Bernas Publicado 20 Março 2015 Pior sorteio que possível a todos os níveis. O nosso trajecto na Champions está feito, o que vier de bom a partir de agora é lucro. Mas não vou ser hipócrita e dizer que não tenho qualquer tipo de esperança em passar a eliminatória. Desde que me lembro de ser portista, nunca entrei num jogo derrotado e este não vai ser excepção, sendo que muito provavelmente é a equipa mais forte que defrontamos em muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Março 2015 Autêntica m*rda de sorteio. O que se salva de bom é que uma eventual eliminação não vai pesar tanto na cabeça dos jogadores. Mas temos de mostrar de que fibra somos feitos e se estamos ali temos de jogar com quem vier. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 20 Março 2015 Foi o pior sorteio possível, óbvio que não somos favoritos. Até podemos sofrer muito, uma goleada das antigas. Mas calma lá. São 11 contra 11, e isto é futebol. Já ganhamos muitas vezes na nossa história a equipas favoritas, inclusive na final de 87. E não percebo como há pessoas que estavam tão confiantes no sucesso do Porto, inclusive de ganhar, e quando se apanha o Bayern já dizem que está tudo perdido, etc. Mas queriam ganhar o trofeu como? Nem 8, nem 80. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Março 2015 http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/na-base-da-bola/1.html Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Março 2015 A clausula de rescisão é só de €20M? Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2015 http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/na-base-da-bola/1.html gostei mais do "Seleção sub-17 abusa dos gols perdidos e é derrotada por uma Argentina medíocre" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Março 2015 Se nós não acreditamos eles também não acreditam, é possível eliminar o Bayern sim e vamos conseguir. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Março 2015 É uma excelente oportunidade para ver o que realmente vale esta equipa. A não ser que seja um resultado bastante desnivelado, não acho que possa haver desgaste emocional perante uma eliminação, porque o favoritismo do Bayern é evidente e a passagem dos alemães é o desfecho mais provável. Por outro lado, passando à próxima fase, é um boost brutal para o resto da época, sobretudo para o jogo da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2015 bem, se eliminarmos o Bayern é para ganhar a Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2015 bem, se eliminarmos o Bayern é para ganhar a Champions :mrgreen: Se ganhamos esta m*rda até tenho pena do Benfica, vão ser atropelados na Luz :mrgreen: Estou desde ontem com o nervoso miudinho, qmd chegar às meias mas não vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Março 2015 Aquilo que eu tenho mais medo do Bayern é a pressão que eles exercem na primeira fase construção da equipa adversário. Já estou a imaginar ali o Fabiano, o Maicon, o Casemiro.... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Março 2015 Aquilo que eu tenho mais medo do Bayern é a pressão que eles exercem na primeira fase construção da equipa adversário. Já estou a imaginar ali o Fabiano, o Maicon, o Casemiro.... Estou esperançado que o Helton fique titular a partir de agora [-o< [-o< Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Março 2015 Seria uma mais valia para o jogo com o Bayern, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2015 Vcs são é todos uns maricas do caraças, cada um com medo de uma coisa, com um jeitinho vamos levar 20 em cada jogo isto no melhor cenário que é a acontecer apenas metade das coisas que vcs têm medo que aconteça. É medo da primeira fase de pressão, é medo da circulação do alonso lahm e outro qualquer, é medo do jogo direto ser anulado pelos 6 centrais disponíveis no plantel do Bayern, medo do Neuer fazer uma cueca ao Herrera no meio campo enquanto organiza o ataque é medo que o Ribery apareça numa esquina qualquer à noite. Eu cA não tenho medo nenhum, também iamos ser comidos vivos pelo super barça na supertaça europeia depois de perdermos o treinador e o melhor jogador indisponivel, e no final das contas não fosse a arbitragem desastrada do árbitro tínhamos mais uma supertaça europeia no museu. Nestes jogos por muito melhor que sejam os planteis e qualidade de jogo pouco interessa, o Mónaco tb ia levar uma porrada do Benfica e do Arsenal e quem continua em prova são eles. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Março 2015 ehhhhhhhhh lá, temos macho latino. :mrgreen: Medo é uma forma de falar. Também tenho aquela esperança que as coisas possam correr. Basta um lance com sorte e alguém ser expulso do lado deles. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2015 O Hulk jogou, Barroso. Vamos ver no que dá. Não estou confiante, mas enquanto for possível... tentar fazer um bom resultado na primeira mão e depois logo se vê. Tentar aproveitar a velocidade do Tello nas costas da defesa, apesar de o Boateng ser um gajo rápido. O que me preocupa é a segunda mão na semana em que vamos à Luz, pode ser um dois em um. :( Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Março 2015 aquele penalty nao marcado ao guarin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2015 pior só o paçe do Guarin ao Messi Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Março 2015 (editado) foi um bom paçe foi Editado 21 Março 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 21 Março 2015 O Hulk jogou, Barroso. Vamos ver no que dá. Não estou confiante, mas enquanto for possível... tentar fazer um bom resultado na primeira mão e depois logo se vê. Tentar aproveitar a velocidade do Tello nas costas da defesa, apesar de o Boateng ser um gajo rápido. O que me preocupa é a segunda mão na semana em que vamos à Luz, pode ser um dois em um. :( Mas o Falcao não jogou, jogou o Kleber. E o Fernando ficou no banco em troca com o Souza :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2015 Mas o Falcao não jogou, jogou o Kleber. E o Fernando ficou no banco em troca com o Souza :funny: Eu percebi que ele estava a falar do Falcao, mas Hulk >* 8) Alvaro Pereira e James também falharam o jogo. O Fernando andava um bocado em baixo, muitos rumores de uma possível saída. O Souza estava a jogar fixe na pré-época e até fez um jogão frente ao Barça, foi uma boa surpresa. Melhor jogo que fez por cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2015 pior só o paçe do Guarin ao Messi Que foi o que desequilibrou o jogo. Porque, até aí, o Porto estava perfeito defensivamente, contra a melhor equipa ofensiva dos últimos largos anos. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Março 2015 Tirando o Mónaco, o mais provavel era o Porto ser eliminado por qualquer uma das outras, portanto neste fase, quanto melhor for o adversário, melhor. E se o objetivo é vencer a prova, tanto dá vencer agora como vencer na final :3 Compartilhar este post Link para o post