pedritsh Publicado 17 Julho 2015 Maxi e o Casillas juntos na mesma mesa com os nossos equipamentos. Ai :lol: Photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Julho 2015 Como se vê, foi o Casillas que pagou a conta. É o que ganha mais também, por isso bem pode ser ele a pagar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2015 No Serbenfiquista há um suposto insider em assuntos do FCP que garante que o Porto tinha um acordo de patrocinador com a Fosun que foi de vela agora com a queda da bolsa chinesa. Vale o que vale, ou seja, provavelmente pouco. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Julho 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Maxi orgulhoso por vestir camisola do FC PortoComo foi a estreia?"Senti-me muito bem. Aos poucos vou-me adaptando à equipa e à ideia do treinador. É evidente que ainda me falta ritmo porque acabei de chegar. Aos poucos vou atingir os objetivos ao nível físico".Integração?"Os meus companheiros estão a ajudar-me bastante, assim como a equipa técnica. Aos poucos vou entrando no rtimo da equipa para chegar da melhor maneira possível ao início do campeonato. Estou contente pela forma como me têm tratado. O grupo é muito bom e isso é a base de tudo. Estou feliz por fazer parte desta equipa"Como se sentiu com a camisola do FC Porto?"Muito bem. É um orgulho enorme. Estou feliz e tenho um objetivo bem claro que é poder ajudar o FC Porto ao máximo possível. Da minha parte, vou deixar tudo em campo" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Julho 2015 No Serbenfiquista há um suposto insider em assuntos do FCP que garante que o Porto tinha um acordo de patrocinador com a Fosun que foi de vela agora com a queda da bolsa chinesa. Vale o que vale, ou seja, provavelmente pouco. Népia. Ardeu porque OJogo soube e deu com a língua nos dentes. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 19 Julho 2015 Ainda dizem que é um jornal do FCP, com amigos assim quem precisa de inimigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2015 A TVE comprou os direitos de transmissão dos próximos 4 jogos de preparação do Porto Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Julho 2015 Vídeo de despedida do Jackson Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 23 Julho 2015 Casillas e Maxi entupiram trânsito no aeroporto - O Jogo :lolada: pelos vistos o pessoal tá a entranhar bem o Maxi ... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Julho 2015 Há muito pessoal que está adorar esta contratação porque é uma facada no Benfica. No dia em que chegou havia malta no facebook a escrever: olha a cabeça, olha cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Julho 2015 A maioria dos portistas broncos gostam da contratação do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2015 Morreu GualterAntigo defesa do FC Porto faleceu aos 69 anos Manuel Gualter, defesa que representou o FC Porto nos anos 1970, morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 69 anos, vítima de doença prolongada. O funeral do antigo jogador dos Dragões realiza-se esta quinta-feira, pelas 10h30, na Igreja de São Mamede, em Guimarães. À família, o FC Porto endereça sentidas condolências. In fcporto.pt Descanse em paz. :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2015 Espectacular a forma como lançaram os novos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Julho 2015 Já viram o que o Pedro Pinto, apresentador do telejornal TVI, chamou ao Lopetegui? Trocou - lhe o nome todo de propósito. #pedrotinto Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2015 Ele tem muito azar em notícias relacionadas com o FCP Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 É normal. É muita informação que tem que absorver para se dirigir um programa de notícias e nomes complicados podem gerar erros. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2015 pronunciar a palavra Porto é difícil. Oh Harvey :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 pronunciar a palavra Porto é difícil. Oh Harvey :mrgreen: Se calhar o gajo tem o hábito de na brincadeira com os amigos trocar as palavras e depois chega o jornal e acaba por lhe sair naturalmente, sem ser propositado. Mas é preciso admitir que tem a sua piada e em nada afecta o clube... quanta mais importância derem, mais prazer dão ao gajo às tantas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2015 Se calhar o gajo tem o hábito de na brincadeira com os amigos trocar as palavras e depois chega o jornal e acaba por lhe sair naturalmente, sem ser propositado. Mas é preciso admitir que tem a sua piada e em nada afecta o clube... quanta mais importância derem, mais prazer dão ao gajo às tantas. se faz de propósito, o que parece, é uma clara falta de profissionalismo, mas como dizes não me afeta nada, no entanto era escusado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Julho 2015 quizomba dominates most of the playlist Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Julho 2015 http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/07/transito-das-bermudas.html Isto sim, é uma tristeza. Compartilhar este post Link para o post