Phil Publicado 19 Maio 2015 (editado) Se a falta de dinheiro levar a que se aposte nos jogadores da formação nem tudo é mau. Editado 19 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Maio 2015 Era retórica :mrgreen: Desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Maio 2015 Fico bastante preocupado com o que vou lendo... E este "protesto" deveria de ter acontecido antes. Não de uma forma violenta, mas de uma forma que os jogadores/treinador percebessem que não podem entrar em campo com uma atitude tão passiva. Agora já não vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Maio 2015 Rui: Autêntico copy-paste. :mrgreen: Se for utilizador do cmpt é relativamente fácil de se ver, vês os amigos em comum em relação a ti ou de outro utilizador que aches que tenha mais amigos no fb daqui. Dpitz ou assim. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Maio 2015 Fico bastante preocupado com o que vou lendo... E este "protesto" deveria de ter acontecido antes. Não de uma forma violenta, mas de uma forma que os jogadores/treinador percebessem que não podem entrar em campo com uma atitude tão passiva. Agora já não vale muito a pena. mas tem de servir de lição para a próxima temporada, isto é para os jogadores entenderem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2015 O Tio não é o bruxo de Fafe, o que ele diz é uma realidade que não é novidade para ninguém que acompanha o clube e que está atento aos R&C que vão saindo. O problema não tem apenas 5 anos. O problema tem muitos anos e só se vai agravando de época para época. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Maio 2015 Citação do jornal "A Bola" online Lopetegui pode renovar contratoApesar de o FC Porto terminar a época sem títulos, Julen Lopetegui poderá ver a sua posição reforçada no clube. De acordo com o site italiano tuttomercatoweb, Pinto da Costa está a ponderar renovar contrato com o treinador por mais uma época.Lopetegui assinou há um ano contrato válido por três épocas, tendo por isso mais dois anos de ligação ao clube pela frente, ou seja, até final da época 2016/2017.A confirmar-se a possibilidade de acrescentar mais um ano ao contrato seria uma forma de Pinto da Costa mostrar plena confiança no trabalho do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Maio 2015 Não faz sentido renovar com o Lopetegui + 1 ano para mostrar confiança quando tem mais 2 de contracto e o 1º ano foi negativo. Não o despedir já é um grande voto de confiança. Rui: f*da-se.... que descaramento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Maio 2015 Ei, não há dinheiro para o despedir e vai renovar com o Lopetegui. Anda a perder capacidades o Pinto. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 19 Maio 2015 Fui eu, e ja pedi desculpa ao tio ! Se quiseres apago, só pus lá pq é um grupo fechado ;) E confundi o tio com o RAG ! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2015 Eu só peço que apagues as invenções que escreveste, quer no post quer nos comentários. O texto em si é cagativo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 19 Maio 2015 Eu só peço que apagues as invenções que escreveste, quer no post quer nos comentários. O texto em si é cagativo. Done! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2015 Vou contar-vos uma que é 100% garantida. Nesta podem confiar, podem acreditar cegamente. Estamos todos rebentados. Não há um tostão furado para nada. Não há activos nenhuns que não estejam dados como garantia à banca. Nada. Recentemente foi pedido um financiamento de muito curto-prazo e a banca pediu uma garantia de poucas centenas de milhares de euros. Trocos para quem tem orçamentos de dezenas de milhões. O Porto não a conseguiu apresentar. E, também é por isto que, muito provavelmente Lopetegui fica. Dificilmente haverá dinheiro para o despedir. Ou ele se demite, ou nada feito. não há dinheiro para lhe pagar a indemnização. :| Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Maio 2015 Fui eu, e ja pedi desculpa ao tio ! Se quiseres apago, só pus lá pq é um grupo fechado ;) E confundi o tio com o RAG ! Ou seja, sou eu que costumo ir AG, sou muito bem informado e fui ameaçado? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2015 Se a falta de dinheiro levar a que se aposte nos jogadores da formação nem tudo é mau. se é preciso chegar a este ponto para se fazer isso.... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Maio 2015 (editado) apostar na formação sim, mas nada de exageros pois quero voltar a ser campeão para o ano e não é com os miudos que temos que chegaremos lá, agora se formos apostando com regularidade, dar minutos durante a epoca em jogos de taça de portugal e principalmente na taça da liga e em alguns jogos do campeonato é uma das coisas que mais me agradava ver o meu clube fazer Editado 19 Maio 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2015 se é preciso chegar a este ponto para se fazer isso.... olha o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Maio 2015 Gostava de ter pelo menos no plantel como opções, o Gonçalo, Lich, Rafa, Mikel, Leandro e André Silva e o 3º GR o Gudiño. Ou se começa a apostar agora neles ou vão ser mais umas eternas promessas. Nesse aspecto gostei da aposta do SCP na Taça da Liga, a levar sobretudo os miudos da B. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2015 olha o Sporting. não me agrada, porque já o deviam fazer à muito tempo, muito provavelmente quando as coisas estabilizarem (a ser verdade o que tem dito por aqui, não estou dentro do assunto) volta ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Maio 2015 (editado) CMPT descobre o chibo num espaço de horas. Aprende Bruno de Carvalho. Editado 19 Maio 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Maio 2015 Vou contar-vos uma que é 100% garantida. Nesta podem confiar, podem acreditar cegamente. Estamos todos rebentados. Não há um tostão furado para nada. Não há activos nenhuns que não estejam dados como garantia à banca. Nada. Recentemente foi pedido um financiamento de muito curto-prazo e a banca pediu uma garantia de poucas centenas de milhares de euros. Trocos para quem tem orçamentos de dezenas de milhões. O Porto não a conseguiu apresentar. E, também é por isto que, muito provavelmente Lopetegui fica. Dificilmente haverá dinheiro para o despedir. Ou ele se demite, ou nada feito. não há dinheiro para lhe pagar a indemnização. Se a pessoa em quem mais confio me dissesse isso eu não me acreditava. O orçamento vai ser cumprido e falta apenas confirmar-se a saída do Jackson até 30 de Junho para entrar neste exercício económico. O orçamento até pode ter um lucro ligeiramente superior pela prestação na Champions ter sido melhor que o esperado. A SAD do Porto é a que está em melhor situação na comparação dos três grandes. Se o Porto está assim de acordo com essa opinião, imagino o quão mal estarão Benfica e Sporting. Com isto não quero dizer que a SAD do Porto esteja numa situação desafogada, pelo contrário, apenas é a que está menos mal. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Maio 2015 Alguém tem ideia sobre quem será o nosso patrocinador principal para o próximo ano? Azerbaijão, Samsung? Samsung ao que parece. Quanto à situação financeira do FC Porto, não é nenhum descalabro como estão a fazer parecer. Se vendermos um 3º jogador (além de Jackson e Danilo) ficamos com uma folga muito interessante para entrar no mercado da próxima temporada. A folha salarial vai reduzir desde logo só com as saídas de Jackson (principalmente) e Danilo. Veremos se o Quaresma fica também... Basta acompanhar os Relatórios de Contas para ter noção que as coisas estão muito apertadas mas, dentro da política de enorme risco que estamos a correr neste momento, esta época até foi um desafogo. Temos os nossos ativos como segurança nos empréstimos mas isso não significa que ao vendermos o dinheiro dos jogadores vá para o banco. As dívidas não se pagam, renegoceiam-se. Drama? Drama é o Benfica estar ainda mais apertado que nós e estar sem ativos para vender, ou pelo menos com poucos. A curto-médio prazo a situação do Benfica é dramática, sim. Vão ter que se reinventar. Compartilhar este post Link para o post