Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

espero que seja a ultima epoca em que se leva com o Maicon. E o Herrera não é médio para uma equipa que queira jogar à bola 90 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon é outro fenómeno que paira no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

VERGONHA! Não me merecem o símbolo que carregam ao peito. Humilhação atrás de humilhação, não dá mais. Isto não é o meu clube, o clube que desde pequeno me habituei a ver a triunfar. Uma grande limpeza é o que é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não trazer o André André para cá devia ser crime.

Sempre defendi o Lopetegui, mas nem quando chega à penúltima jornada é capaz de motivar a m*rda da equipa a continuar na luta. E as substituições quando está a ganhar 1-0 são sempre as mesmas. Já agora. Quantos jogos estivemos a ganhar 1-0 e empatamos no fim? Quantos jogos estivemos perder e fomos dar a volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

só começamos a despejar bolas aos 93, que p*ta de comedia. o maicon passa o jogo todo a mandar sardas para a frente, quando precisamos, joga pro lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam vir a pé

Compartilhar este post

Link para o post

o Maicon é burro coitado. até tem vontade mas cérebro futebolistico é do tamanho duma ervilha

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam vir a pé

Deviam era deixá-los no Marques.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que nojo, que sentimento de impotência. Estou que nem posso.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não percebo como entregamos o título assim de bandeja aos mouros... é passes falhados atrás de passes falhados, é um relaxar sem justificação quando ficamos em vantagem... enfim não percebo! E isto jogo após jogo, hoje sim sinto-me triste.

PS: o jogo de hoje só demonstra o pouco que merecemos ser campeões este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.. E para sair o espanhol que se leve o resto da trampa com ele. Se não mais vale deixar lá o homem.

E tenho um ódio de estimação a estes portistas que vêm dizer que nós em 30 anos conquistamos isto, isto e aquilo. Epá... Andamos a viver do passado agora? Não acordem não.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O que um jogo faz :lol:

Ainda bem que o faz, é da maneira que são menos os iludidos

Compartilhar este post

Link para o post

O que um jogo faz :lol:

A sério? É isso que queres acrescentar?

Compartilhar este post

Link para o post

meter o Adrian hoje foi grande cartada :lol: e continuamos na mesma m*rda de nunca aparecer ninguém sem ser o Jackson para finalizar as jogadas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

agora pegam em tudo :lol:

o adrian apenas deu o golo ao jackson

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo não jogava há séculos e vai mete-lo quando precisamos mesmo de marcar um golo? até podia fazer um hat.trick, é estupido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa postura ... para quem quer ficar em 2º.

Como é óbvio quando se joga com 6 jogadores em campo só pode dar nisto. Não sei como é que o Herrera e o Maicon ainda são nossos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Claro que faz sentido meter o Adrian, estavamos a perder o campeonato, o brahimi e o quaresma fora, mete o adrian. Podes dizer que não concordas, porque podia meter o Aboubacar, mas dai a ser estúpido vai uma longa distancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não via quem não queria ver, foi costume. Foi mais um jogo. Este tinha o acréscimo que era decisivo.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me que favores tipos como o Maicon e Herrera fazem para continuarem a jogar.

Isto é surreal.

Tem piada, pergunto-me o mesmo desde que chegaram ao clube. No entanto nunca faltou quem os defendesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...