Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

não é melhor que os que cá temos, pelo menos que o Indi e o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa perspectiva de Marcano, Indi, Bruno Alves e Lichnovsky, não vos agradava?

Compartilhar este post

Link para o post

trocava fácil pelo Maicon, mas é o Maicon que é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz falta cá, mas se viesse não me chateava.

Podia ser importante no balneário, faltam alguns líderes nesta equipa.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande necessidade, sinceramente. Mesmo como líder de balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovava com o Helton mais 1 temporada e vendia o Fabiano. Ficava com o Ricardo Nunes para suplente. O Andrés era caso a rever.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vinha acrescentar grande coisa, sinceramente. Preferia ver chegar um central para pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão em relação ao Bruno era mesmo a influência no balneário. Mal ou bem, dedicou vários anos a este clube e foi capitão. Numa altura em que precisamos de referências, pessoalmente acho que, na próxima época, seria uma mais-valia no balneário juntamente com o Helton (se cá ficar mais um ano).

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Sousa é a alternativa se Lopetegui deixar o Dragão

A saída só acontecerá se aparecer um clube interessado que entusiasme o treinador espanhol. Nesse caso, a SAD do FC Porto não levantará objeções e até já tem um plano B para a sucessão.

Paulo Sousa, atual treinador do Basileia, é a alternativa que a SAD do FC Porto tem em carteira para a próxima época no caso de Julen Lopetegui deixar o clube no final desta temporada, apurou o DN.

O técnico português, que tem tudo bem encaminhado para ser campeão suíço, é uma espécie de plano B da administração dos dragões, mas só no caso de surgir um clube interessado em levar Lopetegui, pois no Dragão não é, neste momento, equacionado um eventual despedimento do técnico espanhol, sobretudo por causa dos valores elevados envolvidos numa indemnização por rescisão do contrato que é válido por mais duas temporadas.

Certo é que, sabe o DN, o espanhol tem vindo a perder apoios na estrutura do FC Porto, sobretudo devido à forma como foi eliminado da Liga dos Campeões - goleada de 6-1 em Munique com o Bayern - e de se arriscar a nada ganhar num ano em que o investimento na constituição do plantel foi enorme e em que lhe foi dada a maior parte dos jogadores que exigiu. Os resultados têm peso significativo, mas o relacionamento diário com o espanhol, segundo avançaram ao DN, é algo complexo dado o feitio peculiar de Lopetegui que, no início de época, teve um diferendo com Ricardo Quaresma. E este ponto também será objeto de avaliação...

DN

Compartilhar este post

Link para o post

eu até curtia o Bruto Alves, alias sempre curti, seria bem recebido por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também adorava o Bruno Alves, podia ser caceteiro mas era daqueles que ainda tinha amor à camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, ele e o paizinho podem ficar longe do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de jogadores, de preferencia ainda capazes de jogar a bola, que sintam o amor ao nosso clube.

E que saibam que atrás do benfica por 3 pontos e ir lá disputar o jogo se for preciso até têm que comer a relva.

Editado por Felipe Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro jogadores a "gajos com mística".

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de jogadores, de preferencia ainda capazes de jogar a bola, que sintam o amor ao nosso clube.

E que saibam que atrás do benfica por 3 pontos e ir lá disputar o jogo se for preciso até têm que comer a relva.

Sim porque seria o BA a dar esse tal boost the garra e qualidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque seria o BA a dar esse tal boost the garra e qualidade :lol:

Não falei no Bruno Alves até porque não sei como ele se está a safar na Turquia mas era um gajo a considerar nem que seja para terceiro central. Desde que não seja o Meireles.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o BA, Meireles, Lisandro ou o raio que o valha. Não é ir ao passado que se resolve os problemas do presente. Lá por o Lucho ter tido sucesso (para além de ainda ter mais futebol nos pés que Quaresmas, Lisandros e BA's) não quer dizer que seja exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queimarem o Fabiano, boa decisão.

Não é melhor que o Helton mas de todos é o menos culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Queimarem o Fabiano, boa decisão.

Não é melhor que o Helton mas de todos é o menos culpado.

Fabiano , Danilo , Oliver , Jackson , Casemiro , E ate provavelmente o Alex Sandro , penso que vão ser as nossas saidas na proxima epoca .

vai ser duro de combater , mas se vendermos o jackson com a venda do danilo e do alex e a participação da champions penso que podemos formar novamente uma equipa porreirita

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano , Danilo , Oliver , Jackson , Casemiro , E ate provavelmente o Alex Sandro , penso que vão ser as nossas saidas na proxima epoca .

vai ser duro de combater , mas se vendermos o jackson com a venda do danilo e do alex e a participação da champions penso que podemos formar novamente uma equipa porreirita

Só acredito no Alex Sandro mas esse menino deve ter algum probl€ma. Não renova, só joga em dias de lua cheia e quando lhe apetece...

Por mim tmb se despachava o Maicon, que medíocre.

Helton

+1

+1

Ricardito

Marcano, Indi

Reyes +1

Alex Sandro

Angel?

Ruben Neves

Sergio Oliveira

+1

Herrera

+1

André André

Quintero?

Brahimi?

Quaresma

Tello

Hernani

Adrian Lopez

Aboubakar

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito no Alex Sandro mas esse menino deve ter algum probl€ma. Não renova, só joga em dias de lua cheia e quando lhe apetece...

Por mim tmb se despachava o Maicon, que medíocre.

Helton

+1

+1

Ricardito

Marcano, Indi

Reyes +1

Alex Sandro

Angel?

Ruben Neves

Sergio Oliveira

+1

Herrera

+1

André André

Quintero?

Brahimi?

Quaresma

Tello

Hernani

Adrian Lopez

Aboubakar

+1

continuo a dizer que não fomos campeões porque o lopes no inicio inventou demais , lembro me logo daquele jogo com o boavista que mesmo com o estado do relvado eramos obrigados a ganhar , a eliminação da TdP com a toração toda , o empate no estoril em que a equipa esta bem mais fraca e ainda por cima estivemos a vencer , e principalmente nunca podiamos ter perdido o jogo no dragão vs Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...