Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Maxi e o Casillas juntos na mesma mesa com os nossos equipamentos. Ai :lol:

Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se vê, foi o Casillas que pagou a conta.

É o que ganha mais também, por isso bem pode ser ele a pagar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Serbenfiquista há um suposto insider em assuntos do FCP que garante que o Porto tinha um acordo de patrocinador com a Fosun que foi de vela agora com a queda da bolsa chinesa. Vale o que vale, ou seja, provavelmente pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Maxi orgulhoso por vestir camisola do FC Porto

ng4459338.jpg?type=big

Como foi a estreia?
"Senti-me muito bem. Aos poucos vou-me adaptando à equipa e à ideia do treinador. É evidente que ainda me falta ritmo porque acabei de chegar. Aos poucos vou atingir os objetivos ao nível físico".

Integração?
"Os meus companheiros estão a ajudar-me bastante, assim como a equipa técnica. Aos poucos vou entrando no rtimo da equipa para chegar da melhor maneira possível ao início do campeonato. Estou contente pela forma como me têm tratado. O grupo é muito bom e isso é a base de tudo. Estou feliz por fazer parte desta equipa"

Como se sentiu com a camisola do FC Porto?
"Muito bem. É um orgulho enorme. Estou feliz e tenho um objetivo bem claro que é poder ajudar o FC Porto ao máximo possível. Da minha parte, vou deixar tudo em campo"

Compartilhar este post

Link para o post

No Serbenfiquista há um suposto insider em assuntos do FCP que garante que o Porto tinha um acordo de patrocinador com a Fosun que foi de vela agora com a queda da bolsa chinesa. Vale o que vale, ou seja, provavelmente pouco.

Népia. Ardeu porque OJogo soube e deu com a língua nos dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que é um jornal do FCP, com amigos assim quem precisa de inimigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito pessoal que está adorar esta contratação porque é uma facada no Benfica. No dia em que chegou havia malta no facebook a escrever: olha a cabeça, olha cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos portistas broncos gostam da contratação do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu Gualter

Antigo defesa do FC Porto faleceu aos 69 anos

Manuel Gualter, defesa que representou o FC Porto nos anos 1970, morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 69 anos, vítima de doença prolongada.

O funeral do antigo jogador dos Dragões realiza-se esta quinta-feira, pelas 10h30, na Igreja de São Mamede, em Guimarães. À família, o FC Porto endereça sentidas condolências.

In fcporto.pt

Descanse em paz. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular a forma como lançaram os novos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o que o Pedro Pinto, apresentador do telejornal TVI, chamou ao Lopetegui? Trocou - lhe o nome todo de propósito.

#pedrotinto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem muito azar em notícias relacionadas com o FCP

Compartilhar este post

Link para o post

pronunciar a palavra Porto é difícil. Oh Harvey :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pronunciar a palavra Porto é difícil. Oh Harvey :mrgreen:

Se calhar o gajo tem o hábito de na brincadeira com os amigos trocar as palavras e depois chega o jornal e acaba por lhe sair naturalmente, sem ser propositado.

Mas é preciso admitir que tem a sua piada e em nada afecta o clube... quanta mais importância derem, mais prazer dão ao gajo às tantas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o gajo tem o hábito de na brincadeira com os amigos trocar as palavras e depois chega o jornal e acaba por lhe sair naturalmente, sem ser propositado.

Mas é preciso admitir que tem a sua piada e em nada afecta o clube... quanta mais importância derem, mais prazer dão ao gajo às tantas.

se faz de propósito, o que parece, é uma clara falta de profissionalismo, mas como dizes não me afeta nada, no entanto era escusado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...