a.lopes Publicado 29 Junho 2015 desde que o AVB saiu ele tem tido sempre a mesma postura a falar de treinadores Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2015 Bem visto,lopes. :) E o respeito e consideração que tem para com o Baía. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Junho 2015 O Hélton, por acaso, sempre foi muito enigmático quando falha nos treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Junho 2015 Alguém arranja a entrevista do Helton? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Junho 2015 Ao ler a entrevista do Helton também achei "curioso" essa parte Curioso? O Hélton tem um acumulado de declarações recentemente verdadeiramente vergonhosas. Sempre a colocar-se à frente do clube e a criticar quem está no clube. É inacreditável como renovou o contrato. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Junho 2015 Curioso? O Hélton tem um acumulado de declarações recentemente verdadeiramente vergonhosas. Sempre a colocar-se à frente do clube e a criticar quem está no clube. É inacreditável como renovou o contrato. LOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2015 Curioso? O Hélton tem um acumulado de declarações recentemente verdadeiramente vergonhosas. Sempre a colocar-se à frente do clube e a criticar quem está no clube. É inacreditável como renovou o contrato. Como quais? Não acho nada,se têm um grande profissional no plantel esse é o Helton Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Junho 2015 Muito estranhas as declarações recentes do Helton. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2015 Dizem-me que há a intenção que todas as quotas dos sócios passem para o clube e deixem de ser, em parte afectas à SAD. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Junho 2015 Muito estranhas as declarações recentes do Helton. Também acho :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Junho 2015 Dizem-me que há a intenção que todas as quotas dos sócios passem para o clube e deixem de ser, em parte afectas à SAD. Isso é mau? É que não percebo nada disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2015 Eu acho que, se não houver trafulhice, é óptimo. Se eu sou sócio do Porto, porque é que parte das minhas quotas são afectas à Porto SAD? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Junho 2015 Curioso? O Hélton tem um acumulado de declarações recentemente verdadeiramente vergonhosas. Sempre a colocar-se à frente do clube e a criticar quem está no clube. É inacreditável como renovou o contrato. era roubar-lhe a bateria para aprender a por se no seu lugar, é com cada um! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2015 era roubar-lhe a bateria para aprender a por se no seu lugar, é com cada um! Não é viola? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Junho 2015 Não é viola? one man band Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 29 Junho 2015 Eu acho que, se não houver trafulhice, é óptimo. Se eu sou sócio do Porto, porque é que parte das minhas quotas são afectas à Porto SAD? oh boy Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2015 (editado) Equipamentos de treino para estrear na próxima Segunda. Editado 29 Junho 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2015 bem giros. Melhor que os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 29 Junho 2015 Podiam trocar esse preto com o castanho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2015 oh boy Depois arranjam qualquer coisa para a SAD facturar ao clube e o efeito ser nulo. Não seria a 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Junho 2015 Curioso? O Hélton tem um acumulado de declarações recentemente verdadeiramente vergonhosas. Sempre a colocar-se à frente do clube e a criticar quem está no clube. É inacreditável como renovou o contrato. Esta ainda supera o teu post a dizer que o Brahimi foi a pior contratação do ano. Nunca desilude. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Junho 2015 eu ADORO o Hélton, mas com: - post enigmático com data início e fim de lgo - entrevista sobre VP - entrevista sobre Lopetegui - declarações no fim do jogo com Belenenses é fumo a mais para não haver fogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2015 - post enigmático com data início e fim de lgo Ele falou sobre isso na entrevista. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Junho 2015 Ele falou sobre isso na entrevista. tens razão, é o que dá ler no trabalho :mrgreen: Não anula o resto, imo E ninguem arranja a entrevista completa? http://portistaforever.blogs.sapo.pt/ Compartilhar este post Link para o post