Peplin Publicado 18 Junho 2015 (editado) A de Dirigente do Ano é o que enche mais ao bolso no decurso da época? Editado 18 Junho 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2015 As imagens que postaram com os jogadores com o equipamento vestido estavam com uma cara de sofrimento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2015 que vergonha esse gajo futebolista do ano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2015 A de Dirigente do Ano é o que enche mais ao bolso no decurso da época? Foi dos poucos dirigentes com sucesso esta época, uma vez que é ele o responsável pelo andebol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2015 "Poster boys", malta. Justifica na perfeição esse prémio dado ao Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 18 Junho 2015 O Herrera a futebolista do ano does not compute Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2015 Mais valia trocarem o prémio do atleta pelo prémio do futebolista, lá correr o Herrera corre. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Junho 2015 Herrera e futebolista na mm frase watafak Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Junho 2015 Não concordo com o prémio ao Moncho, para mim devia de ser o Obradovic. O Jackson devia de levar o de Atleta do Ano e de Futebolista do Ano. Herrera :lol: Ao menos davam ao Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2015 E no jovem atleta do ano não podia entrar o Rúben Neves? Se não estou em erro, o Rúben Neves ganhou esse no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Junho 2015 (editado) Que hate que vai aqui ao Herrera. É verdade que tem certas características que é fraco mas tem boas características que não é fácil de encontrar nos jogadores e é isso que faz ele ter lugar no Porto. Não é um jogador de posse, não é um jogador com qualidade de passe mas trás o lado mais físico do jogo, capacidade de transições, pressão alta e consegue tanto estar à frente a apoiar como ajudar atrás, foi um elemento apesar de tudo bastante importante na equipa de Lopetegui. Se os outros 2 jogadores do meio campo tiverem capacidade de posse e de passe não vejo porque é que ele não pode jogar, acaba por ser um bom complemento, tem de haver alguma heterogeneidade na equipa, se forem todos iguaizinhos imprevisibilidade resume-se a 0 e o Herrera tem características que os outros jogadores do meio-campo não tem. Editado 19 Junho 2015 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 19 Junho 2015 Eu gosto dele. Aliás, fartei de o defender este ano. Agora, daí a receber o prémio de futebolista do ano... :- Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Junho 2015 Eu gosto dele. Aliás, fartei de o defender este ano. Agora, daí a receber o prémio de futebolista do ano... :- Ai está, com o que dizes concordo, também não acho que mereça mas daí até colocá-lo como algum pessoal num patamar de ridiculamente fraco vai muita distância. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 19 Junho 2015 Que hate que vai aqui ao Herrera. É verdade que tem certas características que é fraco mas tem boas características que não é fácil de encontrar nos jogadores e é isso que faz ele ter lugar no Porto. Não é um jogador de posse, não é um jogador com qualidade de passe mas trás o lado mais físico do jogo, capacidade de transições, pressão alta e consegue tanto estar à frente a apoiar como ajudar atrás, foi um elemento apesar de tudo bastante importante na equipa de Lopetegui. Se os outros 2 jogadores do meio campo tiverem capacidade de posse e de passe não vejo porque é que ele não pode jogar, acaba por ser um bom complemento, tem de haver alguma heterogeneidade na equipa, se forem todos iguaizinhos imprevisibilidade resume-se a 0 e o Herrera tem características que os outros jogadores do meio-campo não tem. Capacidade de transições com ou sem bola? Lembro-me de bastantes jogadas em que, pela falta de qualidade mínima de passe, perdemos jogadas de contra-ataque. Pressão alta, está à frente e atrás- Ao jogar no meio campo do Porto, é o mínimo exigível, qualquer um tem que fazer isso. Por seu lado, recuperar bolas é que se revela importante. E duvido que o número de recuperações que tenha sejam assim tão siginificativas. E concordo que tem que haver heterogeneicidade. Que precisamos de imprevisibilidade. Por isso é que não precisamos do Herrera. Óbvio que ele faz coisas boas, mau era se um profissional a jogar no Porto não fizesse coisas boas. Apenas não acho que tenha qualidade para jogar a titular numa equipa que quer ser campeã. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 19 Junho 2015 Herrera e futebolista na mm frase watafak lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2015 Os clubes da I e II Liga ainda aprovaram o sorteio dos árbitros.A proposta do Sporting teve o apoio da maiora dos clubes da segunda liga. O Benfica e o FC Porto votaram contra. ????? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Junho 2015 Acho que o Porto sempre foi contra o sorteio. Aliás, as nomeações foram apoiadas por nós. Aquilo que contestavam era as nomeações do VP. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Junho 2015 Que hate que vai aqui ao Herrera. É verdade que tem certas características que é fraco mas tem boas características que não é fácil de encontrar nos jogadores e é isso que faz ele ter lugar no Porto. Não é um jogador de posse, não é um jogador com qualidade de passe mas trás o lado mais físico do jogo, capacidade de transições, pressão alta e consegue tanto estar à frente a apoiar como ajudar atrás, foi um elemento apesar de tudo bastante importante na equipa de Lopetegui. Se os outros 2 jogadores do meio campo tiverem capacidade de posse e de passe não vejo porque é que ele não pode jogar, acaba por ser um bom complemento, tem de haver alguma heterogeneidade na equipa, se forem todos iguaizinhos imprevisibilidade resume-se a 0 e o Herrera tem características que os outros jogadores do meio-campo não tem. Eu percebo isso. O meu problema é que ele mete essas características em campo em menos de metade dos jogos, nos restantes é zero. A culpa não é toda dele, é do treinador que o insiste a por a jogar em contextos que não o favorecem. O Herrera é um jogador muito útil e com alguma qualidade mas precisa de espaço. Agora contra equipas bem organizadas em bloco baixo... ocasionalmente dá jeito devido a aparecer na àrea como jogador extra a finalizar, mas às vezes nem isso consegue fazer. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Junho 2015 Não digam nada, apreciem. Parece daquelas t-shirts que se vendem na feira. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 20 Junho 2015 Quando vejo adeptos que se contentam com herreras e maicons na equipa principal, percebo que afinal merecemos mesmo não ganhar um campeonato. Compartilhar este post Link para o post