Phil Publicado 16 Maio 2015 entre o Lope e o MS acho que não há grandes duvidas que é melhor ficar com o espanhol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2015 Faz-se rotação. Marco Silva no Porto, Lopetegui no Benfica e Jesus no Sporting. Onde é que assino? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2015 Faz-se rotação. Marco Silva no Porto, Lopetegui no Benfica e Jesus no Sporting. Onde é que assino? :badgrin:/> Sporting seria campeão Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Maio 2015 Já eu acho que voltava a ficar em 3º. Mas seria engraçado de se ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2015 Sporting seria campeão Porque é que achas que fiz a rotação daquela forma? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 17 Maio 2015 Muito bons :prayer: Até o castanho está aceitável... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Maio 2015 Estão engraçados, sim senhor. Mas fazer uns alternativos melhores que este ano não é dificil. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Maio 2015 Este ano entramos mais cedo na fase do "até são bonitos", é bom sinal :D Também gosto mas dispensava essas riscas no castanho. Nos dias de hoje quanto mais simples, melhores. Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 17 Maio 2015 Alguém tem ideia sobre quem será o nosso patrocinador principal para o próximo ano? Azerbaijão, Samsung? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Maio 2015 Não se tinha falado qq coisa do Azerbaijão, estilo Atleti? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Maio 2015 Aquelas riscas é que coiso. Mas estão porreiros. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2015 (editado) Alguém tem ideia sobre quem será o nosso patrocinador principal para o próximo ano? Azerbaijão, Samsung? Aquilo que me chegou aos ouvidos no mês de Março é que estavam a negociar com a NOS. A ser verdade acho que eramos capazes de sacar um patrocinio internacional bem mais jeitoso ainda para mais depois da boa Champions que fizemos. Quanto ao Azeri. Saiu do Lens, onde era o Dono daquilo. Não sei se ainda anda interessado no futebol. Editado 17 Maio 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2015 só gosto do principal tmb eu. o branco parece de treino e o castanho não me diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Maio 2015 Se aquele mongo que está no banco não for despedido... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2015 não se manquem não. não abram a m*rda dos olhinhos para o ano que vem. estabilidade ahah Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Maio 2015 depois daquela vergonha na choupana, agora isto. não aceito que este senhor não se meta no crl já amanhã Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Maio 2015 Tem que ir embora, não sei quem poderá ser opção mas com este não dá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Maio 2015 eu quero lá saber do treinador. crl o que quero saber é esta atitude dos jogadores PQP, o jackson até ao meio campo tinha de vir, cambada de conas, o herrera nao acertou um crl de um passe o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2015 É bom ver que o pessoal começa a abrir os olhos em relação ao Lopetegui. Isto foi completamente inadmissível. Compartilhar este post Link para o post