Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 Oi? 8-[ Falaram em captações,tu vais lá e mostras os teus dotes de craque. Eles assinam contigo e passas a fazer companhia ao Helton como sendo dos mais velhos no balneário 8) Eu sei que as captações foi a brincar :mrgreen: Só se for Sul Americano. :mrgreen: "El Viejo" RAG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2015 Eu se fosse jogador e saber que o clássico é para vencer a partir do apito inicial eu dava tudo até ao fim crl. Nem conseguia pensar em mais nada Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2015 Pelo menos os jogadores ainda acreditam . Tello :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2015 O calendário dos jogos do torneio em que vamos participar na pré época 2015/2016 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2015 (editado) Posso estar errado mas o Danilo não foi vendido em Março porque as regulamentações sobre os empresários mudou nessa mesma semana e, claro, havia interesses comuns? Fdx, que sorte jogarmos a 24 e 26 de Julho. Tenho o casamento da minha irmã no dia 25 e ia ser complicado. :mrgreen: Editado 28 Abril 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 28 Abril 2015 Posso estar errado mas o Danilo não foi vendido em Março porque as regulamentações sobre os empresários mudou nessa mesma semana e, claro, havia interesses comuns? Fdx, que sorte jogarmos a 24 e 26 de Julho. Tenho o casamento da minha irmã no dia 25 e ia ser complicado. :mrgreen: Vai ser na mesma complicado o dia 26, ressaca fdd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2015 (editado) Se for de madrugada tas bem lixado Mesut :mrgreen: Editado 28 Abril 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2015 Sem stress, dorme-se à tarde ou umas horitas antes do jogo (caso seja de madrugada). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2015 Posso estar errado mas o Danilo não foi vendido em Março porque as regulamentações sobre os empresários mudou nessa mesma semana e, claro, havia interesses comuns? Fdx, que sorte jogarmos a 24 e 26 de Julho. Tenho o casamento da minha irmã no dia 25 e ia ser complicado. :mrgreen:/> Nós não temos dinheiro e a prova disso é que o Real já pagou metade e tivemos de negociar com o santos para pagar em 2 vezes o milhão que lhe devemos desta venda do danilo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Abril 2015 Falaram em captações,tu vais lá e mostras os teus dotes de craque. Eles assinam contigo e passas a fazer companhia ao Helton como sendo dos mais velhos no balneário 8) Eu sei que as captações foi a brincar :mrgreen: "El Viejo" RAG :mrgreen: Mais novo que o Hélton e que o RQ7 8-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Abril 2015 A bem da verdade, em todas as pré-épocas é um fim do mundo do "não temos dinheiro" "vamos vender todos os que prestam" "só vem para aí jogar m*rda". Não que tais sinais sejam para ignorar mas, lá no fundo, depois também nunca é bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Abril 2015 Por vezes nem tudo que é escrito por insides é verdade. E o 1616 já acertou muito mas também já errou bastante. É esperar para ver o que aí vem. Na última pré-época ele dizia que o nosso trinco ia ser um craque... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2015 http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/04/falemos-do-classico-e-de-lopetegui.html Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Abril 2015 Por vezes nem tudo que é escrito por insides é verdade. E o 1616 já acertou muito mas também já errou bastante. É esperar para ver o que aí vem. Na última pré-época ele dizia que o nosso trinco ia ser um craque... :mrgreen: Não é que o esteja a defender, mas para muitos o Casemiro era um craque. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Abril 2015 (editado) Esse post do 1616... É sempre fácil ser o profeta da desgraça. Se corre bem "ainda bem que deram a volta, sempre tive uma réstia de esperança que acordassem para a vida", se corre mal "ah e tal, bem que já tinha visado!!! tenho imensa pena de ver o meu clube assim...". Editado 28 Abril 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 28 Abril 2015 Esse post do 1616... É sempre fácil ser o profeta da desgraça. Se corre bem "ainda bem que deram a volta, sempre tivce uma réstia de esperança que acordacem para a vida", se corre mal "ah e tal, bem que já tinha visado!!! tenho imensa pena de ver o meu clube assim...". Descreveste da melhor maneira o que tinha para dizer. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2015 f*da-se milhões de anos depois lá conseguiu marcar outro livre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2015 (editado) http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/04/falemos-do-classico-e-de-lopetegui.html eu gosto de ler os textos dele, mas há um sacudir a água do capote e desculpar alguma incompetência nos textos que me desagrada. Editado 28 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2015 É mostrar ao Maicon. O Maicon é só na pré-época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Abril 2015 Ninguém pede petardos, estes são altamente condenáveis, mas admite-se sorrisos e gargalhadas depois de perderem um campeonato?! Percam as vezes que quiserem (principalmente com o Boavista) mas assim, que vergonha... como diz a música, o Porto é cada vez mais o Benfica de azul. Ponham os olhinhos no que Pedroto dizia. Esta terra não é terra de mansos! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2015 O Maicon é só na pré-época :mrgreen: Ia marcando ao Nacional há uns tempos, acertou na barra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2015 Já agora, qual é a vossa posição se o Bruno Alves voltasse ao clube? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2015 (editado) Não acho uma real necessidade, principalmente quando vamos enfrentar um cenário de mais um ano sem titulos, timming perfeito para se lançar alguém da B. Editado 29 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Abril 2015 Sempre era um upgrade em relação ao Murcon. Compartilhar este post Link para o post