Rafinha Publicado 18 Maio 2015 Alguém que meta link das declarações do Hélton sff. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Maio 2015 Alguém que meta link das declarações do Hélton sff. https://www.facebook.com/OficialPortistas/videos/813099628769683/ Já agora: :heart: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Maio 2015 Jogo na 6ª. Pouca vergonha, Já tinha decido não ir, agora apetece-me ir só para insultar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2015 É o único jogo do ano em que é aceitável assobiar do início ao fim. A que horas é RAG? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Maio 2015 20:30, segundo RR Pouca vergonha, para suas excelências irem de férias + cedo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2015 Ao menos é tarde, ainda dá para eu ir ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Maio 2015 Não vou propositadamente, 1ª que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2015 esse ciclo esta época no cmpt ficou parado no ponto 1 ______________ Não jogou mal, não disse nada disso. Mas acho que se tem provado que o Lope tem razão na dupla Marcano-Maicon. Há coisas que me preocupam mais do que os centrais, como por exemplo que trio no meio campo vamos apresentar para o ano. Está visto que aqui no CMPT o Maicon nunca fará uma boa exibição, porque será sempre por demérito do adversário e não por mérito dele. Qualidade > Estabilidade mas não significa que o primeiro factor seja o único que interessa, ou muito mais importante que o segundo porque não é. Quanto ao bold, talvez, mas comigo também não era razão suficiente para sentar logo o Maicon. O melhor Indi é superior ao melhor Maicon, mas se este não comprometeu nos últimos jogos acho que é um bocado estúpido sentar. Creio que a mudança deu-se numa suspensão/lesão do Indi(?) durante 1 jogo, nesse jogo jogamos com Maicon+Marcano e a partir daí foi sempre esta dupla, que tem mostrado alguma solidez. Cá estarei para cascar no Lopetegui se decidir sentar o Evandro novamente. não fui assim tao longe, se recuasse mais ainda ficava melhor :mrgreen: _____________ Jogo na 6ª. Pouca vergonha, Já tinha decido não ir, agora apetece-me ir só para insultar. fodase que nojo, tava a contar com o sabado para me ir despedir do dragao esta epoca :\ Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 18 Maio 2015 (editado) Por mim metia já uma série de miúdos da B a jogar na última jornada. Rafa e Lichnovsky principalmente. Editado 18 Maio 2015 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 18 Maio 2015 quotado para ver se és melhor que o bruxo de fafe ou não :medinho: Só estou a contar o que me contaram, não tenho motivos para não acreditar na pessoa em questão. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Maio 2015 Por mim metia já uma série de miúdos da B a jogar na última jornada. Rafa e Lichnovsky principalmente. Tmb metia. O problema é que os melhores da B já foram para estágio dos sub-20. Fizeram bem em ter posto na sexta. Vão mais cedo de férias e não levam tantos assobios. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2015 até estava para ir ver o jogo, por ser o último da época e o último do Penafiel na primeira liga por algum tempo. Mas sendo na sexta meh Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Maio 2015 Por mim metia já uma série de miúdos da B a jogar na última jornada. Rafa e Lichnovsky principalmente. Rafa está no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 18 Maio 2015 Não sabia que alguns já tinham ido para estágio, é pena então. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2015 achei muito curiosa a declaração do Serrão. Ele refere que o Lopetegui já está completamente isolado no clube através da reação dele no lance do Jackson e do restante banco. E até faz sentido. Qual a opinião geral por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 (editado) Quem segura o Lopetegui é o Pinto da Costa. A mim é o que me parece. De resto nem Antero nem Reinaldo me parecem ir muito com a cara dele ultimamente.. Editado 19 Maio 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2015 se o JJ sair do Benfica não me importo com a continuidade do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2015 Se o JJ sair wue venha para o porto mas é e rápido Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Maio 2015 Quem é que acham que contactou o Marco Silva? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 19 Maio 2015 Hoje não houve treino, super e colectivo não deixaram ninguém entrar. Rua Fechada! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2015 Quem é que acham que contactou o Marco Silva? Eu, a ser verdade, era capaz de apostar um tomate no Antero. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Maio 2015 Quem é que acham que contactou o Marco Silva? Eu, a ser verdade, era capaz de apostar um tomate no Antero. Fácil... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2015 Quem segura o Lopetegui é o Pinto da Costa. A mim é o que me parece. De resto nem Antero nem Reinaldo me parecem ir muito com a cara dele ultimamente.. Ó meu, o Reinaldo é uma figura decorativa. Manda tanto como eu. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 19 Maio 2015 (editado) Hoje não houve treino, super e colectivo não deixaram ninguém entrar. Rua Fechada! Ja entraram afinal, depois de ser chamada a GNR! Treinam à uma hora a combinar Treino Editado 19 Maio 2015 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post