Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 Ao menos já não é só o Danilo que leva com os encargos :mrgreen: Dos 13 para 18? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Junho 2015 7M€ por 95% do passe + 2M€ em encargos. Vendemos 47,5% por 3,5M de seguida. Ou seja, neste momento temos os outros 47,5% com um custo final de 6,5M€. O custo final é de 5,5M€, não de 6,5M€ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2015 O custo final é de 5,5M€, não de 6,5M€ 7+2-3,5= 5,5M€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Junho 2015 7+2-3,5= 5,5M€. :mrgreen: Não é? :-s Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2015 Pronto, está bem. Devo-me ter enganado na altura, já reparei. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Junho 2015 Eu não acho o Reyes tão mau quanto algum pessoal aqui o pinta. Até a 6 acho que pode render qb. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Junho 2015 quando é que ele começa a ganhar mais corpo, continuo acha-lo bastante franzinho para central O problema dele nunca foi o físico foi mesmo mental. É incrível, nota-se que ele até é talentoso mas parece que nunca está preparado para o desafio. Comete erros absurdos. Não sei mesmo se ele não tem estaleca mental para isto ou está a ser mal gerido. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2015 Eu acho que uma mudança de paragens era o ideal para fazer um reset mental nele. Um empréstimo a um clube estrangeiro qualquer, um Rayo da vida. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Junho 2015 Não tem mesmo estaleca para isto. É certo que uma pessoa nunca vai poder contar com ele Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 11 Junho 2015 (editado) Se fosses parar ao Brasil é que era. Provavelmente, o pior post de sempre do cmpt. :facepalm: Quanto a essa palestra do Lopetegui no México, não sabem se isso foi gravado e se é possível ver essa mesma palestra ? Editado 11 Junho 2015 por La 12 Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 11 Junho 2015 (editado) Eu não acho o Reyes tão mau quanto algum pessoal aqui o pinta. Até a 6 acho que pode render qb. Eu também sou da opinião que há mais qualquer coisa ali. Mas verdade seja dita, ele joga muito pouco. É difícil ele ganhar confiança se não jogar. Aliás, arrisco-me a dizer que joga mais na seleção do que cá. Agora, ele também devia começar a ganhar algum peso. Não tem que ficar bicho, mas é preciso mais qualquer coisa se ele quiser jogar na posição de central. Ou até mesmo de "6". Editado 11 Junho 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Junho 2015 FC Porto 19 min · Brevemente. / Coming soon. / Próximamente. New Balance Football Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2015 yey recebi hoje o meu novo nr de socio, espero q o cartao ja venha prateado Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 12 Junho 2015 yey recebi hoje o meu novo nr de socio, espero q o cartao ja venha prateado Acho que já se sabe à algum tempo. Não sei se recebeste uma mensagem com um código para os sócios se registarem num site. Aí vinha o número. btw, o meu é por volta do 33000. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2015 Jackson escolheu o Milan http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4621478 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2015 Pinto da Costa confirma André André http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4621521 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Junho 2015 Para isso ficavas aqui, Jackson. Rebenta com a Serie A, é o que te peço :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Junho 2015 FC Porto Página gostada · 1 h · 9 de Julho, Jardim do Passeio dos Clérigos. O FC Porto regressa à Baixa… #FCPorto #NewBalance Deve ser a apresentação dos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2015 Acho que já se sabe à algum tempo. Não sei se recebeste uma mensagem com um código para os sócios se registarem num site. Aí vinha o número. btw, o meu é por volta do 33000. Sim recebi hoje nr 17401 acho, nao sei é se ja vou ter o prateado de 25 anos ou nao Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Junho 2015 (editado) já jantei aí no Clérigos. Come-se muita' bem. Editado 12 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Junho 2015 f*da-se os comentarios :lol: muito bom Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 12 Junho 2015 muito bom ROFL Que atropelo ao PT, nem o acordo ortográfico aka brasileirês é tão mau. :D Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2015 Contei acho que 18 erros ortográficos. Vá lá, nem está muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2015 Para um post com 3 linhas, é obra. Compartilhar este post Link para o post