Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A única coisa positiva nisto tudo é a remota possibilidade de isto causar um desconforto no balneário do Benfica e o Rui Vitória não ter capacidade de lidar com isso.

De resto: p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver este gajo na nossa equipa já é mau.....com a nossa camisola e o nº 2 é algo que me dá uma p*ta de uma azia.....

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o primeiro resgate de um jogador do Benfica que dá mais azia aos portistas do que aos benfiquistas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o primeiro resgate de um jogador do Benfica que dá mais azia aos portistas do que aos benfiquistas :mrgreen:

Não sei não, hoje tem sido só rir com o feed do facebook, graças a pessoal que tenho lá adicionado como amigo que vai comentando e gostando de posts de certas páginas de apoio ao Benfica. É com cada texto :lol:

Não gosto mesmo nada da contratação do Maxi mas tem valido a pena ver as reacções à contratação. É que já a contratação do Casillas e possível contratação do Drogba levaram a níveis de azia hilariantes.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

que grosso o bueno

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos de pré época vão ter transmissão na Sporttv. Sábado já podemos ver o Porto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

essa malta vai tar com a pica toda para fazer um campeonato do crl, com o casillas e atençao de espanha no Porto é uma oportunidade para eles piscarem o olho ao euro

Compartilhar este post

Link para o post

o David Bruno sobreviveu á primeira triagem?

Sim. Próximo a sair de certeza. Quando o Ricardo Pereira e o Maxi estiverem em melhores condições sai do lote.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos de pré época vão ter transmissão na Sporttv. Sábado já podemos ver o Porto :carinhoso:

a que horas é essa brincadeira? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que estás, como sempre, todo excitado com a nova época quando dás por ti a ver vídeos de jogos e a vibrar com os golos lol

o segundo e terceiro ao bayern em casa ainda me arrepiam, nossa senhora :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Na madrugada passada estive a fazer exactamente o mesmo! Que venham os jogos oficiais, já sinto saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi e o Casillas juntos na mesma mesa com os nossos equipamentos. Ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...