Rui Cardoso Publicado 12 Maio 2015 O que acharam do meio campo na segunda parte com Ruben Evandro e Oliver? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Maio 2015 foi amor. Cada vez gosto mais do Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Maio 2015 entendi , mas gosto de treinadores com Cojones , e espero que continue , melhore algumas falhas que teve , que posso admitir por nao conhecer o campeonato , e ate gosto da atitude do homem , esse que se fala de estar contente provavelmente é o AH ,... Isto não tem nada a ver mas não metas espaço antes da pontuação, meu. Isso até faz mal aos olhos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Maio 2015 Isto não tem nada a ver mas não metas espaço antes da pontuação, meu. Isso até faz mal aos olhos. i'm so sorry baby Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Maio 2015 (editado) A moral de quem diz isto sendo do clube mais beneficiado esta época. :lol: Os do costume era o SL Benfica, para que fique claro. Quanto ao Lopetegui não ser pau mandado, pode não ser a escolher o 11, mas quando vai falar o que lhe sai da boca só falta estar a ler do papel o texto dos dirigentes ou do Pinto da Costa. É impossível o gajo acreditar naquela m*rda toda que diz. E há m*rda que ele diz que nota-se que não são por ele, porque seria muito difícil ele ter conhecimento. Editado 12 Maio 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2015 http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-05-12-Esta-sentado--Entao-ja-pode-ver-os-novos-equipamentos-de-Benfica-e-Porto-1 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Maio 2015 Nem desgosto e o castanho não é assim tão mau, para além de que raramente vai ser usado. O branco btw <3 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Maio 2015 O principal deve ser brutal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2015 São todos feios e o patrocinador não deve ser a mei Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Maio 2015 O azul e o branco estão fixes, mas aquele castanho... Ai jesus. É que nem tem aquele toque de azeiteirice para agradar aos gunas tipo o camuflado desta época, é só feio mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Maio 2015 gosto dos 3 gosto muito do principal e do branco , o castanho não é lindo , mas tambem não é horrivel como pintam Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Maio 2015 Eu também gosto nos 3. Mais vale castanho que cor-de-rosa. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Maio 2015 Mandei vir a camisola do Jackson deste ano, estou mortinho que chegue o fim de semana para a experimentar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2015 Curioso que disseste o total oposto na altura dos jogos do Bayern :mrgreen: Só vi agora, sorry. "Se tudo isso é verdade", ponto-chave. E também disse na altura dos jogos do Bayern que não seria nada estranho o Helton manter o lugar após o jogo contra o Braga e contra o Arouca, mas saltar fora para o jogo do Benfica, achei um pouco. Podes ir buscar posts mas confia em mim, não precisas, mais palavra menos palavra foi isso que eu disse ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Maio 2015 Fala-se pelas interwebz que podemos comprar o André x2 e mandá-lo para Málaga para baixar o preço do Darder Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Maio 2015 Fala-se pelas interwebz que podemos comprar o André x2 e mandá-lo para Málaga para baixar o preço do Darder Isso foi abola a citar o " el opinion " de Espanha. É treta. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Maio 2015 Não vi muito do Darder este ano. Vi o jogo em Barcelona e pouco mais. Fez boa época? Aqui fica uma análise desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Maio 2015 O Darder é um 6 puro ou 8 com características mais defensivas? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Maio 2015 (editado) Pinto da Costa quer Marco Silva no Dragão "CM" DIZ QUE HOUVE REUNIÃO EM LISBOA Sábado, 16 maio de 2015 | 10:10 in Record por mim é um NÃO REDONDO , alias apostava na continuidade do Lopetegui Editado 16 Maio 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Maio 2015 Se o CM diz... :lol: Nada que já não me tenha passado pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Maio 2015 É o Marco Silva no dragão, Paulo Fonseca no Sporting e o Rui Vitória no Benfica :lol: Era interessante. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Maio 2015 É o Marco Silva no dragão, Paulo Fonseca no Sporting e o Rui Vitória no Benfica :lol: Era interessante. Seria o campeonato com menos pontos conquistados pelo campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post