Su1 Publicado 31 Maio 2015 Estádio do Dragão by Fosun f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2015 who cares, para mim era Estádio do Dragão à mesma. Que dê bom dinheiro, a confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2015 who cares, para mim era Estádio do Dragão à mesma. Que dê bom dinheiro, a confirmar. por mim ate podia ser estadio da fossa, essa m*rda não interessa pa ninguem, era na mesma o estadio do dragao ou antas para nós, e entrava um dinheiro bem bom que da jeito Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2015 Estádio da fossa vá que não vá agora by fosun pqp. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 31 Maio 2015 por mim ate podia ser estadio da fossa, essa m*rda não interessa pa ninguem, era na mesma o estadio do dragao ou antas para nós, e entrava um dinheiro bem bom que da jeito Verdade, existe alguns estádios pelo mundo que tem sponsors e o pessoal até desconhece porque está habituado a chamar o nome original do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2015 por mim ate podia ser estadio da fossa, essa m*rda não interessa pa ninguem, era na mesma o estadio do dragao ou antas para nós, e entrava um dinheiro bem bom que da jeito Tenho a mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Maio 2015 quem vier que se adapte à camisola, estou farto de ver aquelas caixas horríveis dos logos da pt Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Maio 2015 O Estádio do Benfica é Estádio do Sport Lisboa e Benfica e todos lhe chamam Estádio da Luz. Não vejo grande problema nesse nome. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2015 Faz-me alguma comichão mas sei que são as contingências dos problemas financeiros e respectiva necessidade de ter novas fontes de receita, nada que se possa fazer. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Maio 2015 (editado) http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=4338397 Para quem quiser saber mais sobre o grupo Fosun. Editado 31 Maio 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Dragões em teste na Alemanha http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4600701 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 1 Junho 2015 Estádio do Fosum Isto dito por nortenhos deve ser tipo estádio do fosoume! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Junho 2015 Acabei de ver o Lucho no El Corte Inglês Gaia. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Junho 2015 Ele continua com casa cá no Porto, onde quando deixar de jogar vai viver o resto da vida, palavras do próprio. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Junho 2015 (editado) Quando ele disse que iria viver por cá, foi a pensar na família, um dos filhos nasceu cá e a mulher adora a cidade. Contudo é provável, treinador das camadas jovens. Editado 2 Junho 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Junho 2015 Quando ele disse que iria viver por cá, foi a pensar na família, um dos filhos nasceu cá e a mulher é da cidade. Contudo é provável, treinador das camadas jovens. Fixed. Compartilhar este post Link para o post