La Flame Publicado 4 Julho 2015 Ultima jornada em casa com o Boavista. Até acho que calhou bem o sorteio, tendo em conta que vamos jogar os jogos todos na Madeira logo na primeira volta, assim não corremos o risco de falhar já em fase decisiva. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2015 quando começam os treinos? Segunda. Dia 6. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2015 quando começam os treinos? Segunda o FCP inicia a pré época Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Julho 2015 Tudo na Madeira na primeira volta!! :prayer: De Coimbra para baixo tudo na 2ª volta com exceção do Sporting (tinha de ser Sporting ou Benfica). :medinho: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Julho 2015 Tá bom para o campeonato ser simpático para o treinador que chegar no Natal. Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 4 Julho 2015 O início não é propriamente fácil, vamos ter que entrar muito bem no campeonato. É essencial chegar ao jogo com o Benfica só com vitórias. Já agora, cada vez suspeito mais que vamos mudar para 4-2-3-1 e a alternativa será o 3-6-1. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 4 Julho 2015 Qual é o problema de sair do 4-3-3? Temos que jogar no mesmo esquema para todo o sempre? Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 4 Julho 2015 Eu não falei em problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Julho 2015 Eu tb to nem ai pro sistema...dsd q resulte... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Julho 2015 O nosso inicio de campeonato é bem complicado. Bem, é despachar logo na 1ª volta as deslocações à Madeira. Nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 5 Julho 2015 Eu não falei em problema nenhum. Eu sei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2015 «FC Porto chegou a acordo com Doyen e aumentaram proposta por Imbula» http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fc-porto-reforcos/fc-porto-chegou-a-acordo-com-doyen-e-aumentaram-proposta-por-imbula Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Julho 2015 (editado) O Porto Canal vai transmitir o treino? Editado 5 Julho 2015 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2015 O árbitro Marco Ferreira está literalmente a pôr os nomes nos bois num debate sobre arbitragem na RTP Informação, mas por aqui parece que está tudo entretido com o JJ. Entre outros: - Nomeações a pedido por parte de VP que impediram a descida de determinados árbitros; - Telefonemas antes de determinados jogos (ele apenas apontou datas, mas foram antes de jogos do benfica: Rio Ave, por exemplo) nos termos "vê lá se te corre bem este jogo, senão não te podemos levar em consideração para o próximo clássico...". Etc, etc. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 6 Julho 2015 O árbitro Marco Ferreira está literalmente a pôr os nomes nos bois num debate sobre arbitragem na RTP Informação, mas por aqui parece que está tudo entretido com o JJ. Entre outros: - Nomeações a pedido por parte de VP que impediram a descida de determinados árbitros; - Telefonemas antes de determinados jogos (ele apenas apontou datas, mas foram antes de jogos do benfica: Rio Ave, por exemplo) nos termos "vê lá se te corre bem este jogo, senão não te podemos levar em consideração para o próximo clássico...". Etc, etc. Xiuuu está calado que isso não interessa a ninguém (ou quase ninguém!). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2015 Sobre o Quaresma: “Cada um tem a sua opinião e essa é a dele. Não sei qual o intuito de ter dito isso, mas ali dentro procuro não falar muito e fazer mais porque quem fala muito, pouco faz." Uish, Maicon! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Julho 2015 Entrada a pés juntos do Maicon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 6 Julho 2015 Maicon a partir tudo, bom bom é mandar os dois embora, por uns belos milhões. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Julho 2015 Depois disso está bom de ver que alguém não pode ficar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2015 Mas não era óbvio que isso ia acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Julho 2015 Por mim iam os tres, Quaresma, Maicon e Helton, e qualquer outro que venha a imprensa com bocas. pqp a todos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Julho 2015 O Helton mandou alguma boca? Compartilhar este post Link para o post