Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2015 Camisola alternativa dos Dragões muda de cor http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4636328 Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Junho 2015 Quando vejo adeptos que se contentam com herreras e maicons na equipa principal, percebo que afinal merecemos mesmo não ganhar um campeonato. Mas viste alguém a contentar-se com o Maicon? Ou espetaste o nome dele no teu comentário para teres um pouco de razão? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Junho 2015 quero que me expliquem tanto hate ao herrera, continuo sem perceber, sim de facto não é o nosso melhor jogador, mas não é fraco como toda gente pensa Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Junho 2015 Quando vejo adeptos que se contentam com herreras e maicons na equipa principal, percebo que afinal merecemos mesmo não ganhar um campeonato. Verdade...oh wait já fomos 2x campeões com o Maicon a ser dos centrais mais utlizados. 8-) Quando tinhamos Rolando, Maicon e Otamendi a quantidade dos jogos dos 3 tirando na última época do trio, era muito semelhante e ganhamos 2 campeonatos e uma das épocas até foi a época de ouro com AVB. Se disseres que o Porto devia ter melhor que o Maicon é outra história, agora dizer que não se pode ser campeão quando 13 equipas da liga são ridículas em termos de qualidade de jogadores a comparar com um grande, o Maicon deve ser pior que os centrais do Penafiel ou do Olhanense e por isso não serve para ganhar campeonatos, o Jardel também não é nada por aí além e o Benfica foi campeão, isso que estás a dizer não passa de uma frase de arrogância, sem qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Junho 2015 Só espero que o Herrera rebente com tudo na próxima época para esses haters lhe beijarem os pés no final da época! Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Junho 2015 quero que me expliquem tanto hate ao herrera, continuo sem perceber, sim de facto não é o nosso melhor jogador, mas não é fraco como toda gente pensa Vem do início da época, quando o Lopetegui metia um meio-campo com Casemiro-Ruben-Herrera e pedia-se ao mexicano ações que não fazem parte do seu estilo de jogo. Criou-se uma espécie de ódio de estimação a partir daí, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Junho 2015 Verdade...oh wait já fomos 2x campeões com o Maicon a ser dos centrais mais utlizados. 8-) Mas com o Herrera nunca fomos. E duvido que se ele comandar o meio campo o sejamos. E eu não tenho "hate" ao herrera porque sim. Quem me dera que ele fosse um craque, um excelente jogador. Mas na minha opinião está muito abaixo do que é exigivel para um médio do Porto. Controlar os ritmos de jogo, manter a posse de bola e fazer recuperações é o que se exige no minimo. E ele não o sabe fazer. Só espero que o Herrera rebente com tudo na próxima época para esses haters lhe beijarem os pés no final da época! Quem me dera! Já fui com essa esperança o ano passado e desiludi-me na mesma. Agora não tenho qualquer esperança, portanto seria muito bom. Vem do início da época, quando o Lopetegui metia um meio-campo com Casemiro-Ruben-Herrera e pedia-se ao mexicano ações que não fazem parte do seu estilo de jogo. Criou-se uma espécie de ódio de estimação a partir daí, parece-me. Por mim, não. Por mim vem desde o seu 1º ano. E continuou esta época. Desculpem se me habituei a ver Deco, Lucho, Moutinho, Maniche, Meireles, Guarin, Belluschi a jogar. Mas a diferença para estes é muito grande. Sejam em qualidade de passe, em segurar a bola, em recuperar a bola, em remate. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Junho 2015 Por mim vem desde que o vi nos Barreiros ao vivo e o gajo fez uma exibição miserável. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Junho 2015 Por mim vem desde que o vi nos Barreiros ao vivo e o gajo fez uma exibição miserável. isto secalhar e porque o estilo de jogo dele, nao encaixa no estilo do Lopetegui de circulação de bola, manter a posse, largura etc ele no mexico joga mais direto nao tem um jogo de tanta circulação e joga que se farta Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2015 isto secalhar e porque o estilo de jogo dele, nao encaixa no estilo do Lopetegui de circulação de bola, manter a posse, largura etc ele no mexico joga mais direto nao tem um jogo de tanta circulação e joga que se farta Um jogador que seja incapaz de ter sucesso num esquema de jogo de posse de bola, de circulação da mesma e de ataque continuado, dificilmente será jogador de equipa grande. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Junho 2015 Um jogador que seja incapaz de ter sucesso num esquema de jogo de posse de bola, de circulação da mesma e de ataque continuado, dificilmente será jogador de equipa grande. Isso é relativo. Há jogadores cuja mais valia é bem mais clara num esquema de contra-ataque. O que não impede a existência de ataques continuados. Simplesmente quando se recupera a bola procura-se logo a transição rápida. O José Mourinho não é um gajo que privilegie muito a posse de bola e treina uma equipa grande. O próprio Jorge Jesus, não acho que seja um treinador que dê grande prioridade à posse de bola. Esta acaba por ser alta porque o Benfica recupera tão rápido a bola que acaba por estar sempre a "carregar" em cima, mas raramente se vê uma circulação com mais de 20-30 passes, como acontecem em equipas que realmente gostam de estar ali a trocar a bola à espera de uma brecha... no Benfica em 10 passes faz-se a jogada de golo, no máximo. Ou fazia-se. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2015 O Herrera não é mau jogador mas não é um jogador que eu sinta que tenha qualidade para ser titularíssimo numa equipa que luta por títulos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Junho 2015 Um jogador que seja incapaz de ter sucesso num esquema de jogo de posse de bola, de circulação da mesma e de ataque continuado, dificilmente será jogador de equipa grande. depende pode nao ser bem assim. há jogadores que pura e simplesmente tem dificuldades em adaptar se ao estilo, mas que podem la chegar, o herrera ainda o pode atingir, continuo a dizer que é um bom jogador ao longo da epoca teve jogos em que o demonstrou que tem muita capacidade para cá estar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2015 não há milagres amigo. Com aqueles dois tijolos nos pés... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Junho 2015 não há milagres amigo. Com aqueles dois tijolos nos pés... mas segundo parece nao sai por menos de 25 milhoes, pelo menos e o que dizem que a SAD quer por isso.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2015 Para o Porto não serve porque é um gajo cujas características não lhe valem de muito contra as ditas equipas pequenas que tem mais preocupações defensivas, agora não me espantava muito se o Herrera fosse para um bom clube da Premier League e brilhasse, num futebol mais intenso e com mais espaço para jogar. Por vezes saca umas boas assistências, progride bem com a bola e é bom a aparecer em zonas de finalização, mas para a qualidade na circulação de bola que sempre caracterizou os nossos médios não é bom o suficiente, quanto a mim. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Junho 2015 tijolos nos pés? :lol: quanto muito tem nas orelhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Junho 2015 Quando vejo adeptos que se contentam com herreras e maicons na equipa principal, percebo que afinal merecemos mesmo não ganhar um campeonato. U keee nahhh. O Herrera é gajo para ser titular em qualquer equipa do nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Junho 2015 Um jogador que seja incapaz de ter sucesso num esquema de jogo de posse de bola, de circulação da mesma e de ataque continuado, dificilmente será jogador de equipa grande. A primeira coisa que me veio à cabeça é CHELSEA. Acho que essa generalização é um pouco injusta. Onde é que está escrito que as equipas grandes têm de jogar em posse? Agora, se estivermos a falar do Porto, aí sim, não encaixa. Mas o Herrera não deixa de ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 21 Junho 2015 Vão ver o Herrera no Mundial do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2015 U keee nahhh. O Herrera é gajo para ser titular em qualquer equipa do nosso campeonato. No Sporting não era titular. E sobretudo pelas especificidades do nosso campeonato, concordo totalmente com o Tio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2015 castanho com azul tem tudo para correr mal :( Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Junho 2015 (editado) [im]http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2015/big/ng4360779.jpg?type=big[/img] castanho com azul tem tudo para correr mal :( Então porque ? Editado 21 Junho 2015 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2015 A primeira coisa que me veio à cabeça é CHELSEA. Acho que essa generalização é um pouco injusta. Onde é que está escrito que as equipas grandes têm de jogar em posse? Agora, se estivermos a falar do Porto, aí sim, não encaixa. Mas o Herrera não deixa de ter qualidade. Uma equipa grande, na maioria dos jogos, joga contra autocarros. Então em Portugal, é jogo sim, jogo sim. Compartilhar este post Link para o post