mas admite-se sorrisos e gargalhadas depois de perderem um campeonato?!

Percam as vezes que quiserem (principalmente com o Boavista) mas assim, que vergonha... como diz a música, o Porto é cada vez mais o Benfica de azul.

Ponham os olhinhos no que Pedroto dizia. Esta terra não é terra de mansos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon é só na pré-época :mrgreen:

Ia marcando ao Nacional há uns tempos, acertou na barra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual é a vossa posição se o Bruno Alves voltasse ao clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho uma real necessidade, principalmente quando vamos enfrentar um cenário de mais um ano sem titulos, timming perfeito para se lançar alguém da B.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre era um upgrade em relação ao Murcon.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...