Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

um ou dois colegas disseram-lhe isso. "já vi muito portista" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dado a azia não tenho ligado às noticias... (só para verem depois do jogo fiz uma maratona Stanley Kubrick para aliviar ... directa com Laranja Mecânica, Shining e Full Metal Jacket....)

que declarações do Helton estão a falar?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem dizia que os portistas tão preocupadíssimos com a falta de ADN da equipa, que o PdC inclusive podia muito bem considerar o Pedro Emanuel para treinador por causa disso, e hoje vem dizer que já viu muitos portistas a quererem dois símbolos perfeitamente ligados à identidade do clube fora dele.

Harvey, what else.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Dado a azia não tenho ligado às noticias... (só para verem depois do jogo fiz uma maratona Stanley Kubrick para aliviar ... directa com Laranja Mecânica, Shining e Full Metal Jacket....)

que declarações do Helton estão a falar?!

passaste uma boa noite ao menos. Ainda não vi o último, vou tratar disso esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helthon é o maior puxa saco da história do clube, após o jogo de Bayern o Lopetegui descascou em cima dos jogadores e o Helthon levantou-se e começou apoiar o treinador, Lopetegui caiu em cima do Fabiano a dizer que não era jogador para jogos como o do Bayern. E para o ano o se o Lopetegui ficar o Quaresma vai embora, isto foi tudo contado pelo o irmão do Quaresma.

O Jackson já está vendido e é para o Man Utd .

Compartilhar este post

Link para o post

Que declarações?

Compartilhar este post

Link para o post

O Helthon é o maior puxa saco da história do clube, após o jogo de Bayern o Lopetegui descascou em cima dos jogadores e o Helthon levantou-se e começou apoiar o treinador, Lopetegui caiu em cima do Fabiano a dizer que não era jogador para jogos como o do Bayern. E para o ano o se o Lopetegui ficar o Quaresma vai embora, isto foi tudo contado pelo o irmão do Quaresma.

Epa isso contém spoilers, devias ter ocultado... Assim já não vai ter piada nenhuma ver os próximos episódios...

(Btw quando é a season finale?)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que temos Herreras e Maicons a titulares uma época inteira, ultrapassa-me completamente, f*da-se. Eu até defendi o Lopetegui mas ontem só me deu vontade de o empacotar e mandá-lo para de onde veio, ele tem grande parte da culpa nestas perdas de pontos parvas que deviamos ter ganho na boa. Já contra o Benfica entrou para não perder e ontem foi aquela apatia em campo, falhas sem desculpa, não consigo estar minimamente impressionado. Só pedia um bocado mais de garra, de vontade de tentar até não dar mais, e não ter visto isso é o que me deixa mais triste, mas enfim, para o ano há mais e com um desfecho diferente, pelo menos o espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não sei como o Herrera fez o jogo todo de ontem e não tirou 1 defesa para por o Adrian.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas declarações do Hélton é tão... diferente. Nota-se que há ali uma revolta quando fala na lesão. De qualquer forma é um grande senhor e é deve ser o melhor companheiro que qualquer colega quer ter.

Compartilhar este post

Link para o post

quotado para ver se és melhor que o bruxo de fafe ou não :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fico parvo com coisas que aqui leio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo porque resolvi aproveitar o bom tempo em vez de ficar em casa a aziar. Mas fico inevitavelmente triste por não termos sido capazes de ganhar este jogo. Não porque tivesse alguma esperança de ainda ganhar alguma coisa mas o mínimo era fazermos a nossa parte.

Não sei se a eventual saída do Lopetegui é assim algo de tão bom quanto isso. Pessoalmente, não decidi a minha opinião sobre a sua permanência. Mas para vir o Paulo Sousa, prefiro ficar com este.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas declarações do Hélton é tão... diferente. Nota-se que há ali uma revolta quando fala na lesão. De qualquer forma é um grande senhor e é deve ser o melhor companheiro que qualquer colega quer ter.

yep, e sinceramente acho que podem começar a tratar desses possiveis planteis a contar com 1 dos dois porque duvido que o Helton fique com o Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que o Herrera é mau fds! Já devia de ter saído a muito. O Maicon nem é tão mau se o considerarmos o 4º central.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que o Herrera é mau fds! Já devia de ter saído a muito. O Maicon nem é tão mau se o considerarmos o 4º central.

o maicon começa sempre assim "epa no final de contas ele nao é assim tao mau para 4º central"

depois passa para o "aquele gajo nao presta, a primeira opçao para alem dos titulares é o maicon"

ate o "fdx grande exibiçao do maicon, ja mostrou que merece ser titular e quem sabe capitao"

rua com ele, farto da incompetencia e falta de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

o maicon começa sempre assim "epa no final de contas ele nao é assim tao mau para 4º central"

depois passa para o "aquele gajo nao presta, a primeira opçao para alem dos titulares é o maicon"

ate o "fdx grande exibiçao do maicon, ja mostrou que merece ser titular e quem sabe capitao"

rua com ele, farto da incompetencia e falta de qualidade

:mrgreen: É um ciclo fixe e há sempre quem caia nele.

Compartilhar este post

Link para o post

esse ciclo esta época no cmpt ficou parado no ponto 1

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi toda a época falar-se mal das charutadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...