Guest Alonso. Publicado 17 Maio 2015 A tua primeiro "post" parecia ir nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2015 Mas daí ter dito o que disse depois. Toda esta situação é que foi deprimente e o treinador até pode ser o menos culpado, mas quem vai apanhar com tudo é ele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Maio 2015 Pegando numa coisa que o Hans disse há uns tempos atrás. Este Porto é uma equipa com a cara chapada do treinador. Alguém que pode ter as melhores intenções, deslumbrar qualquer um num bom dia (Bayern sai logo à vista), ter ideias inovadoras mas no fim demonstra clara falta de conhecimento da realidade em questão, do tipo de rivalidades, da história e da pressão constante em ter que ganhar. Os constantes falhanços de liderar o campeonato, as escolhas de certos jogadores, a gestão dos mesmos, a aparente pouca evolução ao longo da época fizeram com que o Benfica fosse um justo campeão. Em condições normais, isto seria um wake up call para a próxima época, mas duvido que o Lopetegui tenha o estofo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Maio 2015 (editado) Mesmo que a direção já tivesse equacionado a troca de equipa técnica, ficamos com o mesmo problema do Sporting: que sucessor? É fácil perceber que dava para fazer melhor, difícil é saber quem será capaz disso. Para mim o pior defeito do Lopetegui é o temperamento, é péssimo e hoje voltou ao de cima ao dar os parabéns a quem fez do Benfica campeão. Os outros dão para se limar, limou alguns ao longo da época e pode/deve limar muitos mais. Estou particularmente ansioso para ver o que acontecerá até agosto, é desta que formo uma opinião definitiva sobre a direção, para o bem ou para o mal. Quanto ao treinador, dava-lhe mais um ano. Editado 17 Maio 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2015 Estou demasiado triste e revoltado com isto tudo. Depois faço um post mais alongado, para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Maio 2015 Nem um Europeu ou um Mundial há este ano para me distrair um pouco este ano. Pelo menos há tempo para preparar a equipa para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2015 Não há europeu ou mundial mas há silly season que dá sempre para entreter. E nós iremos ter uma longa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2015 Perdemos pontos em nove jogos. NOVE JOGOS! f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Maio 2015 O Lopetegui enfeitiçou-vos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2015 (editado) Ah e uma das grandes falhas na equipa é a gritante falta de motivação em maior parte dos jogos. Este jogo e o do Nacional, pegando em casos gritantes, se é o treinador que não os sabe motivar, se são os jogadores que simplesmente se estão a cagar não sei, mas algo tem que mudar. e renovem com o Helton por amor de Deus. Editado 17 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 17 Maio 2015 Deprimente. isto foi quando o belenenses marcou? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Maio 2015 Quando o Jackson falhou nos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Maio 2015 o dsicurso do vilas boas é das coisas mais arrepiantes de sempre. Hoje e sempre PORTO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Maio 2015 Nem um Europeu ou um Mundial há este ano para me distrair um pouco este ano. Pelo menos há tempo para preparar a equipa para a próxima época. Mundial sub 20, Torneio de Toulon, Europeu sub 21, Copa América..o que não falta é futebol este verão ;-) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Maio 2015 (editado) A atitude da equipa foi horrível e inadmissível para o que é o nosso clube. Espero bem que isto não se repita, é incrível como este crl's dão uma imagem deplorável quando precisam de vencer este tipo de jogos. E depois quando um gajo vê que a opção do treinador perante o empate é trocar o Óliver pelo Adrián López, fica complicado defender a sua continuidade. É que nem consigo perceber o capital que o Lopetegui ainda consegue ter quando já criticámos (fortemente, por vezes) treinadores que fizeram melhor com plantéis piores. SEMPRE FC PORTO! Editado 18 Maio 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Maio 2015 Ontem não estava à espera de ver o Adrian em campo, especialmente naquelas circunstâncias, mas ao menos, em 5 minutos, fez uma assistência para (o que devia ter sido) golo. Fez mais que Herrera, por exemplo, que ontem esteve miserável. Mas falando no Lopetegui, acho que ele é o menor dos nossos problemas. Ele sente mais o clube do que muito boa gente no plantel (apenas deverá ser ultrapassado por Quaresma, Hélton e Danilo(?)). Não consigo explicar a falta de atitude gritante da equipa, mas não parece ser culpa do treinador. Pelo menos é essa a ideia que passa quando vejo o Lopetegui a berrar e a dar murros na zona do banco de suplentes e os jogadores, em contraste, a mostrar grande passividade e baixíssima intensidade de jogo. Sinceramente, o golo do Kelvin ao minuto 92 foi das piores coisas que nos podia ter acontecido. Fez com que muito boa gente pensasse que o FC Porto poderia ser campeão em piloto automático, quando nesse ano o Benfica nos deu o campeonato quase de bandeja ao empatar aquele jogo em casa contra o Estoril. Ficou tudo muito chocado quando não fomos campeões com o Paulo Fonseca, isto quando o plantel era medíocre, e agora este ano está tudo a pedir "mística". Atenção, não estou a dizer que os adeptos não tenham razões de queixa esta época (eu também fiquei desolado com as paupérrimas exibições em alguns jogos), mas a maior parte deles tem estado com o assobio nos lábios desde o início da mesma sem grandes razões para isso. Infelizmente, neste clube, temos muitos adeptos mimados, mal habituados, com mau perder e que não percebem grande coisa de futebol. Prova disso mesmo é pedir a mudança de treinador por falta de "mística", quando, novamente, é ele quem mais sente o clube no meio daquilo tudo. Vale a pena referir que estes adeptos de que falo são os que vejo no facebook oficial do Porto. É preciso é sangue novo na estrutura e planear BEM a próxima época. Lopetegui não deverá cometer o mesmo erro de rodar demasiado a equipa no início da época. Só com isso se ganham alguns pontos. De resto, é esperar pela silly season. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2015 fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx. É tudo o que tenho a dizer. Mal dormi, estou com um melão do tamanho do mundo. Perder quando o adversário é manifestamente melhor, custa, mas aceita-se. Perdê-lo com exibições como a de ontem, sem atitude, sem vontade, sem crer, enoja-me. Eu, lá dentro, com a minha barriga, podia perder por 10, mas garanto que comia a relva toda. Duas ou três vezes, se preciso fosse. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Maio 2015 fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx fdx. É tudo o que tenho a dizer. Mal dormi, estou com um melão do tamanho do mundo. Perder quando o adversário é manifestamente melhor, custa, mas aceita-se. Perdê-lo com exibições como a de ontem, sem atitude, sem vontade, sem crer, enoja-me. Eu, lá dentro, com a minha barriga, podia perder por 10, mas garanto que comia a relva toda. Duas ou três vezes, se preciso fosse. x2, é a sensação que temos como adeptos cá fora agora que venha a sily season a ver se voltamos a ter uma equipa forte e já agora SERMOS CAMPEÕES Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Maio 2015 Enfim, estou desolado com esta m*rda. Tudo bem que o mais provável era o Benfica ganhar na próxima jornada, mas f*da-se, tínhamos aqui mais uma oportunidade para ficar a um ponto e acreditar até ao fim, e depois é a vergonha que todos vemos. Atitude zero. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Maio 2015 Mundial sub 20, Torneio de Toulon, Europeu sub 21, Copa América..o que não falta é futebol este verão ;-) Já não me lembrava. Ao menos isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Qual a vossa opinião sobre as declarações do Helton? Já vi muito portista a querer que ele e o Quaresma saltem para fora. Ele pelas declarações e o Quaresma pelo cumprimento ao Jesus na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Maio 2015 Quem diz a verdade não merece castigo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2015 (editado) Qual a vossa opinião sobre as declarações do Helton? Já vi muito portista a querer que ele e o Quaresma saltem para fora. Ele pelas declarações e o Quaresma pelo cumprimento ao Jesus na Luz. Devo ser o único que ainda não vi nada disso. Ou isso ou andas a inventar. Basta ver esta foto para ver o apoio ao Hélton: Editado 18 Maio 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post