Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

e aquele novo mano que vem para nós lá do México ( Omar?) , diz que é parecido com o Herrera.

f*deu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele novo mano que vem para nós lá do México ( Omar?) , diz que é parecido com o Herrera.

f*deu :lol:

Mas esse é para a B. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, 4-3-3 sff

Fica muito mal daquela maneira o losango com os jogadores que temos?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

ver o tello como segundo avançado :lol: até dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica muito mal daquela maneira o losango com os jogadores que temos?

Não. Mas eu gosto e prefiro um 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que nunca me habituei foi ver o Porto em 4x4x2, para mim o Porto é sempre em 4x3x3, ou na "pior" das hipóteses em 4x2x3x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem na entrevista do Quaresma e do Hélton e tentem perceber o que aconteceu no Restelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem na entrevista do Quaresma e do Hélton e tentem perceber o que aconteceu no Restelo.

Não li as entrevista completas mas se puderes explicar agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li as entrevista completas mas se puderes explicar agradecia.

Quando dois dos maiores rostos do clube dão as entrevistas que dão como é que podemos ficar surpreendidos com a (falta) de atitude que aconteceu durante a época e acusarmos o treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dois dos maiores rostos do clube dão as entrevistas que dão como é que podemos ficar surpreendidos com a (falta) de atitude que aconteceu durante a época e acusarmos o treinador?

Estes dois?

CJEikisWcAA3i35.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Contextos esses que não se incluem na maneira de jogar do Porto. Jogar em posse não é para ele.

Nem sempre vamos poder jogar em posse. E para entrar em alguns jogos, principalmente quando os jogos se partem, pode ser bastante útil. Mas concordo que na maioria dos jogos que vamos fazer não pode ser titular e, no caso de aparecer uma boa proposta, é vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a treta da raça e demais coisas sem grande conteúdo prático para justificar as lacunas táticas, escolhas do treinador/staff, forma/rendimento global de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a treta da raça e demais coisas sem grande conteúdo prático para justificar as lacunas táticas, escolhas do treinador/staff, forma/rendimento global de um jogador.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que falou em raça?

Esqueçam... :lol:

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

a raça e demais coisas nunca servem para nada mas se os gajos não correm é de fdps para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre vamos poder jogar em posse. E para entrar em alguns jogos, principalmente quando os jogos se partem, pode ser bastante útil. Mas concordo que na maioria dos jogos que vamos fazer não pode ser titular e, no caso de aparecer uma boa proposta, é vender.

O problema é que não estou a ver o Herrera a ser jogador de "banco" ou a ser apenas utilizado em certos jogos tendo em conta o que custou. É certo que é um jogador esforçado, que faz km e trabalha para a equipa. Mas às características dele pura e simplesmente não se enquadram na nossa maneira de jogar. Pelo menos eu penso assim. Tenho poucas dúvidas que se tivesse custado menos 5M do que custou já tinha sido despachado ou pouco calçava.

Compartilhar este post

Link para o post

1ªLiga:

Guimarães ©

Marítimo (F)

Estoril ©

Arouca (F)

Benfica ©

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto - Vitória SC

Marítimo - FC Porto

FC Porto - Estoril

Arouca - FC Porto

FC Porto - Benfica

Moreirense - FC Porto

FC Porto - Belenenses

FC Porto - Braga

U. Madeira - FC Porto

FC Porto - Vitória FC

Tondela - FC Porto

FC Porto - P. Ferreira

Nacional - FC Porto

FC Porto - Académica

Sporting - FC Porto

FC Porto - Rio Ave

Boavista - FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...