Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

bom pijama

em suma, não gosto dos equipamentos. nada que me surpreenda, visto ser da new balance (contra a new balance nada conta até gosto das sapatilhas, mas pelo facto de pertencerem à warrior agora).

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que por aqui alguns não gostaram dos 3 equipamentos.

sinceramente a mim pouco me importa desde que consigamos ganhar pelo menos o campeonato, sigaa

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se pudermos ser campeões bem vestidos, tanto melhor, uma coisa não impede a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que por aqui alguns não gostaram dos 3 equipamentos.

sinceramente a mim pouco me importa desde que consigamos ganhar pelo menos o campeonato, sigaa

mas isso só o faz mais bonito para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um equipamento feio e ganhar mais por o usar, do que ter um bonito e ganhar menos. Sinceramente não sei quanto vamos receber, se mais ou menos do que tem sido até aqui mas se for mais, óptimo, são lindos.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltamos a casa

​​Lugar Anual para a nova época já se encontra a venda. Período de renovações termina a 25 de Julho​​​

O Lugar Anual para a época 2015/16 já se encontra à venda com as vantagens a que habituámos os nossos adeptos no passado: lugar marcado nos jogos no Estádio do Dragão para a Liga Portugesa, para a fase de grupos da Taça da Liga e para a UEFA Champions League (de acordo com a opção escolhida); oferta do bilhete para a partida de apresentação; possibilidade de escolha dos melhores lugares no Estádio; condições especiais em bilhetes para outros jogos no Estádio; acesso a promoções exclusivas ao longo do ano e ainda aos jogos do FC Porto B na Segunda Liga.

Quem ainda não tiver o seu Lugar Anual, pode desde já adquiri-lo, quem já o tiver e quiser renová-lo, tem-no reservado até dia 25 de Julho. Nos próximos dias, os detentores de Dragon Seat receberão em casa uma carta com todas as informações necessárias para proceder à renovação do lugar, sendo que a tabelas de preços se mantém sem alterações.

O Lugar Anual está à venda nas Lojas do Associado do Dragão e Vitalis Park e FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Baixa e Off Season (em Vila do Conde). Pode consultar aqui as respectivas moradas e horários.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá consultar a área Lugar Anual​, utilizar o endereço de e-mail [email protected] ou a Linha Dragão (707 28 1893).

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um equipamento feio e ganhar mais por o usar, do que ter um bonito e ganhar menos. Sinceramente não sei quanto vamos receber, se mais ou menos do que tem sido até aqui mas se for mais, óptimo, são lindos.

O pessoal comenta e tal mas é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal ambos? é que não me acredito que os profissionais da NB achem aquilo bonito ou que pelo menos não consigam ter a mesma ideia que aquela q ai meteram do edit do equipamento secundario no paint que estava 1000x melhor

estas marcas gostam é de ser faladas, por isso que é andamos ai a merdar com os equipamentos

Compartilhar este post

Link para o post

bom pijama

em suma, não gosto dos equipamentos. nada que me surpreenda, visto ser da new balance (contra a new balance nada conta até gosto das sapatilhas, mas pelo facto de pertencerem à warrior agora).

Pijama para mim era o do ano passado o 2o equipamento :mrgreen: (penso que o azul era o segundo)

Compartilhar este post

Link para o post

Se mandassem o cartão novo é que era

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. O Adrián foi o melhor marcador desse Euro. Sempre foi máquina, menos cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montoya agradava-me.

O 1616 não tinha dito que vinham 2 jogadores de campo de um grande Europeu? Montoya e Bartra preenchem os requisitos... :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Montoya acho que vai para Milão.

E o Bartra é um central muito caro para o que pretendemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei de onde vem o fetiche do Lopetegui pelo Herrera... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola sem patrocinador na parte da frente fica muito melhor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...