Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Lembro-me de um jogo do Rúben Neves (está a falhar-me o adversário)

Nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes como? Quando fazem uma peladinha ou algo do género não ganham ritmo de jogo?

Err...estamos a comparar a intensidade num contexto de treino, dentro de um exercício que muitas vezes até tem condicionantes específicas de modo a direccionar os jogadores para o objectivo do exercício com...a intensidade de um jogo oficial?

Como é que um jogador pode render ao máximo num determinado jogo, depois de ter estado 10 ou 15 jogos sem jogar? Qual é a rotina que ele tem naquele contexto competitivo, se não joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, agora já estou a concordar contigo quando falas das características dentro do modelo de jogo do Lopetegui. Mas aí também já dei muitas vezes a minha opinião e mantenho-a que podíamos ter um meio campo bem mais forte do eque temos.

É das poucas coisas em que acho que o Lopetegui fez por continuar por cá, mais que a prestação na UCL. Porque considero inteligente suficiente para evoluir o modelo de jogo do Porto e porque acho que com mais um ou dois reforços, vindos nas alturas certas e não às pingas como nesta, possam ajudar.

Agora é importante já ter um plantel bem definido para a próxima época, coisa que não me parece possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu um passo atrás na carreira em voltar para o Brasil, que foi fatal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alenitchev :heart: era capaz de ser o meu preferido dessa altura a par do Maniche e do Derlei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu um passo atrás na carreira em voltar para o Brasil, que foi fatal.

Fatal foi o cérebro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os sócios, em breve vão ter que mudar o cartão e pagar 10 euros pelo novo por causa da recontagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os sócios, em breve vão ter que mudar o cartão e pagar 10 euros pelo novo por causa da recontagem.

eu recebi a msg

so que e assim sou eu que estou a pagar as minhas cotas e do meu irmão e as dele estão em dia ate este mês as minhas séstão pagas até março e neste momento nao tenho disponibilidade para pagar 20 euros pelo mes de abril e maio , mais 10 euros por cada novo cartão de socio, se fizer só o pagamento dos cartões novos eles enviam na mesma para casa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode não ser mt importante mas não é a primeira vez.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica e FC Porto terminam época com multas por mau comportamento dos adeptos

O Benfica e o FC Porto foram multados em 5738 euros devido ao mau comportamento dos adeptos, comunicou esta quarta-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol no mapa relativo à 34ª e última jornada da Liga.

porque? 16 mil pessoas apenas e com as claques organizadas em silêncio a maior parte do jogo e sem criar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
0003CA85AB85D3.jpg

Morreu Domingos Pereira, antigo colaborador do F. C. Porto

O funeral do antigo colaborador do departamento de futebol do clube portista realiza-se esta sexta-feira, na igreja de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia.

Domingos Pereira, antigo colaborador do departamento de futebol do F. C. Porto, morreu esta quinta-feira aos 75 anos.

Durante décadas foi um elemento muito próximo dos jogadores na resolução de problemas logísticos e fundamental na integração dos reforços ao clube e à própria cidade.

O funeral realiza-se amanhã, sexta-feira, na igreja de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia.

Compartilhar este post

Link para o post

O jorge andrade falou dele no 4 4 3 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Marcelo lesionou-se e vai falhar a Copa América. Pensava mesmo que o substituto seria o Alex :cry:

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...