Porzingis Publicado 3 Junho 2015 O manco do Kléber vai fazer pré-época. Parecem que não aprendem, deviam era apostar no André Silva, que craque minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Marienfeld na rota da pré-épocaDragões Diário avança que a equipa de Julen Lopetegui vai estagiar na Alemanha, num dos "locais talismã" do FC PortoO programa da próxima pré-época do FC Porto começa a ter contornos definidos. Segundo notícia do jornal eletrónico Dragões Diário, um dos órgãos oficiais do clube, a equipa principal, sob o comando de Julen Lopetegui, cumprirá duas etapas fora do país: primeiro, em Horst, na Holanda, tal como já havia avançado O JOGO; depois em Marienfeld, na Alemanha, "um dos locais talismã do FC Porto" e que "tantas vezes" antecipou "grandes conquistas", conforme é sublinhado pela mesma publicação. Para já, ainda não há datas certas para a realização destas duas concentrações. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Junho 2015 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Marienfeld na rota da pré-épocaDragões Diário avança que a equipa de Julen Lopetegui vai estagiar na Alemanha, num dos "locais talismã" do FC Porto O programa da próxima pré-época do FC Porto começa a ter contornos definidos. Segundo notícia do jornal eletrónico Dragões Diário, um dos órgãos oficiais do clube, a equipa principal, sob o comando de Julen Lopetegui, cumprirá duas etapas fora do país: primeiro, em Horst, na Holanda, tal como já havia avançado O JOGO; depois em Marienfeld, na Alemanha, "um dos locais talismã do FC Porto" e que "tantas vezes" antecipou "grandes conquistas", conforme é sublinhado pela mesma publicação. Para já, ainda não há datas certas para a realização destas duas concentrações. Marienfeld :carinhoso: Campeões Nacionais :mrgreen: Editado 3 Junho 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2015 O manco do Kléber vai fazer pré-época. Parecem que não aprendem, deviam era apostar no André Silva, que craque minha nossa senhora. O Ghilas também foi notificado para se apresentar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2015 duvido q o Kleber faça a pré época, deve tar naquela semana inicial em Portugal e depois nao segue para estágio, tal como o Rolando este ano Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Junho 2015 O Kleber domina na pré-época se bem me recordo Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Junho 2015 duvido q o Kleber faça a pré época, deve tar naquela semana inicial em Portugal e depois nao segue para estágio, tal como o Rolando este ano o Rolando não foi para estágio porque não quis, right? acho que o Julen contava mesmo com ele até. melhor que o Maicon btw. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Junho 2015 O Ghilas também foi notificado para se apresentar no Porto. Ainda bem. Abouba, Ghilas, Paciência e já me dava por satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Junho 2015 (editado) A notícia do Kleber preocupou-me porque dizia que ia renovar. Porque continuar a apostar nele? Até podia ter marcado 30 golos no Estoril, não acho que faça falta quando temos o Buba, Paciência e André Silva. (contando com a saída do Jackson) e o ghilas, pois é Editado 3 Junho 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Junho 2015 A notícia do Kleber preocupou-me porque dizia que ia renovar. Porque continuar a apostar nele? Até podia ter marcado 30 golos no Estoril, não acho que faça falta quando temos o Buba, Paciência e André Silva. (contando com a saída do Jackson) e o ghilas, pois é E o Leonardo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Junho 2015 se é para regressar emprestados para a equipa principal que seja o Ivo e o Josué. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Junho 2015 O regresso do Kléber e do Ghilas só reforça a ideia de que o Porto poderá jogar com um esquema de 2 avançados na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2015 Aboubakar, Bueno, Gonçalo, André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2015 Aboubakar, Bueno, Gonçalo, André Silva. Entre Gonçalo e André Silva, um tem de ser emprestado a uma equipa que jogue qualquer coisa da 1ª Liga. Um Paços, Arouca (com o Lito devem melhorar). Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Junho 2015 (editado) Eu ia com Aboubakar, Bueno, Ghilas e André Silva (e se calhar o Kléber ou o Adrian), simplesmente porque o Ghilas também pode jogar encostado a uma ala. Por um lado, abre espaço para mais um jogar no eixo do ataque e, ao mesmo tempo, oferece mais poder de jogo aéreo. Isto numa situação em que a equipa precise de um golo ou assim. Acho que o Gonçalo devia ser emprestado um anito e voltar na época a seguir. Uma equipa do género do Rio Ave ou assim. Editado 3 Junho 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2015 O Ghilas não acredito que continue. Ainda para mais não teve uma época bem conseguida em Córdoba. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Junho 2015 (editado) Yah, 7 golos em 21 jogos não é grande coisa. A não ser que ficasse Aboubakar, Bueno, Kléber/Adrian e André Silva. Mas também não me fio muito no brazuka. Editado 3 Junho 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2015 Yah, 7 golos em 21 não é grande coisa. A não ser que ficasse Aboubakar, Bueno, Kléber/Adrian e André Silva. Mas também não me fio muito no brazuka. 7? Não tinha ideia, por acaso que tinha feito assim "tantos". De qualquer das formas não me parece que seja o avançado que o Lopetegui queira ter na sua equipa. Muita atenção ao André Silva, está a fazer um bom Mundial e já no Europeu tinha mostrado qualidade. Para mim até podia ter uma oportunidade nesta pré-época. Pode até ter a "sorte" de o Gonçalo Paciência chegar mais tarde por causa do Europeu e fica com o lugar dele na pré-época. E o Kléber, deve fazer duas semanas de treinos com a equipa e depois acaba emprestado. Vão ser poucos ou nenhuns os emprestados que regressam e jogam para a próxima época por cá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2015 Kléber > Ghilas Mas não fica nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Junho 2015 7? Não tinha ideia, por acaso que tinha feito assim "tantos". De qualquer das formas não me parece que seja o avançado que o Lopetegui queira ter na sua equipa. Muita atenção ao André Silva, está a fazer um bom Mundial e já no Europeu tinha mostrado qualidade. Para mim até podia ter uma oportunidade nesta pré-época. Pode até ter a "sorte" de o Gonçalo Paciência chegar mais tarde por causa do Europeu e fica com o lugar dele na pré-época. E o Kléber, deve fazer duas semanas de treinos com a equipa e depois acaba emprestado. Vão ser poucos ou nenhuns os emprestados que regressam e jogam para a próxima época por cá. Por acaso até foram 28 jogos no total e não 21. E 2 dos 7 golos foram de penalty. Por acaso até gostava de ver o André Silva a mostrar-se na pré-época pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2015 Não foi o Ghilas que quis sair por não querer ser suplente? É que continuaria a sê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Junho 2015 Com isto tudo dos treinadores vocês é que se mantêm estáveis. Já partem a frente neste campeonato, com muita pena minha. Dou já aqui os parabéns, mas espero estar enganado Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Junho 2015 Com isto tudo dos treinadores vocês é que se mantêm estáveis. Já partem a frente neste campeonato, com muita pena minha. Dou já aqui os parabéns, mas espero estar enganado Fds, recorde mundial do mais rápido a dar os parabéns pelo titulo nacional a 360 dias do seu fim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post