Revolution_07 Publicado 14 Junho 2015 Alguém aqui pagou os 10 euros para o novo cartão de sócio? Já receberam? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Junho 2015 Também não recebi nada ate hoje. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2015 O Aboubakar deu hoje a vitória aos Camarões, no encontro de qualificação para a CAN frente à Mauritânia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2015 Eu vou, pela terceira vez, participar. O pessoal é fixe, as opiniões são respeitadas e, sabendo que perder um sábado de julho numa biblioteca em vez de o aproveitar na praia ou numa esplanada pode não parecer interessante, acreditem que é. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Junho 2015 isso é so blogs? não está pessoal do portal dos dragões? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2015 Que eu me recorde, a administração do portal é sempre convidada mas corta-se sempre. Qualquer portista pode ir. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2015 Para quem quiser participar: https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fdocs.google.com%2Fforms%2Fd%2F1siNLRoyFvBJz6NO28NaBDgXQTT9gSTOPDFvCy4xpqD8%2Fviewform&h=uAQHmJ_sv Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Junho 2015 Qual é a probabilidade de estar lá um ou mais "Saúis"? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2015 Nula. Essa malta não vai lá. O ambiente é excelente. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Junho 2015 O meu filho nasceu em Abril e é sócio desde essa altura. Ficou com o número 123 mil e qualquer coisa, baixou para 103 mil e qualquer coisa. Conclusão, temos mais de 100 mil sócios "activos". 😀 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2015 (editado) Valência e Stoke City são adversários na Colónia CupFC Porto defronta os espanhóis a 1 de Agosto e os ingleses no dia seguinte naquela cidade da Alemanha O FC Porto é um dos clubes europeus que vão disputar a edição deste ano da Colónia Cup, integrado no calendário da pré-temporada 2015/16. A prova, que se disputa no fim-de-semana de 1 e 2 de Agosto, terá ainda como participantes os alemães do Colónia, os espanhóis do Valência e os ingleses do Stoke City. Os Dragões estreiam-se na prova a 1 de Agosto, sábado, com o Valência, quarto classificado da Liga espanhola, num jogo marcado para as 16h45 (hora de Portugal Continental). No dia seguinte, à mesma hora, é a vez de os portistas defrontarem o Stoke City, que terminou a Premier League no nono lugar. As partidas disputam-se no RheinEnergieStadion, casa do Colónia. Os bilhetes mais baratos para cada um dos jogos custam 10 euros, mas no caso de aquirir ingressos para os dois encontros o preço é de 18 euros. A área designada para os adeptos do FC Porto é nos sectores O1 e O2. In fcporto.pt Editado 16 Junho 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Junho 2015 O meu filho nasceu em Abril e é sócio desde essa altura. Ficou com o número 123 mil e qualquer coisa, baixou para 103 mil e qualquer coisa. Conclusão, temos mais de 100 mil sócios "activos". 😀 Parabéns pelo puto. :) Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 17 Junho 2015 Citação do jornal "O Jogo" online "Bayern? Tomaria outras decisões..."Passados quase dois meses desde a goleada sofrida em Munique, Julen Lopetegui admite que poderia ter tomado outras opções. O treinador portista esteve, na semana passada, em Cancun como convidado da reunião anual do futebol mexicano e concedeu uma entrevista à revista oficial da "Liga Bancomer MX" em que falou do futebol local, dos jogadores mexicanos, mas também da partida em que o FC Porto foi eliminado da Liga dos Campeões. "O passado não existe para um treinador. Simplesmente, defrontámos uma equipa que foi superior à nossa na primeira parte. Na segunda, não soubemos neutralizar o que eles conseguiram no início do jogo. O Bayern teve um nível de acerto exagerado, foram contundentes. Corrigimos, mas já era tarde. As decisões dos treinadores são tomadas com base num grande número de variáveis e se fosse agora talvez tivesse tomado algumas diferentes. No final, eles foram melhor equipa do que nós e com muito nível", admitiu. Menos detalhada foi a resposta a propósito de Diego Reyes e Héctor Herrera, os dois mexicanos que tem no plantel portista. "Não vou emitir um opinião sobre os meus jogadores. Posso dizer apenas que são jogadores fantásticos em todos os sentidos, futebolistas que atravessam um bom presente e que têm projeção para o futuro", referiu, elogiando, de uma forma geral, os mexicanos. "São jogadores bem dotados tecnicamente, com caráter. A maioria deles bons ao nível físico e mental. Têm tudo para competir ao mais alto nível", destacou. A mesma opinião tem do selecionador mexicano, Miguel Herrera, com quem teve uma reunião, no Estádio do Dragão, em maio. "Conheço-o bem e é um magnífico treinador, um grande mentor. A seleção mexicana atravessa um bom momento e tem um grande futuro pela frente. As camadas jovens trabalham juntas há muitos anos e creio que são a base para um futuro brilhante", considerou o treinador do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Junho 2015 (editado) Parabéns pelo puto. :) Muito obrigado! Vai ser o sucessor do Pinto da Costa. Não faço a coisa por menos... Editado 17 Junho 2015 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2015 "Conflito entre Lopetegui e Fabiano? Não vi nada" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4630039 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Junho 2015 Novo equipamento do Porto desvendado hoje segundo o jogo vai ser nas redes sociais as 10H Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Junho 2015 com o patrocinio tem tudo para estar muito bonito Eu Gosto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2015 Sem patrocínio fica difícil de ver o resultado final. Mas não gosto muito desse tom de azul. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Junho 2015 Por acaso gosto. x2. Básico e bonito. :) Compartilhar este post Link para o post