a.lopes Publicado 7 Maio 2015 vamos ter um equipamento cor de m*rda, lol f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2015 o Quaresma deve ter ficado com o bolo de arroz do Quintero, que já está cheio que chegue. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Maio 2015 o Quaresma deve ter ficado com o bolo de arroz do Quintero, que já está cheio que chegue. se isto for verdade , acho que é fake , mas se for : Quintero , Hernani , Quaresma , Jackson FORA ! gosto muito do jackson , é um PL do crl , mas para confusões não quero nenhum , podem sair todos , quero jogadores , unidos , com vontade de ganhar e não para andarem a fazer WWE nos treinos Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2015 se foi verdade, mostrou mais garra neste treino do que na vida todo o Quintas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2015 Mas acham mesmo que é verdade? Jackson e Hernani metidos em confusão? lol Alias, isto é uma invenção que nem a comunicação social aproveita, a sic noticias ainda aproveitou, mas eliminou logo de seguida o post. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2015 Não tenho falhado no que digo. Mas pronto acredita quem quiser Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Maio 2015 Isso é fake ! Criado por um site que quem cria as noticias somos nós, lol. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Maio 2015 Pelo que já li isso foi postado no twitter por alguém que já é reincidente nesse tipo de brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Maio 2015 O Marques (Dragões Diário) escreveu isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 essa da pancadaria no treino. Acreditam nisso? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2015 Isso é fake ! Criado por um site que quem cria as noticias somos nós, lol. A notícia foi postada dias depois de eu ter dito aqui Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Maio 2015 Não dá para voltar a ter um igual a este? Que lindo que era. :cry: Acho que ele já não volta novamente, só como staff talvez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Maio 2015 A notícia foi postada dias depois de eu ter dito aqui É treta na mesma. E se achas que te seguem, começa a pensar antes de postares algo, ganha juizo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Maio 2015 A notícia foi postada dias depois de eu ter dito aqui por fontes e jornais reconhecidos pela sua qualidade de informação. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Maio 2015 Acho que ele já não volta novamente, só como staff talvez :mrgreen: Podia voltar ele e a camisola que não me importava nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2015 Citação do site "Maisfutebol" FC Porto: regresso de Sérgio Oliveira é um dado adquirido http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/pacos-ferreira/fc-porto-regresso-de-sergio-oliveira-e-um-dado-adquirido?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Maio 2015 O Marques (Dragões Diário) escreveu isso. Quem e onde? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 8 Maio 2015 Citação do site "Maisfutebol" FC Porto: regresso de Sérgio Oliveira é um dado adquirido http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/pacos-ferreira/fc-porto-regresso-de-sergio-oliveira-e-um-dado-adquirido?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Certo. O próprio já confimou à uns tempos que pelo menos a pré-época ia fazer. Depois viasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2015 Quero fonte disso 8) Não vale uma foto do Rui Fonte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2015 Prefiro outra fonte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 8 Maio 2015 Prefiro outra fonte :mrgreen: Ele disse-o pessoalmente a um amigo meu Diogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2015 Ele disse-o pessoalmente a um amigo meu Diogo :compinchas: Eu acredito,estava a meter-me contigo :) Compartilhar este post Link para o post