Adriano17 Publicado 27 Março 2015 alguém 'arranja' 2 bilhetes para o Bayern ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Março 2015 alguém 'arranja' 2 bilhetes para o Bayern ? "arranjo"-te este Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2015 Agora é só imprimir e mostrar ao segurança :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2015 (editado) será que o Adriano é preto? o macaco era Editado 27 Março 2015 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Março 2015 (editado) lopes :lol: parece fake adriano, não confiava. Editado 27 Março 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Março 2015 Percebeste tempo para isso lopes? sou mesmo importante :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Março 2015 Percebeste tempo para isso lopes? sou mesmo importante :carinhoso: percebo tudo por ti Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Março 2015 percebo tudo por ti shit :mrgreen: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2015 já tinha saudades :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Março 2015 (editado) lopes tambem quero um sff depois vendo e é tudo lucro Editado 27 Março 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Março 2015 (editado) O Danilo fez uma assistência no jogo amigável do Brasil hoje. Editado 29 Março 2015 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 30 Março 2015 Para o jogo com o Bayern é preciso ter a quota de Abril ou a do mês anterior serve? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Março 2015 Para o jogo com o Bayern é preciso ter a quota de Abril ou a do mês anterior serve? eu tenho só paga a cota de fevereiro e comprei bilhete para o bayern Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 30 Março 2015 eu tenho só paga a cota de fevereiro e comprei bilhete para o bayern Eu tambem fui hoje comprar e nao houve problemas. O meu receio é que no dia , ao passar o cartão na bilheteira, aquilo de algum tipo de erro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2015 http://sportcluberiotinto.com/visita-do-internacional-colombiano-jackson-martinez/ O Jackson foi ver o Rio Tinto. É a maior figura a entrar na freguesia desde o Fernando Rocha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2015 http://sportcluberiotinto.com/visita-do-internacional-colombiano-jackson-martinez/ O Jackson foi ver o Rio Tinto. É a maior figura a entrar na freguesia desde o Fernando Rocha. E o Freitas (115) ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Março 2015 http://sportcluberiotinto.com/visita-do-internacional-colombiano-jackson-martinez/ O Jackson foi ver o Rio Tinto. É a maior figura a entrar na freguesia desde o Fernando Rocha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Março 2015 http://sportcluberiotinto.com/visita-do-internacional-colombiano-jackson-martinez/ O Jackson foi ver o Rio Tinto. É a maior figura a entrar na freguesia desde o Fernando Rocha. Tá errado, foi ver o Leça porque joga lá o cunhado dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 31 Março 2015 (editado) Faz hoje anos que foi criado o hino do maior clube do mundo :heart: Editado 31 Março 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2015 Aqui fica a entrevista a Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2015 Lista de 21 convocados: Helton, Fabiano e Andrés Fernández (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Tello, José Ángel, Evandro, Herrera, Hernâni, Ricardo, Campaña, Alex Sandro, Óliver Torres, Gonçalo Paciência e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 (editado) Eu já nem me lembrava deste jogo. Em condições normais, ou melhor, caso tivessemos ainda hipóteses de conquistar a Taça de Portugal, estaria bem a cagar-me para isto, mas, visto que, mais uma vez, não temos essa hipótese, que se redimam aqui. Odeio sempre que vamos jogar aquele estádio. Editado 31 Março 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post