Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

vamos porto b

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

esse castanho deve ser das m*rda mais feias que já vi f*da-se. quem é que pensou nessa mistura com o azul clarinho, ai o crl

Compartilhar este post

Link para o post

O castanho vai ser o pior de sempre. Parece um equipamento random do PES.

O principal e o branco gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano não aceita ser bode expiatório da goleada de Munique

No treino seguinte ao jogo, Julen Lopetegui não escondeu o descontentamento e criticou, à frente de todo o grupo, o guarda-redes Fabiano, acusando-o de não estar preparado para os grandes jogos.

O brasileiro respondeu ao técnico espanhol e, a partir daí, passou de titular absoluto à condição de suplente (Benfica) e de não convocado (V. Setúbal).

JN.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lopetegui chamar a alguém de frangueiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo isso é verdade, péssima gestão na questão dos GR, já teve oportunidades bem mais óbvias para colocar o Hélton a titular.

Em relação ao equipamento, estamos na primeira fase de reação, calma. Quando, no ano passado, saíram os primeiros rumores (que estavam certos) dos nossos equipamentos o fórum quase foi abaixo por acharem os equipamentos do pior que há, depois de verem pics como deve ser "ah e tal afinal até é engraçado".

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo isso é verdade, péssima gestão na questão dos GR, já teve oportunidades bem mais óbvias para colocar o Hélton a titular.

Em relação ao equipamento, estamos na primeira fase de reação, calma. Quando, no ano passado, saíram os primeiros rumores (que estavam certos) dos nossos equipamentos o fórum quase foi abaixo por acharem os equipamentos do pior que há, depois de verem pics como deve ser "ah e tal afinal até é engraçado".

Curioso que disseste o total oposto na altura dos jogos do Bayern :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos porto b

Desaprovo esta alteração, quero retirar a minha joia

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está a duvidar da confusão no treino, houve mesmo. Entre o Hernâni e o Quintero. Depois os compatriotas Quaresma e Jackson meteram-se no assunto.

O PdC estava a ver e mandou dois berros e tudo para o duche.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há horário para a 33ª jornada? Estou a estranhar o atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há horário para a 33ª jornada? Estou a estranhar o atraso.

Devem estar a ver que jogos tem que ser à mesma hora e para tal tem que acabar esta jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar a ver que jogos tem que ser à mesma hora e para tal tem que acabar esta jornada.

É por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. :lol:

Agora é que vi melhor a imagem e apenas tão com as cores trocadas, quando vi a primeira vez imaginei que pode-se ser uma "pista" sobre o novo equipamento, mas não fazia sentido ser porque ainda tem a Meo na camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

A probabilidade disto acontecer é nula e eu não acredito, mas será possível o Benfica empatar em Guimarães e em casa com o Maritimo ou perder com o Guimarães e empatar com o Maritimo?

Imaginemos que o jogo começa mal com o Guimarães, será que eles vão tremer muito? :mrgreen:

A odd do porto ser campeão está a 23, vamos fazer todos uma vaquinha e o prémio ficar para a compra do passe do Óliver

Digo-te assim, a probabilidade do Benfica não ser campeão é 0%. Quanto mais não seja chegamos a acordo com o Marítimo e deixamos os gajos ganhar a Taça. Portanto poupa a guita.

Compartilhar este post

Link para o post

A probabilidade disto acontecer é nula e eu não acredito, mas será possível o Benfica empatar em Guimarães e em casa com o Maritimo ou perder com o Guimarães e empatar com o Maritimo?

Imaginemos que o jogo começa mal com o Guimarães, será que eles vão tremer muito? :mrgreen:

A odd do porto ser campeão está a 23, vamos fazer todos uma vaquinha e o prémio ficar para a compra do passe do Óliver

The-Seminar-gif-the-office-19674736-300-169.gif

nope, no chance

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa assim, ainda estão a aceitar apostas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém, PDC estava no treino e acabou logo com o assunto bem como o treino.

o pdc tava na apresnetação do empréstimo obrigacionista. não sei se já tinham dito mas :lol: enxerguem-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...