Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o pdc tava na apresnetação do empréstimo obrigacionista. não sei se já tinham dito mas :lol: enxerguem-se

até os portistas querem fazer o nosso clube de ridiculo , epá , tenham noção .

e já agora ontem ouvi um tipo cá fora ( no dragão ) , provavelmente pertencia aos SUPER , n sei , a dizer que o Pinto da Costa segurou o Lopetegui para a proxima temporada fazendo frente a alguns membros da diração , não sei se é veridico

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora ontem ouvi um tipo cá fora ( no dragão ) , provavelmente pertencia aos SUPER , n sei , a dizer que o Pinto da Costa segurou o Lopetegui para a proxima temporada fazendo frente a alguns membros da diração , não sei se é veridico

Porquê? Ninguém quer fazer o clube ridiculo. O que é preciso ter noção é que são cada vez mais os que começam a contestar e mostrar descontentamento, incluindo ao todo poderoso PdC e restante corja, com as decisões e rumo que o clube leva. Mas enquanto houver os que consideram isso uma "aberração", tudo continuará óptimo, para eles...

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto. A questão aqui é nem se darem ao trabalho de verificar os factos, pelo menos da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Ninguém quer fazer o clube ridiculo. O que é preciso ter noção é que são cada vez mais os que começam a contestar e mostrar descontentamento, incluindo ao todo poderoso PdC e restante corja, com as decisões e rumo que o clube leva. Mas enquanto houver os que consideram isso uma "aberração", tudo continuará óptimo, para eles...

uma coisa é noticiarem uma suposta "porrada" , mas com argumentos e provas , agora andarem a inventar noticias , para depois sairem na comunicação social e fazerem de nós chacota , nao gosto nada

Compartilhar este post

Link para o post

E isso a que propósito vem sobre o que o Morrisey disse? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso a que propósito vem sobre o que o Morrisey disse? :wtf:

ele estava a falar sobre o assunto em que "supostamente" houve porrada no treino e ele disse que o PdC estava no treino e mandou tudo para o balneario

eu estava me a referir a isso , nao era a isso que te estavas a referir tambem ? eu apenas disse que se para argumentar e preciso ter provas e parece me a mim que referiram que o PdC estava no treino e sendo que o Morrisey disse que ele estava noutro sitio , ve se bem a veracidade da noticia

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é noticiarem uma suposta "porrada" , mas com argumentos e provas , agora andarem a inventar noticias , para depois sairem na comunicação social e fazerem de nós chacota , nao gosto nada

Acho que nenhum orgão da nossa CS pegou nesse boato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhum orgão da nossa CS pegou nesse boato.

nem sei como tal , mas pegaram facilmente numa noticia a dizer que o Fabiano discutiu com o Lopetegui , para eles qualquer coisa basta

Compartilhar este post

Link para o post

o pdc tava na apresnetação do empréstimo obrigacionista. não sei se já tinham dito mas :lol: enxerguem-se

Se tu não acreditas, tudo bem, estás no teu direito. Eu também não sei se é verdade.

Agora vires fazer os outros de burros é que te fica muito mal. Pior ainda é quando tentas ridicularizar opiniões de terceiros, com mentiras. Sendo certo que o PdC esteve na referida apresentação do empréstimo obrigacionista, também é verdade que o Porto treinou, como quase sempre, às 10:30 e a referida apresentação começou às 12:30. Tendo em conta que, do Olival ao Dragão se demora 20 minutos, no máximo, não sei quem é que tem de se enxergar.

Compartilhar este post

Link para o post

ele estava a falar sobre o assunto em que "supostamente" houve porrada no treino e ele disse que o PdC estava no treino e mandou tudo para o balneario

eu estava me a referir a isso , nao era a isso que te estavas a referir tambem ? eu apenas disse que se para argumentar e preciso ter provas e parece me a mim que referiram que o PdC estava no treino e sendo que o Morrisey disse que ele estava noutro sitio , ve se bem a veracidade da noticia

Esquece que eu ainda estava a dormir e não associei o que ele tinha quotado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não acreditas, tudo bem, estás no teu direito. Eu também não sei se é verdade.

Agora vires fazer os outros de burros é que te fica muito mal. Pior ainda é quando tentas ridicularizar opiniões de terceiros, com mentiras. Sendo certo que o PdC esteve na referida apresentação do empréstimo obrigacionista, também é verdade que o Porto treinou, como quase sempre, às 10:30 e a referida apresentação começou às 12:30. Tendo em conta que, do Olival ao Dragão se demora 20 minutos, no máximo, não sei quem é que tem de se enxergar.

Eu não quis fazer ninguém de burro, talvez o palavreado não foi o correcto mas ainda assim parece-me altamente improvável que o PdC estivesse no Olival por motivos óbvios, se ele tem uma apresentação às 12:30 não iria estar no Olival ao 12h ou às 11h30. Não tenho de acreditar ou deixar de acreditar em situações deste tipo pois parece-me também claro que se se tiver passado alguma coisa isso será bem escondido. No entanto o teu amigo ficou logo nervoso a disparar em todas as direcções. Acho de qualquer forma bastante mal alguém que quer aparecer à custa do clube seja lá isso o que for, não me agrada saber que essas coisas são facilmente exploradas. E peço desculpa se entendeste isso, não era de todo a minha intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo-te assim, a probabilidade do Benfica não ser campeão é 0%. Quanto mais não seja chegamos a acordo com o Marítimo e deixamos os gajos ganhar a Taça. Portanto poupa a guita.

O orgulho com que se diz uma m*rda destas é fenomenal.

Também não acredito no título mas a possibilidade de ainda sermos campeões é superior a 1%.

Faz hoje dois anos, Kelvin. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O orgulho com que se diz uma m*rda destas é fenomenal.

Também não acredito no título mas a possibilidade de ainda sermos campeões é superior a 1%.

Faz hoje dois anos, Kelvin. :heart:

Não sou eu que digo. São vocês. Só citei. Esqueci-me das aspas. Perdão. Mas quanto mais não seja, se estiver apertado é penalty para os do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

É verídico é.

Compartilhar este post

Link para o post

É verídico é.

sempre é verdade ? ate nem me importo , mas para o ano nao pode falhar

ps : não percebi se estavas a falar a sério ou em tom de gozo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me dizem há quem esteja muito contente por não ganharmos nadinha. Há quem goste de ter paus mandados a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me dizem há quem esteja muito contente por não ganharmos nadinha. Há quem goste de ter paus mandados a treinador.

Lopetegui é pau mandado ?

pelo menos foi o que entendi , se assim é , pensei que fosse um gajo com mais autoridade

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado fácil de perceber quem, nojo que aquele gajo esteja lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não. Há quem fique contente dele ter falhado, a ver se ele vai embora, porque o homem tem um valente para de cojones e não papa grupos. Joga quem ele quer e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não sou eu que digo. São vocês. Só citei. Esqueci-me das aspas. Perdão. Mas quanto mais não seja, se estiver apertado é penalty para os do costume.

A moral de quem diz isto sendo do clube mais beneficiado esta época. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não. Há quem fique contente dele ter falhado, a ver se ele vai embora, porque o homem tem um valente para de cojones e não papa grupos. Joga quem ele quer e pronto.

entendi , mas gosto de treinadores com Cojones , e espero que continue , melhore algumas falhas que teve , que posso admitir por nao conhecer o campeonato , e ate gosto da atitude do homem , esse que se fala de estar contente provavelmente é o AH ,...

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro acreditar que o Casemiro jogou a época toda porque lhe foi impingido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...