JP_ Publicado 20 Maio 2015 O Dragões Diário atirou-se aos SD. E sem noção nenhuma, e pior sem razão nenhuma. Podiam se revoltar, e ir lá estragar o planeamento do resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Maio 2015 Eu no inicio até subscrevi isso mas depois vi para onde estava a ir, cancelei e agora perderam mais uma vez a oportunidade de estar calados. Não houve violência, houve uma manifestação de desagrado (mais uma) que foi transmitida a equipa e SAD. Não sou apologista de claques, no entanto, para quem durante 2 épocas deu 100% pelo FCP e recebeu 0, para quem deu 100% de apoio fora e em casa, e recebeu exibições a roçar o ridículo por parte da equipa, acho muito bem que se manifestem dentro do aceitável e razoável. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Maio 2015 (editado) os jogadores estão-se bem a cagar para a claque. Ponto. Num dos jogos que fui fora, Penafiel, estivemos o jogo todo á chuva! Todo! Ganhamos, o jogo acabou e eles pumba, balneário. Qual agradecer qual quê. Editado 20 Maio 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Maio 2015 "Diariamente pensamos no FC Porto! Diariamente levantamo-nos a pensar no nosso Porto! Diariamente deitamo-nos a pensar no nosso Porto! Não sofremos semanalmente com os insucessos! Não festejamos semanalmente as vitórias! Não, a nossa rotina diária é mesmo pensar no clube 24h por dia! O nosso único interesse, a nossa única motivação é ver um clube que vence desde 1893 continuar a fazê-lo! Se quem o faz fala em português, brasileiro, espanhol ou basco, pouco interessa...a nossa nacionalidade é o FC Porto! Os deveres que temos perante o nosso clube são também acompanhados pelos direitos. Não perceber isso é pensar que só servimos para aplaudir. É por isso que hoje vamos voltar a bloquear uma via de acesso, neste caso a A1 rumo ao pavilhão de Odivelas....é assim o nosso estilo diário. Se aqueles que não gostam de bloqueios quiserem perceber como se faz...venham connosco! Sim, nós sabemos que o portismo de hoje é diferente. Sim, nós sabemos que agora há um portismo diário que só aparece nas derrotas. Sim, nós sabemos que sofrer, ficar incomodado, não dormir quando as coisas correm mal, é um portismo fora de moda....mas esta vai continuar a ser a nossa rotina diária. Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas. Tudo o que esses digam sobre nós...é de desconfiar! Os nossos alvos são aqueles que não defendem e honram o nosso clube até á última gota do seu suor e do seu sangue. Já aqueles que o sentem, aqueles que lutam por ele, aqueles que nunca viram as costas mesmo perante um chorrilho de críticas externas, esses têm o nosso respeito e terão que ter sempre espaço num clube guerreiro como o nosso sempre foi. Dos fracos não reza a história....Sofremos por te amar, connosco nunca estarás só! Super Dragões 1986 "Já nasci assim" @fb super dragões Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Maio 2015 pelo menos estão a mostrar que não se vão esconder. o que me faz pensar que secalhar a direcção não deve mandar assim tanto naquela cena do Dragão Diario :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Maio 2015 O odio ao Brahimi faz-me lembrar do odio ao Danilo O resto é com vcs Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Maio 2015 odeiem o Brahimi e depois chorem quando voltarmos aos tempos dos Licás e afins. :lol: Ele é um craque. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2015 O Brahimi é craque mas não sei o que se passou nesta segunda metade da época/desde que voltou da CAN. Ficou irreconhecível :\ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2015 La Liga, Mundial, liga portuguesa, Champions, taças, CAN. Sentiu o cansaço e rebentou, tem o verão para recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Até o Brahimi já é alvo de ódio em alguns portistas? Realmente quando não se ganha a racionalidade de alguns vai por cano abaixo. O FC Porto tem que ter muito cuidado na abordagem deste mercado.. mesmo a própria saída do Quaresma parece-me ser um passo errado a tomar, isto porque financeiramente não deverão receber muito e desportivamente perdem um jogador que tem vindo em crescendo desde o seu regresso e que é importante no balneário. Eu vi o Porto ser campeão várias vezes. Dessas vezes todas houve sempre grandes referências Portuguesas. Desde os tempos do Carvalho, do Jorge Costa, aos tempos do Bruno Alves, Raúl Meireles, o próprio Moutinho. Este ano tinham um plantel de enorme qualidade... mas os jogadores "à Porto" faltaram. E ser jogador à Porto não é ser Português, que isso era o Licá e não servia. É ser mesmo tripeiro e ser filho da p*ta (não é para ofender ninguém, a malta do norte pelo menos deve perceber o contexto) a jogar, ser matreiro. E se calhar foi a falta dessas referências no balneário e no próprio 11 que vos fizeram perder o "fogo" da hegemonia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2015 O problema do Brahimi é que deixou de marcar tantos golos, porque de resto imo tem feito exatamente o mesmo que fazia no início da temporada. O endeusamento que teve também não lhe ajudou. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Maio 2015 sim, vamos todos odiar o brahimi. e todos os outros bons jogadores do plantel, idolatremos o maicon. ja estivemos mais longe de parecer alvalade, isto é com cada um.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2015 Não odeio o Brahimi, mas a verdade é que na 2ª metade da época ele esteve mal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2015 Eu acho que o Brahimi fez uma época normal para...o Brahimi 8-[ É um excelente jogador mas no começo da época houve quem quisesse fazer dele uma fusão do Messi com o Ronaldo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Maio 2015 hummm, temos aqui um seguidor da carreira do Brahimi, tendo em conta todas as épocas que o seguiste de forma super atenta, visto que esta foi normal, achas que ele pode melhorar? um abraço triangular Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Maio 2015 Até o Brahimi já é alvo de ódio em alguns portistas? Realmente quando não se ganha a racionalidade de alguns vai por cano abaixo. Cum crl. O Brahimi já desde de Dezembro que não joga nada, não corre, não faz um crl, sempre na m*rda dos dribles dele que em cada 10 bolas perde 9, sempre mais uma finta... Eu não disse que não é mau jogador, agora que não joga nada desde dezembro não joga. Mas pronto é o Brahimi, fosse um Tello, um Casemiro ou até mesmo um Quaresma nem quero imaginar.... sim, vamos todos odiar o brahimi. e todos os outros bons jogadores do plantel, idolatremos o maicon. ja estivemos mais longe de parecer alvalade, isto é com cada um.. ó sumudica, agora também comentas o tópico do porto Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Maio 2015 Odio ao Brahimi nao tem logica nenhuma, mas coces la sabem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Cum crl. O Brahimi já desde de Dezembro que não joga nada, não corre, não faz um crl, sempre na m*rda dos dribles dele que em cada 10 bolas perde 9, sempre mais uma finta... Eu não disse que não é mau jogador, agora que não joga nada desde dezembro não joga. Mas pronto é o Brahimi, fosse um Tello, um Casemiro ou até mesmo um Quaresma nem quero imaginar.... E 1 mau momento de forma é motivo para alguns desejarem que ele se meta nas p*tas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Maio 2015 (editado) E 1 mau momento de forma é motivo para alguns desejarem que ele se meta nas p*tas? Mas alguem disse isso? tu leste? De novo: ó pessoal, sou o único que esta a começar a ganhar um ódio pelo brahimi? Editado 20 Maio 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Mas alguem disse isso? tu leste? De novo: Ganhar ódio é um bocado pesado quando se trata de um jogador do nosso clube. Eu quero um gajo melhor que o Eliseu para DE... mas não tenho ódio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2015 (editado) hummm, temos aqui um seguidor da carreira do Brahimi, tendo em conta todas as épocas que o seguiste de forma super atenta, visto que esta foi normal, achas que ele pode melhorar? um abraço triangular Analisando bem ele já melhorou os seus registos, como seria de esperar dado que está num campeonato mais fraco e numa equipa muito mais forte (Granada e Rennes),o problema continua a ser a regularidade, contudo como disseram ai atrás está época houve muitos pontos que podem ter condicionado o seu desempenho. Num Porto mais estável, sem Mundial e Can pelo meio acredito que possa ter um desempenho ainda melhor, apesar de continuar a achar que não é o jogador que queriam fazer dele. Editado 20 Maio 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2015 Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas. @fb super dragões Que crl querem os tipos dizer com isto? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Maio 2015 ó sumudica, agora também comentas o tópico do porto o que pretendes, amigo? eu tenho um amor, um único, e é o futebol clube do porto. portanto tenho toda a legitimidade para postar no tópico do meu grande amor, não necessito de ir torcer por clubes lá fora para me sentir realizado. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Maio 2015 Que crl querem os tipos dizer com isto? O que querem dizer parece-me claro. O mais difícil poderá saber quem são aqueles a que o presidente virou costas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2015 O que querem dizer parece-me claro. O mais difícil poderá saber quem são aqueles a que o presidente virou costas. Acho que ficou explicito no post do Tio Compartilhar este post Link para o post