leugim Publicado 6 Maio 2015 Eu até acho que foi com o Vítor Pereira que o Fernando mais evoluiu ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 agora não se pode elogiar o Miro quando até joga bem. Tão piores que os sportinguistas com o Slimani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Maio 2015 (editado) Se o Miro jogasse assim desde o início da época até gostava dele e não me queixava. Seja como for, não o acho essencial e pode ir à sua vidinha. Agradeço o empenho e a evolução que teve. Editado 6 Maio 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Maio 2015 Houve confusão no treino entre Hernâni e Quaresma vs Jackson e Quintero. Portugal vs Colômbia por assim dizer. A Colômbia vai-se embora no final da época, Jackson já era dado concreto mas com isto Quintero arrumou também de vez e também a braçadeira deve voltar para o Helton mas ainda sem certezas depois deste episódio. Quem ganhou? Portugal? É que o caparro do Jackson chega bem para 2, se bem que um sendo cigano... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2015 A ser verdade, como sabem essas coisas....? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2015 Quem ganhou? Portugal? É que o caparro do Jackson chega bem para 2, se bem que um sendo cigano... Ninguém, PDC estava no treino e acabou logo com o assunto bem como o treino. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2015 Hernani, Quaresma e o Quintero... Ainda acho plausível. Agora o Jackson? Ele nem com os adversários arma confusão quanto mais. Duvido imenso disso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Maio 2015 (editado) Isso é fake, lol. Nem sei como é que ainda perdem tempo com isso. Editado 7 Maio 2015 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Maio 2015 O 1º e o branco têm potencial. E o castanho, se não tiver padrões marados já é bem melhor que o rosa deste ano. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Maio 2015 Que lixo lixo ? gosto bem do 1 e 2 equipamento , o 3 temos de ver com patrocinios e o resto . mas até me agradam , gosto mais do principal do que o de esta epoca , vai ter mais azul , este tem muito branco Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Maio 2015 Nao faco ideia se rosto ou não pq nesse tipo de imagens não da para ver Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Maio 2015 O principal e o branco estão comestíveis. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Maio 2015 As camisolas desta época será que ainda estarão à venda por muito tempo? Por exemplo uma do Óliver será que depois do final da época ainda dará para comprar? Arranjas sempre durante a próxima época com uns descontos Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 7 Maio 2015 (editado) Será à volta disto? PS: O nosso contrato com a PT não acaba este ano? Se sim, o que está a Meo a fazer nessas imagens? :-k Editado 7 Maio 2015 por Ayrton Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2015 Ui que castanho lindo, cor de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Maio 2015 Não dá para voltar a ter um igual a este? Que lindo que era. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 tenho uma igual a essa com Quintero #10. Camisola mais linda. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Maio 2015 http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/05/confusao-no-treino-do-fc-porto-coloca-guia-de-marcha-a-colombianos-00382033.html Isto tem algum fundo de verdade? Nem sei que raio de site é este, lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2015 http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/05/confusao-no-treino-do-fc-porto-coloca-guia-de-marcha-a-colombianos-00382033.html Isto tem algum fundo de verdade? Nem sei que raio de site é este, lol Não tem qualquer fundamento de verdade, não se preocupem. Compartilhar este post Link para o post