Su1 Publicado 14 Abril 2015 já me viste a mulher dele? Retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Abril 2015 É quando a ida a luz ? 26 Abril :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Abril 2015 É HOJE ! Quase nem dormi a pensar no jogo , mais logo vou ao estádio , espero vir de sorriso nos lábios Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 15 Abril 2015 Também devo ir à luz. Já pedi para me arranjarem bilhete. Eu também estou a contar ir. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Abril 2015 Retiro o que disse. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Abril 2015 Parece que vamos entrar num torneio internacional nos EUA com o Barcelona, Man. Utd., Chelsea, PSG, S. Jose, LA Galaxy, America (MEX), NY Red Bulls e Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Abril 2015 Quase um mês de pré-época nos EUA? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Abril 2015 Quase um mês de pré-época nos EUA? Vais fazer dinheiro como o crl lá... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2015 Excelente ideia! Gosto muito. Penso que já fizemos algo semelhante em 2004 ou 2005, por aí. Ou estou a confundir. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2015 E vai estar Eu avisei que ele jogaria Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 Eu avisei que ele jogaria vai marcar agora na segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2015 vai marcar agora na segunda parte? Sim, entre os 65 e os 80 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Abril 2015 Sim, entre os 65 e os 80 minutos de jogo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 Sim, entre os 65 e os 80 minutos de jogo. <3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 que lindo que orgulho hoje :heart: Lopetegui :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Abril 2015 Muito bem Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Abril 2015 jakcson merece tudo, vais custar tanto mas tanto ver o gajo sair :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 brutal, e agora é ir lá dar mais 3 que eles nem sabem o que lhes passou por cima :prayer: fiquei com aquele gosto amargo pq se o Neuer tem sido expulso não sei não... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2015 Inteiramente merecida a vossa vitória :prayer: Parabéns pessoal portista. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2015 Excelente ideia! Gosto muito. Penso que já fizemos algo semelhante em 2004 ou 2005, por aí. Ou estou a confundir. Fizemos em 2004/2005. Compartilhar este post Link para o post