Bernas Publicado 7 Julho 2015 Eu nao acho q seja assim tao obvio. Claro q pode existir desavenças mas tudo isso pode resolvido. E nao se despacha assim um simbolo so por causa de umas declaraçoes. E nao me acredito q o helton seja gajo para ficar sem quwrer ou o lopetegui ser treinador para ter um jogador q n quer. E as declaraçoes zao as da final da epoca ou ha outras q nao vi? É isto. Não faria sentido nenhuma a renovação caso as posições estivesse extremadas, parece-me que estão a exagerar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Julho 2015 Eu nao acho q seja assim tao obvio. Claro q pode existir desavenças mas tudo isso pode resolvido. E nao se despacha assim um simbolo so por causa de umas declaraçoes. E nao me acredito q o helton seja gajo para ficar sem quwrer ou o lopetegui ser treinador para ter um jogador q n quer. E as declaraçoes zao as da final da epoca ou ha outras q nao vi? Há as declarações pós Belém e a entrevista ao Jogo, que acontece depois da renovação. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Julho 2015 Quem vai ser o pulha que vai ter a sorte de ter o nome do estádio que nos deu tantas alegrias ? Estádio Doyen? Não, não :mrgreen: Quinta-feira já se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Julho 2015 Eu nao acho q seja assim tao obvio. Claro q pode existir desavenças mas tudo isso pode resolvido. E nao se despacha assim um simbolo so por causa de umas declaraçoes. E nao me acredito q o helton seja gajo para ficar sem quwrer ou o lopetegui ser treinador para ter um jogador q n quer. E as declaraçoes zao as da final da epoca ou ha outras q nao vi? Sao essas mesmo. Para mim foram bem claras e cairam-me muito mal. E tanto que depois dessas ja mais dois vieram mandar bocas sobre outros assuntos, se o capitao faz... O capitao tem que impor respeito la dentro e dizer as coisas na cara, assim como deve proporcionar um ambiente aos outros para fazerem o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Julho 2015 Porto's production line: Jackson Martinez and the big-money sales Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2015 (editado) O Varela já treinou hoje e esteve na selecção por isso podia gozar férias até dia 10 como o Quaresma, mas tanto o Danilo, como o André também já cá estão. Editado 7 Julho 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2015 O Varela já treinou hoje e esteve na selecção por isso podia gozar férias até dia 10 como o Quaresma, mas tanto o Danilo, como o André também já cá estão. E parece que renovou por 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2015 E parece que renovou por 3 épocas. Yap.. Já disseram aí atrás Diogo. Mas estavam a dizer que podia ser para vender, mas com esta conjectura que referi não me parece. Deve ficar no plantel e eu gosto da ideia, desde que se contente com o papel que lhe designarem. Provavelmente o que Teve o Quaresma na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2015 Yap.. Já disseram aí atrás Diogo. Mas estavam a dizer que podia ser para vender, mas com esta conjectura que referi não me parece. Deve ficar no plantel e eu gosto da ideia, desde que se contente com o papel que lhe designarem. Provavelmente o que Teve o Quaresma na época passada. Não tinha reparado,obrigado :compinchas: Sinceramente não acredito que fique,deve ter renovado (interesse do FCP) para o deixarem sair por empréstimo ou assim (interesse do Varela) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Julho 2015 (editado) Para 3º extremo é curto, para 4º há Hernâni (e/ou Ivo) por isso não lhe vejo grande espaço no plantel. Deve ser mesmo para tentar vender. Editado 7 Julho 2015 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Julho 2015 http://www.licencetoroam.net/giannelli-imbula-why-portos-record-breaking-signing-is-undoubtedly-a-superb-acquisition/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2015 Estadio do Dragão Fosun. Se assim for, eu garanto-vos que são as melhores notícias dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2015 E poderá ser esse o patrocinador das camisolas como foi aventado há um mês atrás por aí Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 7 Julho 2015 Se assim for, eu garanto-vos que são as melhores notícias dos últimos anos. Porque ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2015 Têm muito poder económico,devem pagar bem Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2015 Porque ? Porque eu digo. Quando houver patrocinador fechado, eu falo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Julho 2015 ou vamos receber um patrocínio de loucos ou vamos ser comprados, que má gestão até agora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2015 Ó meu trolha, se fôssemos comprados achas que eu estava contente? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2015 Marcano e a vantagem de começar... de início http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4667109 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Julho 2015 Estou a ver que vem aí bomba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2015 Eu não percebo muito disto, mas este "atraso" no anúncio de um patrocinador não pode estar ligado ao mercado em si? Para não abusarem tanto de nós digamos assim? E li que a Fosun estava interessada em ser patrocinadora, mas queria uma participação na SAD ou algo do género. É aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Julho 2015 Galera, eu já recebi a carta para pagar as quotas até ao fim do ano mas ainda não recebi nada sobre o cartão novo, como é? Compartilhar este post Link para o post