Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Com isto tudo dos treinadores vocês é que se mantêm estáveis. Já partem a frente neste campeonato, com muita pena minha.

Dou já aqui os parabéns, mas espero estar enganado icon_mrgreen.gif

Obrigado. Também fizeram uma boa época.

CAMPEÕES! A 3 É DE VEZ

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Também fizeram uma boa época.

CAMPEÕES! A 3 É DE VEZ

Aboubakar melhor marcador

Jackson nem deixou saudades, já vou para os Aliados :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

se houveram estas mudanças vocês partem como favoritos, não tenho dúvidas

é uma brincadeira, mas ja esta epoca eramos os favoritos e nem um titulo sacamos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que vamos perder o danilo, oliver e jackson? e que o nosso treinador vai andar sobre brasas pelo mau trabalho feito no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

somos tao favoritos como eramos qdo fomos buscar o paulo fonseca e era tudo a dar os parabens pelo tri :lol:

deixem-se de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

somos tao favoritos como eramos qdo fomos buscar o paulo fonseca e era tudo a dar os parabens pelo tri :lol:

deixem-se de m*rda

Valar Morghulis :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. A confirmar-se esta jogada do Sporting faz-me lembrar as surpresas que o PdC fazia há uns anos. :lol: Noutro ano e noutras condições podíamos ver o JJ a saltar para cá. Com estas mudanças todas nos rivais espero que consigamos aproveitar da melhor forma e deixo já em jeito de desejo que se aposte na formação. Temos ali montes de miúdos com tanto para dar... A par do titulo nacional é o que mais peço que o Lopetegui nos dê.

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos nem mais nem menos favoritos do que éramos antes. Não sabemos o que vai acontecer com os rivais, mas o mais importante é que a nossa época seja bem preparada e o Lopetegui resolva os erros cometidos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu não queria o JJ cá por 6M anuais mais 5M de assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos nem mais nem menos favoritos do que éramos antes. Não sabemos o que vai acontecer com os rivais, mas o mais importante é que a nossa época seja bem preparada e o Lopetegui resolva os erros cometidos esta época.

Sendo assim não há favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. A confirmar-se esta jogada do Sporting faz-me lembrar as surpresas que o PdC fazia há uns anos. :lol: Noutro ano e noutras condições podíamos ver o JJ a saltar para cá. Com estas mudanças todas nos rivais espero que consigamos aproveitar da melhor forma e deixo já em jeito de desejo que se aposte na formação. Temos ali montes de miúdos com tanto para dar... A par do titulo nacional é o que mais peço que o Lopetegui nos dê.

Acredito que o Lopetegui seja gajo para isso, é dos poucos pontos positivos que vejo na sua permanência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim não há favoritos

A questão é que não podemos começar achar que já somos favoritos só porque o Jesus saiu do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não podemos começar achar que já somos favoritos só porque o Jesus saiu do Benfica.

Uma coisa é acharmos que somos favoritos por a equipa bicampeã perder o treinador, outra completamente diferente foi o que aconteceu quando o Fonseca veio para cá.

Tendo em conta o que se sabe até agora não me parece descabido achar que partimos à frente do Benfica, e consequentemente sermos favoritos, o que não quer dizer que devemos andar a mandar loles e a festejar o campeonato ainda antes da pré-época.

No fundo, só estou a tentar dizer que não acho mal acharmos que somos o favoritos tendo em conta os dados que temos agora. No entanto isso não deve afectar a forma como enfrentamos a próxima época, ainda para mais tendo em conta a cultura de vitória que temos no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tudo a trocar de treinador o Lopetegui este ano tem 0 desculpas, se é que ainda as tinha, é para ser campeão e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pinto da Costa e Danilo de uma coisa nunca se vão esquecer: da relação que conseguiram construir ao longo dos anos.

O presidente apostou no lateral quando veio do Santos e fez a sua carreira catapultar, indo agora jogar no Real Madrid.

Depois do último jogo da época já no balneário, Danilo tira a t-shirt, oferece a Pinto da Costa e diz : ”Senhor presidente, guarde a camisola, e por favor, nunca se esqueça de mim”.

Com as lágrimas no rosto, pelo gesto de Danilo, Pinto da Costa diz: ”Nunca me esquecerei de ti. Foste um profissional fantástico e um excelente jogador. Tive muito prazer em ter-te no FC PORTO. Obrigado”.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que esta novela toda não nos faça descurar o nosso trabalho. É para continuar a preparar a época como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

É mas é para ir buscar o Vitó.

E o Hulk, Fernando e o Moutinho dessa altura também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria faltar ao respeito a ninguém e não era a minha intenção denegrir a imagen do Futebol Clube do Porto, uma casa que tanto me acarinhou desde o primeiro dia. Tenho um profundo respeito pelo clube e pelos seus adeptos. Os meus comentários foram deformados e enviados fora do seu contexto. No entanto, gostaria que vocês soubessem que o meu coração está totalmente com o FC Porto.

Yacine, no facebook

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...