Phil Publicado 18 Maio 2015 um ou dois colegas disseram-lhe isso. "já vi muito portista" :D Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 18 Maio 2015 Dado a azia não tenho ligado às noticias... (só para verem depois do jogo fiz uma maratona Stanley Kubrick para aliviar ... directa com Laranja Mecânica, Shining e Full Metal Jacket....) que declarações do Helton estão a falar?! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Maio 2015 (editado) Ontem dizia que os portistas tão preocupadíssimos com a falta de ADN da equipa, que o PdC inclusive podia muito bem considerar o Pedro Emanuel para treinador por causa disso, e hoje vem dizer que já viu muitos portistas a quererem dois símbolos perfeitamente ligados à identidade do clube fora dele. Harvey, what else. Editado 18 Maio 2015 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2015 Dado a azia não tenho ligado às noticias... (só para verem depois do jogo fiz uma maratona Stanley Kubrick para aliviar ... directa com Laranja Mecânica, Shining e Full Metal Jacket....) que declarações do Helton estão a falar?! passaste uma boa noite ao menos. Ainda não vi o último, vou tratar disso esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2015 whatever Mas o whatever é do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 18 Maio 2015 O Helthon é o maior puxa saco da história do clube, após o jogo de Bayern o Lopetegui descascou em cima dos jogadores e o Helthon levantou-se e começou apoiar o treinador, Lopetegui caiu em cima do Fabiano a dizer que não era jogador para jogos como o do Bayern. E para o ano o se o Lopetegui ficar o Quaresma vai embora, isto foi tudo contado pelo o irmão do Quaresma. O Jackson já está vendido e é para o Man Utd . Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Maio 2015 Helthon :prayer: ahahaha, mas uma pessoa aqui não pode dar um erro senão o pessoal cai todo em cima :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 18 Maio 2015 O Helthon é o maior puxa saco da história do clube, após o jogo de Bayern o Lopetegui descascou em cima dos jogadores e o Helthon levantou-se e começou apoiar o treinador, Lopetegui caiu em cima do Fabiano a dizer que não era jogador para jogos como o do Bayern. E para o ano o se o Lopetegui ficar o Quaresma vai embora, isto foi tudo contado pelo o irmão do Quaresma. O Jackson já está vendido e é para o Man Utd . Epa isso contém spoilers, devias ter ocultado... Assim já não vai ter piada nenhuma ver os próximos episódios... (Btw quando é a season finale?) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Maio 2015 Não sei como é que temos Herreras e Maicons a titulares uma época inteira, ultrapassa-me completamente, f*da-se. Eu até defendi o Lopetegui mas ontem só me deu vontade de o empacotar e mandá-lo para de onde veio, ele tem grande parte da culpa nestas perdas de pontos parvas que deviamos ter ganho na boa. Já contra o Benfica entrou para não perder e ontem foi aquela apatia em campo, falhas sem desculpa, não consigo estar minimamente impressionado. Só pedia um bocado mais de garra, de vontade de tentar até não dar mais, e não ter visto isso é o que me deixa mais triste, mas enfim, para o ano há mais e com um desfecho diferente, pelo menos o espero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2015 Eu ainda não sei como o Herrera fez o jogo todo de ontem e não tirou 1 defesa para por o Adrian. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2015 Aquelas declarações do Hélton é tão... diferente. Nota-se que há ali uma revolta quando fala na lesão. De qualquer forma é um grande senhor e é deve ser o melhor companheiro que qualquer colega quer ter. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2015 O Helthon é o maior puxa saco da história do clube, após o jogo de Bayern o Lopetegui descascou em cima dos jogadores e o Helthon levantou-se e começou apoiar o treinador, Lopetegui caiu em cima do Fabiano a dizer que não era jogador para jogos como o do Bayern. E para o ano o se o Lopetegui ficar o Quaresma vai embora, isto foi tudo contado pelo o irmão do Quaresma. O Jackson já está vendido e é para o Man Utd . quotado para ver se és melhor que o bruxo de fafe ou não :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2015 Eu até fico parvo com coisas que aqui leio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2015 Não vi o jogo porque resolvi aproveitar o bom tempo em vez de ficar em casa a aziar. Mas fico inevitavelmente triste por não termos sido capazes de ganhar este jogo. Não porque tivesse alguma esperança de ainda ganhar alguma coisa mas o mínimo era fazermos a nossa parte. Não sei se a eventual saída do Lopetegui é assim algo de tão bom quanto isso. Pessoalmente, não decidi a minha opinião sobre a sua permanência. Mas para vir o Paulo Sousa, prefiro ficar com este. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2015 Aquelas declarações do Hélton é tão... diferente. Nota-se que há ali uma revolta quando fala na lesão. De qualquer forma é um grande senhor e é deve ser o melhor companheiro que qualquer colega quer ter. yep, e sinceramente acho que podem começar a tratar desses possiveis planteis a contar com 1 dos dois porque duvido que o Helton fique com o Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Maio 2015 Só agora é que o Herrera é mau fds! Já devia de ter saído a muito. O Maicon nem é tão mau se o considerarmos o 4º central. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2015 Só agora é que o Herrera é mau fds! Já devia de ter saído a muito. O Maicon nem é tão mau se o considerarmos o 4º central. o maicon começa sempre assim "epa no final de contas ele nao é assim tao mau para 4º central" depois passa para o "aquele gajo nao presta, a primeira opçao para alem dos titulares é o maicon" ate o "fdx grande exibiçao do maicon, ja mostrou que merece ser titular e quem sabe capitao" rua com ele, farto da incompetencia e falta de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2015 o maicon começa sempre assim "epa no final de contas ele nao é assim tao mau para 4º central" depois passa para o "aquele gajo nao presta, a primeira opçao para alem dos titulares é o maicon" ate o "fdx grande exibiçao do maicon, ja mostrou que merece ser titular e quem sabe capitao" rua com ele, farto da incompetencia e falta de qualidade :mrgreen: É um ciclo fixe e há sempre quem caia nele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2015 esse ciclo esta época no cmpt ficou parado no ponto 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2015 ouvi toda a época falar-se mal das charutadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post