Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

por acaso hoje até acho que o Danilo será mais útil que o Rúben, sobretudo para ajudar os centrais nos cruzamentos do Benfica, que serão muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

prognóstico para 11?

Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Layun, Danilo, Ruben, André x2, Corona, Brahimi, Aboubakar

acho que o Lopetegui vai assim :medinho:

Também acho que vai entrar assim. O pior é se joga o Herrera no lugar do Corona só por causa do Gaitán. :mrgreen:

"Estava nervoso. Era a primeira vez que vivia uma coisa assim", começou por dizer.

"É curioso, mas nunca tinha sido apresentado. Quando comecei no Real Madrid era terceiro guarda-redes. Os meus companheiros lesionaram-se e eu apareci para ajudar, mas nunca fui apresentado", acrescentou. "Ver as pessoas a cantar o meu nome, aqueles aplausos...", rematou o guardião espanhol.

Iker :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para deixar aqui a entrevista completa:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Recomendo a leitura. Na primeira parte, no último parágrafo, o jornalista diz que ele recusou a braçadeira de capitão, que lhe havia sido proposta pelo balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza que ele vai inventar uma m*rda qualquer hoje no 11, só estou à espera de saber qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Indi - Marcano - Maicon - Maxi

Danilo - Ruben - Herrera

Tello - Osvaldo - Varela

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O golo que mais gritei nos últimos tempos. Pela segunda parte e pelas oportunidades do Aboubakar merecíamos. Acho que a pressão de ganhar a todo o custo acabou por nos prejudicar, no geral não fizemos um bom jogo.

O André André e o Aboubakar os melhores hoje. O Varela decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecemos mais que eles mas não jogamos a ponta de um corno. De qualquer forma, mesmo a jogar assim, este campeonato tem de ser nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o André continue assim. Já não gostava tanto dum interior nosso desde o Moutinho e de meia dúzia de jogos do CE.

vitória muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocado injusto comparar, mas viram bem a diferença entre o nosso menino Ruben e o Danilo?

depois de entrar aquele lance em que ele tenta lançar o Varela e dá pontapé de baliza para o Benfica

lol

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben fez um jogão. Ainda bem que o Real quis ficar com o Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte não entrámos bem, mas a verdade é que o Benfica só crio perigo nas bolas paradas. A parir dos 30 minutos equilibramos o jogo e o Benfica não fez mais nada.

A segunda parte na minha opinião foi a melhor parte de jogo desta época. .Tivemos pelo menos 3 oportunidades flagrantes de golo, e o adversário foi nada. Não foi brilhante, mas penso que foi muito bem conseguido, com total mérito da equipa.

Posto isto, vitória justa e sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocado injusto comparar, mas viram bem a diferença entre o nosso menino Ruben e o Danilo?

depois de entrar aquele lance em que ele tenta lançar o Varela e dá pontapé de baliza para o Benfica

lol

No passe longo sim, mas o Danilo entrou bem. Ainda levou a bola conduzida, num lance, e deu ao André André que devia ter feito o remate e não o passe para o Osvaldo. De qualquer maneira eu não entro muito nessa onda de Ruben sim e Danilo não. Acho que são dois jogadores diferentes e cabe ao treinador saber os melhores jogos para usar um e outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben tem uma visão de jogo fabulosa e uma noção do posicionamento dos colegas, em todos os momentos do jogo, que está ao nível de qualquer jogador em Portugal.

Com o crescimento do André André e a qualidade pura do Rúben, cada vez mais acho que têm um problema de 20 milhões para solucionar no meio-campo. Continua a faltar a solução mais criativa na zona central. Que pode ser corrigida de duas formas. Ou com um 4x2x3x1, apostando num 10 que jogue declaradamente nas costas do avançado e que desequilibre através da condução de bola, ou com o 4x3x3, jogando o Rúben a 6, com dois interiores à sua frente. O André tem um desses lugares. Para o outro, continua a fazer todo o sentido ter um Sérgio Oliveira ou um Evandro em campo. O Porto precisa deles, e há de continuar a precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, neste momento, prefiro o Danilo.

A primeira parte foi os 45 minutos mais frustantes que vi do Porto na era Lopetegui. Boas transições mas aqueles últimos 20 metros não produziu nada. Um remate de Layun para os quintos e não me lembro de mais.

As bolas defensivas atacantes não resultaram em nada tirando a continuação da manutenção da posse. As defensivas foram sempre o ai ui. Havia lá com cada marcação mais parva...Nem me lembro mas foi com cada calafrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento a tudo o que têm dito nos ultimos posts a grande exibição do Maicon. E não, desta vez não estou a ser irónico. Salvo um passe feito á toa ainda na primeira parte, esteve impecavel.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um jogo horrivel, hoje foi ainda mais deprimente porque é nestes jogos que os jogadores se superam e gostam de jogar e foi mais do mesmo.

acho que vamos acabar por ser campeões porque temos um plantel absurdo em termos de qualidade individual, mas vai custar tanto esta época...

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi borrou os pés antes de entrar em campo. Por amor de Deus, só saiu m*rda dali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...