Samuel Publicado 19 Maio 2015 e se não estou enganada o dinheiro da próxima champions já entrou nas contas deste ano não foi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2015 Tivemos tudo para ser das equipas europeias mais folgadas a nível financeiro. Prestações excelentes as competições europeias, hegemonia no futebol português com títulos atrás de títulos, vendas milionárias nos últimos 10/11 anos e estamos assim. Que revolta crl, ainda há quem defenda quem está à frente do clube e da SAD. :-| É impossível, somos uma equipa portuguesa. Com todo o respeito Hans, eu não tomo nada como uma verdade absoluta. Que as coisas não estejam lá muito bem é óbvio que acredito, as equipas portuguesas para se manterem competitivas na Europa têm de ter muita imaginação a comprar e a vender e mesmo assim é complicado. Mas prefiro pensar na parte desportiva e naquilo que podemos fazer melhor para sermos campeões em 2015/16, e é perfeitamente possível com o Lopetegui. Como já repeti aqui antes, este ano, apesar de (lá está) estar mais focado no rendimento dentro de campo, há muita coisa que vou estar atento extra-futebol que vai definir a minha posição em relação à direção. Até aqui confiei sempre em quem mandava. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2015 Verdade, mas os ativos da EuroAntas podem funcionar como garantia bancária em futuros empréstimos. Estarei a pensar bem ou não é possível fazer isso? Respondido! :) Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2015 Verdade, mas os ativos da EuroAntas podem funcionar como garantia bancária em futuros empréstimos. Estarei a pensar bem ou não é possível fazer isso? Respondido! :) Poder podem, mas tenho para mim que já estão dados como garantia ao empréstimo do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Maio 2015 É impossível, somos uma equipa portuguesa. Com todo o respeito Hans, eu não tomo nada como uma verdade absoluta. Que as coisas não estejam lá muito bem é óbvio que acredito, as equipas portuguesas para se manterem competitivas na Europa têm de ter muita imaginação a comprar e a vender e mesmo assim é complicado. Mas prefiro pensar na parte desportiva e naquilo que podemos fazer melhor para sermos campeões em 2015/16, e é perfeitamente possível com o Lopetegui. Como já repeti aqui antes, este ano, apesar de (lá está) estar mais focado no rendimento dentro de campo, há muita coisa que vou estar atento extra-futebol que vai definir a minha posição em relação à direção. Até aqui confiei sempre em quem mandava. Não pagamos, ou não deveríamos pagar aquilo que os outros lá fora pagam. Por isso é que não aguentamos os jogadores muito tempo. Seria possível termos as contas em dia face à nossa realidade desportiva e financeira. E sim, vi os RC mas não esperava esta do Tio, agora. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Maio 2015 Eu não acredito em nada disso por uma simples situação, há quanto já se fala nisso? Já ouço essa história há uns 5 anos, de forma mais frequente ou não. é o costume, nunca temos dinheiro, estamos sempre falidos bla bla bla. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Maio 2015 (editado) Poder podem, mas tenho para mim que já estão dados como garantia ao empréstimo do estádio. Ok, disso não sabia. Que está "perto" de ficar pago, correto? Eu não acredito em nada disso por uma simples situação, há quanto já se fala nisso? Já ouço essa história há uns 5 anos, de forma mais frequente ou não. é o costume, nunca temos dinheiro, estamos sempre falidos bla bla bla. O Tio não é o bruxo de Fafe, o que ele diz é uma realidade que não é novidade para ninguém que acompanha o clube e que está atento aos R&C que vão saindo. O problema não tem apenas 5 anos. Editado 19 Maio 2015 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Maio 2015 Eu não acredito em nada disso por uma simples situação, há quanto já se fala nisso? Já ouço essa história há uns 5 anos, de forma mais frequente ou não. é o costume, nunca temos dinheiro, estamos sempre falidos bla bla bla. O problema é que enquanto tens garantias, passes completos de mais valias, vais apresentando as mesmas. Quando a corda fica curta, e "penhoras" o que tens, e quando tens percentagens de passes reduzidas porque tens o fundos a meter muito cá, ficas sem espaço de manobra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2015 Sim. Adiante, meu caro jovem que andas a copiar o que escrevo aqui para pores num grupo de fb: eu tenho noção que ao escrever na internet as coisas podem ir parar a qualquer lado. Agora, era escusado andares a escrever mentiras sobre a minha pessoa. Eu não sou frequentador de AGs, fui a uma. Eu não fui ameaçado directamente numa AG, isso é mentira. Eu não sou contra a direcção, sou a favor do FCP. E muito menos fui ameaçado por ser contra a direcção. Fui-o por ter criticado um funcionário do clube. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Maio 2015 A sério que fizeram isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Maio 2015 Sim. Adiante, meu caro jovem que andas a copiar o que escrevo aqui para pores num grupo de fb: eu tenho noção que ao escrever na internet as coisas podem ir parar a qualquer lado. Agora, era escusado andares a escrever mentiras sobre a minha pessoa. Eu não sou frequentador de AGs, fui a uma. Eu não fui ameaçado directamente numa AG, isso é mentira. Eu não sou contra a direcção, sou a favor do FCP. E muito menos fui ameaçado por ser contra a direcção. Fui-o por ter criticado um funcionário do clube. Obrigado. a sério? exatamente como aqui postaste? podias colocar o link disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2015 Poder posso, mas é um grupo fechado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Maio 2015 esta parte do forum nem sequer é restrita a membros, pelo que pode ter sido qualquer pessoa. Nem precisa de ter aqui conta Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2015 Acho improvável. Conhece-me bem demais para isso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Maio 2015 (editado) Qualquer pessoa pode ler o fórum durante anos a fio sem sequer se inscrever, quanto mais participar. Eu lembro-me de quando o perep era do clã benfiquista e acho que ainda nem estava inscrito. Pode ser qualquer pessoa... Editado 19 Maio 2015 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Maio 2015 FUI EU! NO :mrgreen: Não acho que alguém frequente isto assiduamente sem ter cá conta. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Maio 2015 Eu fi-lo durante três ou quatro anos antes de me inscrever, e acredito que haja mesmo muita gente que faça o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Maio 2015 FUI EU! NO :mrgreen: Não acho que alguém frequente isto assiduamente sem ter cá conta. eu frequentava todos os dias, ainda antes de ter cá conta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2015 Não pagamos, ou não deveríamos pagar aquilo que os outros lá fora pagam. Por isso é que não aguentamos os jogadores muito tempo. Seria possível termos as contas em dia face à nossa realidade desportiva e financeira. E sim, vi os RC mas não esperava esta do Tio, agora. ;-) Ok, mas por exemplo um West Brom há-de pagar tanto ou menos que nós em custos com o pessoal, e só em receitas da Liga deve "vender" 2 ou 3 Jackson's. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Maio 2015 print screen do post do FB tio, arranjas? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Maio 2015 Eu também frequentava, mas mais por causa do FM, nem sabia o que eram os núcleos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Maio 2015 Isso de o clube ter de conter-se a nível financeiro já não é de agora. Aliás, comecei a ter realmente medo do que estava para vir quando o Fernando Gomes abandonou a Sad por desacordos do capítulo financeiro. Logo de seguida entrou o Angelino Ferreira e lembro-me de ter dado uma entrevista a dizer que o clube tinha um plano a 5 anos e que o principal objetivo era tornar-se auto sustentável, não depender da venda de jogadores. Ainda estou à espera que esse dia chegue. Muito resumidamente temos de apostar nos miúdos que temos pelos escalões de formação e no plantel secundário. Muitos deles são melhores do que alguns que temos na equipa principal (e se não forem de certeza que têm mais entrega do que alguns que lá andam) mas já se sabe que há coisas que falam mais alto nos negócios. Notícia da saída do Fernando Gomes Entrevista a Angelino Ferreira Compartilhar este post Link para o post