Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Estádio do Dragão by Fosun

f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

who cares, para mim era Estádio do Dragão à mesma. Que dê bom dinheiro, a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

who cares, para mim era Estádio do Dragão à mesma. Que dê bom dinheiro, a confirmar.

por mim ate podia ser estadio da fossa, essa m*rda não interessa pa ninguem, era na mesma o estadio do dragao ou antas para nós, e entrava um dinheiro bem bom que da jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio da fossa vá que não vá agora by fosun pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim ate podia ser estadio da fossa, essa m*rda não interessa pa ninguem, era na mesma o estadio do dragao ou antas para nós, e entrava um dinheiro bem bom que da jeito

Verdade, existe alguns estádios pelo mundo que tem sponsors e o pessoal até desconhece porque está habituado a chamar o nome original do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

quem vier que se adapte à camisola, estou farto de ver aquelas caixas horríveis dos logos da pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Estádio do Benfica é Estádio do Sport Lisboa e Benfica e todos lhe chamam Estádio da Luz. Não vejo grande problema nesse nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me alguma comichão mas sei que são as contingências dos problemas financeiros e respectiva necessidade de ter novas fontes de receita, nada que se possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio do Fosum

Isto dito por nortenhos deve ser tipo estádio do fosoume!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele continua com casa cá no Porto, onde quando deixar de jogar vai viver o resto da vida, palavras do próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai arranjar um tacho por cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele disse que iria viver por cá, foi a pensar na família, um dos filhos nasceu cá e a mulher adora a cidade.

Contudo é provável, treinador das camadas jovens.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele disse que iria viver por cá, foi a pensar na família, um dos filhos nasceu cá e a mulher é da cidade.

Contudo é provável, treinador das camadas jovens.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...