Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Tenho pena de não ter visto o Óliver hoje. Merecia uma despedida em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

bifaninha ao intervalo, combinado

Tinhas falado no fb e íamos antes do jogo ao pé das bombas, no Dragão é um roubo do crl e não são nada de especial.

A ver se no domingo me dá para escrever aqui qualquer coisa sobre a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Desastre de época. No ano passado fiquei triste, este ano é mais desiludido.

Venha a silly season com os seus rumores ridiculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena por este gajo não ter sido capitão do Porto pelo menos uma época! :| A melhor das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, e agora quem será o #2?

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo Luiz

8 hrs · Edited ·

' Quando alguém se atrever a sufocar o grito audaz da sua ardente voz,

Oh, Oh, Porto então verás vibrar a multidão num grito só de todos nós!' 2⃣

Só me resta dizer OBRIGADO MÁGICO!

:( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só deixar os meus parabéns ao Jackson, 3x seguidas o melhor marcador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Jardel que tal não acontecia. :) Completamente merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson :prayer:

É uma referência. Não sei como há coragem para muitos o criticarem.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda pode ser quarta vez :-

Compartilhar este post

Link para o post

135 jogos, 92 golos. :prayer: É outro que vai deixar imensas saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu um salto dos bons esta época, a verdade é que até ao ano passado eu não o punha acima do Benni Mccarthy, por exemplo. Com o que fez este ano mais depressa o comparo ao Falcao (ainda assim, se me dessem a escolher um deles, até ia a correr buscar o Falcao).

Quanto ao Maicon, já se percebeu qual é o limite. Não chega para titular, tem de sair. Nem mesmo para defesa de backup, prefiro um jovem com potencial, ao menos esses ainda podem ser centrais de topo. O mesmo vale para o Herrera, estou fartinho dele e não é com um médio como ele que vamos lá. Curtia que renovassem o empréstimo com o Casemiro, foi dos piores no início e dos melhores no fim.

O treinador é obviamente para manter. Agora que toda a gente já teve tempo para refletir, deu para perceber que o grosso do problema não vem da equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa técnica tem, obviamente, muitas culpas no que aconteceu nesta época. É também trabalho do treinador motivar os jogadores, algo que foi faltando nos momentos decisivos. Sem falar nos erros tácticos e as várias más decisões que foram feitas ao longo da época.

Posto isto, será que deve ficar o Lopetegui? É um bocado difícil de prever. Eu acho que mais cedo ou mais tarde ele vai sair pela porta pequena. Dificilmente terá outra equipa com tanta qualidade como esta mas pode ser que tenha uma que se calhar satisfaça mais aquilo que ele quer dos jogadores. Se por aí já é melhor para o clube é que eu já duvido.

Anyway, se ele fica é para ter o nosso apoio. Ter mais uma época assim é que não aguento, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, acho que devemos apoiar o treinador. Felizmente já sabemos que não é nenhum Quique, há ali qualquer coisa que mais bem espremida pode dar frutos.

O plantel nem precisa de ter tantos nomes vistosos para ser melhor. Gostava que o trio do meio campo se aproximasse mais do género de trios que tivemos com AVB e VP, longe com o Herrera por favor. Não é nenhum cepo mas não é o género de jogador indicado para quem quer uma boa taxa de passes acertados e consecutivamente posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC já confirmou que fica,su1

Ya eu vi, nem sei porque disse "se". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim também fica mais um ano porque não nos vejo a arranjar melhor tbh e o gajo com um ano de futebol português já deve fazer melhor e compreender que idas ao Estoril e à Madeira não são jogos de caca como ele pareceu pensar este ano, isto para citar exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, acho que devemos apoiar o treinador. Felizmente já sabemos que não é nenhum Quique, há ali qualquer coisa que mais bem espremida pode dar frutos.

O plantel nem precisa de ter tantos nomes vistosos para ser melhor. Gostava que o trio do meio campo se aproximasse mais do género de trios que tivemos com AVB e VP, longe com o Herrera por favor. Não é nenhum cepo mas não é o género de jogador indicado para quem quer uma boa taxa de passes acertados e consecutivamente posse de bola.

É basicamente isto. Até podemos ter tido um plantel melhor que em outros anos, mas o meio campo está longe da categoria de outras alturas.

Como já disse outro dia, quase todos os pontos que perdemos foi porque não conseguimos segurar as vantagens que tinhamos, e deixamo-nos empatar. E é o meio campo que não está a conseguir controlar o jogo. E, volto a repetir: enquanto o Benfica estiver forte, nunca vamos ser campeões com um jogador como o Herrera a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente isto. Até podemos ter tido um plantel melhor que em outros anos, mas o meio campo está longe da categoria de outras alturas.

Como já disse outro dia, quase todos os pontos que perdemos foi porque não conseguimos segurar as vantagens que tinhamos, e deixamo-nos empatar. E é o meio campo que não está a conseguir controlar o jogo. E, volto a repetir: enquanto o Benfica estiver forte, nunca vamos ser campeões com um jogador como o Herrera a titular.

É normal quando vês alguns jogadores no banco que são superiores aos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...