Samuel Publicado 6 Julho 2015 O Helton mandou alguma boca? No caso do Helton é mais alguma especulação dele. E nem é bem pelas declarações, é mais pela falta delas. Ou até mesmo a forma como as abordar para não falar sobre elas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Julho 2015 Parece-me bem que o carecão e o cigano saiam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2015 As declarações do Maicon estão qualquer coisa de fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Julho 2015 As declarações do Maicon estão qualquer coisa de fantástico :prayer: Pois estão, e está coberto de razão. mas... que tal ficar calado e resolver as coisas dentro do balneário? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2015 É apenas uma luta pelo carinho dos adeptos de dois dos mais acarinhados, não me espantou nada ele ter respondido já que ficou dos meninos bonitos não pela qualidade dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2015 Lopetegui:"O início do campeonato será exigente" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4665087 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Julho 2015 Pois estão, e está coberto de razão. mas... que tal ficar calado e resolver as coisas dentro do balneário? Porque talvez tivesse ordens para falar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2015 o campeonato ainda nem começou e já estamos na m*rda a nível de balneário a sorte é que há tempo e espaço para os pôr a todos no crl antes do campeonato começar tudo, que não sobre um Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Julho 2015 Ainda estou para perceber qual é o problema com o Hélton. Quanto ao Quaresma e o Maicon podem ir os dois para a Turquia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2015 Aparente incompatibilidade com o Lopetegui? Não começa a ser evidente? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Julho 2015 Claro que isso explica porque razão havemos de querer o Hélton fora do Porto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Julho 2015 Claro que isso explica porque razão havemos de querer o Hélton fora do Porto... :lol: Se o capitao aparente ao adepto que nao se da com o treinador (e ele fez isso demasiado obvio) tem que se por na alheta no dia a sefuir, se o treinador vai continuar. Nao receber contrato para se calar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2015 Claro que isso explica porque razão havemos de querer o Hélton fora do Porto... :lol: Ok, então, nada mais a discutir contigo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Julho 2015 (editado) Isto do Iker vai ajudar a aumentar a parada para a publicidade da camisola, quem sabe atraia tambem naming do estadio. so positivos edit: e a a NB e americana, vao fazer vantagem disto de certeza e vender muito por la Editado 6 Julho 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Julho 2015 Ok, então, nada mais a discutir contigo. Tks Isto do Iker vai ajudar a aumentar a parada para a publicidade da camisola, quem sabe atraia tambem naming do estadio. so positivos edit: e a a NB e americana, vao fazer vantagem disto de certeza e vender muito por la O CABR*O do treinador é o nosso melhor negociador em muito tempo. Quantos é q ja vieram por causa dele? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Julho 2015 Se o capitao aparente ao adepto que nao se da com o treinador (e ele fez isso demasiado obvio) tem que se por na alheta no dia a sefuir, se o treinador vai continuar. Nao receber contrato para se calar. Eu nao acho q seja assim tao obvio. Claro q pode existir desavenças mas tudo isso pode resolvido. E nao se despacha assim um simbolo so por causa de umas declaraçoes. E nao me acredito q o helton seja gajo para ficar sem quwrer ou o lopetegui ser treinador para ter um jogador q n quer. E as declaraçoes zao as da final da epoca ou ha outras q nao vi? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Julho 2015 Isto do Iker vai ajudar a aumentar a parada para a publicidade da camisola, quem sabe atraia tambem naming do estadio. so positivos edit: e a a NB e americana, vao fazer vantagem disto de certeza e vender muito por la O naming do Dragão está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 6 Julho 2015 O naming do Dragão está fechado. Quem vai ser o pulha que vai ter a sorte de ter o nome do estádio que nos deu tantas alegrias ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2015 Quem vai ser o pulha que vai ter a sorte de ter o nome do estádio que nos deu tantas alegrias ? O que pagar mais, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Julho 2015 O naming do Dragão está fechado. Estádio Doyen? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2015 Não há um patrocínio da Samsung fora do estádio agora? E como 1+1=2, Compartilhar este post Link para o post