Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O que querem dizer parece-me claro. O mais difícil poderá saber quem são aqueles a que o presidente virou costas.

Obrigado. Mas eu sei ler há cerca de 22 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl querem os tipos dizer com isto?

fds cada cena que dizem, a quem sera que o presidente virou costas?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

sabem se sempre fizeram alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Mas eu sei ler há cerca de 22 anos.

Retirado do portal

Não façam filmes. Pinto da Costa, Antero e Fernando Madureira continuam completamente alinhados.

As criticas dos SD são expressamente para os jogadores. Quanto à frase enigmática:

"Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas."

Estão a referir ao JN apenas e só. Se virem a reportagem do JN diz isto lá pelo meio:

"Mas a maior fúria é a que está dirigida ao treinador do F.C. Porto. Os portistas não gostaram que Julen Lopetegui se tivesse ajoelhado no Restelo, quando, já nos instantes finais da partida deste domingo, Jackson Martinez falhou a oportunidade de golo que daria a vitória sobre o Belenenses e que poderia ter relançado o campeonato." e refere que a fonte é uma pessoa ligada à claque!

Ora nesse comunicado dos SD está bem expresso o apoio a Lopetegui, logo o JN mentiu e como referem PC voltou as costas ao JN.

Nada mais simples. O pessoal gosta tanto de inventar teorias da conspiração, mas 99% das vezes não existe "história" por muito que alguns desejassem.

Tem a sua lógica

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o que pretendes, amigo? eu tenho um amor, um único, e é o futebol clube do porto. portanto tenho toda a legitimidade para postar no tópico do meu grande amor, não necessito de ir torcer por clubes lá fora para me sentir realizado.

:lol:

tem cuidado contigo sumudica não te esperava tão radical.

a fúria por o lopetegui se ter ajoelhado! :lol: É despedir o homem por justa causa, os próximos treinadores é colocar uma clausula de rescisão de contrato: não ajoelhar.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda bonito, anda.. A imagem que anda a passar cá para fora é de um clube em que cada um ruma para lados diferentes, ainda que seja também consequência de gente com segundas intenções.

É muito triste ver-nos assim porque se havia coisa que nos fazia destacar era a coesão. Hoje, nem a massa associativa consegue chegar a consenso em metade dos assuntos do clube e deixa-se levar facilmente por o que umas mentes iluminadas e com agenda própria dizem em praça pública, sem qualquer tipo de descaramento.

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores estão-se bem a cagar para a claque. Ponto.

Num dos jogos que fui fora, Penafiel, estivemos o jogo todo á chuva! Todo!

Ganhamos, o jogo acabou e eles pumba, balneário. Qual agradecer qual quê.

agora imagina no jogo em que levamos alta abada do arsenal em londres há uns anos atrás. lá também ninguém foi ter com os adeptos lol

Compartilhar este post

Link para o post

O homem deve estar todo arrebentado por causa da CAN. E não esquecer que ele esta época teve Mundial.

Uma mentira dita muitas vezes começa a ser verdade. O Brahimi já metia nojo há mais de um mês ANTES de ir para a CAN.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de jogar de semana a semana, para jogos a 3/4 dias, em ano de Mundial e CAN não pode ser fácil. Posto isto, as equipas começaram a aperceber-se da qualidade do Brahimi, a reforçar marcações/ajudas e aí o argelino ainda não conseguiu perceber o momento de soltar a bola.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

essa do brahimi ter estado pessimo na 2º metade da epoca :lol: é o que dá ouvir o Pedro Henriques e pensar que o que ele diz é verdade, não comecem a olhar para os jogos com olhos de ver.

aconteceu o mesmo com o danilo, com o jackson, com o james, guarin. belluschi

eu adoro ver, então quando eles saem e ficamos com os maicons aqui encostados e depois choram porque não têm plantel para isto fica ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Barroso. Houve uma queda de rendimento, sim, não só pelo natural desgaste físico mas também por um individualismo excessivo. Agora, algum pessoal fala como se ele tivesse tornado um jogador de 2º divisão ou coisa do género (sem desprimor para quem joga nessas divisões). Um Brahimi uns níveis abaixo do que era na 1ª volta, conseguiu ser dos nossos jogadores mais importantes na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o melhor indicador para perceber a saúde desportiva de um clube é quase sempre saber a opinião dos adeptos sobre os jogadores mais talentosos. Já começam as embirrações e os ódios pelo Brahimi, pelo Quintero...Tão típico. Os miúdos da formação também costumam ser um alvo apetecível. Falo por experiência do meu próprio clube, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o melhor indicador para perceber a saúde desportiva de um clube é quase sempre saber a opinião dos adeptos sobre os jogadores mais talentosos. Já começam as embirrações e os ódios pelo Brahimi, pelo Quintero...Tão típico. Os miúdos da formação também costumam ser um alvo apetecível. Falo por experiência do meu próprio clube, claro.

o brahimi dou de barato, mas o quintero. os adeptos gostam de jogadores que produzem. o que produziu o quintero no tempo que dispôs?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi titular nesta época (enquanto o Óliver esteve lesionado) produziu.

Compartilhar este post

Link para o post

é, claro. until we score.

O Matic como suplente ninguém dava nada por ele. Meteu-se a titular e passado uns jogos passou a ser figura da equipa para os adeptos.

Há boosts que os jogadores precisam, pode não ser o caso do Quintero, como pode ser. Mas que tem potencial é inegável.

Compartilhar este post

Link para o post

o brahimi dou de barato, mas o quintero. os adeptos gostam de jogadores que produzem. o que produziu o quintero no tempo que dispôs?

Para "produzir" com as oportunidades e o tempo de jogo que teve (foi apenas o 16º jogador mais utilizado, o que não é nada de extraordinário), na minha opinião, o Quintero precisava de ter jogado como 10/segundo avançado ou como extremo direito, mas noutro modelo que não exigisse dos extremos tanta bola no espaço, tanto 1x1 e tanta variação rápida de flanco. No sistema e no modelo de jogo do Lopetegui, também podia ter tido outro rendimento, mas eram precisas duas coisas: primeiro, acompanhamento e confiança do treinador, que não me parece que tenha tido, e segundo, uma sequência de jogos a titular, que também não teve.

Há jogadores que rendem em vários contextos, há outros que precisam de mais trabalho da equipa técnica, mas é indiscutível que o miúdo tem um talento incrível e merecia outra atenção do clube e do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

até que concordo com a tua interpretação da forma como o quintero deve ser utilizado, mas lá está, essa não é a identidade do porto do lopetegui. agora, da mesma forma que um treinador deve moldar a filosofia da equipa em função dos jogadores, um atleta também deve moldar as suas ações de acordo com o modelo vigente. não vi nada disso do quintero quando o vi em campo. uma técnica incrível, um gajo que não compromete na circulação, que procurava alguma profundidade nas alas de vez em quando, mas no geral, curto, com pouca preponderância em campo. não entra no espaço, não é jogador de oferecer largura, praticamente inútil na pressão...

as tuas duas coisas: é minha função, como espetador, acreditar que existe uma meritocracia no balneário. quem lá está todos os dias não sou eu nem tu e no dia do jogo devem estar presentes aqueles que dão mais garantias de ganhar o jogo. o porto não se pode dar ao luxo de ter um jogador em que a sua inconstância não oferece quase nada ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para "produzir" com as oportunidades e o tempo de jogo que teve (foi apenas o 16º jogador mais utilizado, o que não é nada de extraordinário), na minha opinião, o Quintero precisava de ter jogado como 10/segundo avançado ou como extremo direito, mas noutro modelo que não exigisse dos extremos tanta bola no espaço, tanto 1x1 e tanta variação rápida de flanco. No sistema e no modelo de jogo do Lopetegui, também podia ter tido outro rendimento, mas eram precisas duas coisas: primeiro, acompanhamento e confiança do treinador, que não me parece que tenha tido, e segundo, uma sequência de jogos a titular, que também não teve.

Há jogadores que rendem em vários contextos, há outros que precisam de mais trabalho da equipa técnica, mas é indiscutível que o miúdo tem um talento incrível e merecia outra atenção do clube e do treinador.

Pá, que tem um talento incrível, ninguém duvida. mas isso não basta. De que serve ter uns pés de ouro se só aos 30 minutos já rebentou? De que serve ter uns pés de ouro se a principal preocupação é ir para a noite e não jogar futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Maicon, Óliver e Adrián López falham Penafiel

Apesar de não ter falado à comunicação social para fazer a antevisão ao encontro com o Penafiel, a contar para a derradeira jornada do campeonato, Julen Lopetegui divulgou a lista de convocados dos azuis e brancos, na qual há várias mexidas.

Maicon e Óliver Torres, que foram titulares contra o Belenenses, não entram nas contas do treinador basco para o embate desta sexta-feira. Desta forma, o médio espanhol não deverá voltar a jogar com a camisola azul e branca, uma vez que está previsto que regresse ao Atlético de Madrid no final do empréstimo.

Além da dupla, Julen Lopetegui não conta igualmente com Adrián López, suplente utilizado no Restelo, enquanto Marcano e Cristian Tello continuam de fora a recuperar das respetivas lesões.

Em sentido contrário, Casemiro, José Ángel e Ricardo Pereira estão de volta aos eleitos. O médio brasileiro ficou de fora na última jornada por ter que cumprir uma partida de castigo, enquanto o espanhol e o português falharam o Belenenses por opção técnica.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=155372

Lopetegui nas Lopetices

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que estou a chegar a mim.

Amanhã é a despedida do Danilo e do Jackson :heart: :heart: :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...