Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

foi amor. Cada vez gosto mais do Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi , mas gosto de treinadores com Cojones , e espero que continue , melhore algumas falhas que teve , que posso admitir por nao conhecer o campeonato , e ate gosto da atitude do homem , esse que se fala de estar contente provavelmente é o AH ,...

Isto não tem nada a ver mas não metas espaço antes da pontuação, meu. Isso até faz mal aos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

A moral de quem diz isto sendo do clube mais beneficiado esta época. :lol:

Os do costume era o SL Benfica, para que fique claro.

Quanto ao Lopetegui não ser pau mandado, pode não ser a escolher o 11, mas quando vai falar o que lhe sai da boca só falta estar a ler do papel o texto dos dirigentes ou do Pinto da Costa. É impossível o gajo acreditar naquela m*rda toda que diz. E há m*rda que ele diz que nota-se que não são por ele, porque seria muito difícil ele ter conhecimento.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Nem desgosto e o castanho não é assim tão mau, para além de que raramente vai ser usado. O branco btw <3

Compartilhar este post

Link para o post

O azul e o branco estão fixes, mas aquele castanho... Ai jesus. É que nem tem aquele toque de azeiteirice para agradar aos gunas tipo o camuflado desta época, é só feio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir a camisola do Jackson deste ano, estou mortinho que chegue o fim de semana para a experimentar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que disseste o total oposto na altura dos jogos do Bayern :mrgreen:

Só vi agora, sorry.

"Se tudo isso é verdade", ponto-chave. E também disse na altura dos jogos do Bayern que não seria nada estranho o Helton manter o lugar após o jogo contra o Braga e contra o Arouca, mas saltar fora para o jogo do Benfica, achei um pouco. Podes ir buscar posts mas confia em mim, não precisas, mais palavra menos palavra foi isso que eu disse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se pelas interwebz que podemos comprar o André x2 e mandá-lo para Málaga para baixar o preço do Darder

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se pelas interwebz que podemos comprar o André x2 e mandá-lo para Málaga para baixar o preço do Darder

Isso foi abola a citar o " el opinion " de Espanha.

É treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muito do Darder este ano. Vi o jogo em Barcelona e pouco mais. Fez boa época?

Aqui fica uma análise desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa quer Marco Silva no Dragão

"CM" DIZ QUE HOUVE REUNIÃO EM LISBOA

Sábado, 16 maio de 2015 | 10:10

in Record

por mim é um NÃO REDONDO , alias apostava na continuidade do Lopetegui

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Se o CM diz... :lol:

Nada que já não me tenha passado pela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Marco Silva no dragão, Paulo Fonseca no Sporting e o Rui Vitória no Benfica :lol:

Era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Marco Silva no dragão, Paulo Fonseca no Sporting e o Rui Vitória no Benfica :lol:

Era interessante.

Seria o campeonato com menos pontos conquistados pelo campeão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...