Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Só 2 desses eram titulares e outros 3 estavam no plantel.

O Lopes tem razão quando fala numa equipa nova...

Compartilhar este post

Link para o post

Era ir buscar o Darmian, um centralão e um extremo top e fechava-se o plantel, no que a entradas diz respeito.

Casillas

Darmian (?) -Indi-Centralão-Alex

Ruben Neves

Imbula-Evandro

Brahimi-Aboubakar-Extremo do crl

Era até fazer ferida. Ou num cenário que não envolva estar-se a cagar para o Clube, o Quintero no lugar do Evandro. Aí sim.

O Darmian, apesar de o ter posto aí na lista, acho que é impossivel, mas gosto do Bruno Peres.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darmian é completamente impossível. Mas vai ganhar menos para o United do que o Maxi aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho e-mail porque é com o cartão do meu irmão mais novo que vou... Na altura não dei o mail.

podes adicionar o mail no site do porto

se morares no porto tb podes ir a loja do associado e veres se podes la resolver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que os primeiros jogos vão ser sobretudo com jogadores que transitam. Talvez só o Herrera não esteja operacional por causa da Gold Cup. E não se criou estabilidade por causa da politica de empréstimos. Agora f*dem-se! Ao menos não tínhamos ganho nada, mas mantínhamos a base.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que os primeiros jogos vão ser sobretudo com jogadores que transitam. Talvez só o Herrera não esteja operacional por causa da Gold Cup. E não se criou estabilidade por causa da politica de empréstimos. Agora f*dem-se! Ao menos não tínhamos ganho nada, mas mantínhamos a base.

É provável que o Herrera não fique.

Compartilhar este post

Link para o post

samsung para patrocinador qual é a possibilidade disso?

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp disseram que era samsung.

Nome do estádio também.

10+4

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp disseram que era samsung.

Nome do estádio também.

10+4

O que eu sei é o seguinte: no sábado passado, não havia sponsor. O mais provável seria a Samsung, nas camisolas e por valores semelhantes aos da MEO. Isto porque o acordo com a Fosun havia caído, acordo esse que tinha sido feito por valores impensáveis.

Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Galaxy Stadium :cool:

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje pela primeira vez os equipamentos ao vivo e tenho a dizer que o castanho não me pareceu tão mau como as imagens aqui na net. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...