Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Foram apertados por adeptos "normais".

Não fosse a polícia e os SD reunidos à pressa ia havendo molho que o pessoal estava revoltado. Diz-se por aí que os jogadores ficaram todos cagados e que o Brahimi insultou os adeptos de volta.

Acho que o Brahimi não era pessoa para tal...sempre foi muito simpatico para os adeptos e dos jogadores que mais se aproxima dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse a polícia e os SD reunidos à pressa ia havendo molho que o pessoal estava revoltado. Diz-se por aí que os jogadores ficaram todos cagados e que o Brahimi insultou os adeptos de volta.

:fixe:

É capaz de ter ajudado a acelerar esta decisão do Lopetegui, de colocar o lugar à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi: " Não discutam comigo, discutam com aquele nabo! " :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas segundo me pareceu os jogadores nunca foram visados.

Quem foi sempre insultado foi o treinador, e se alguem apanhasse no lombo não seriam os jogadores, seria sim o treinador

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo avança o DN, Pinto da Costa não tem planos para trocar de treinador nesta altura e tenciona manter a aposta em Lopetegui, apesar de o FC Porto ter falhado os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que impedem a entrada de um encaixe de 5,5 milhões de euros nos cofres dos dragões.

Porreiro pá

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Pintinho

fica sempre Lopetegui

não vai ser fácil gerir esta situação, lembro-me bem do que comecei a acontecer com o PF. Quando os adeptos se viraram, foi o início do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para haver molho, havia. Não era uma fita a fazer de protecção e 5 ou 6 polícias que o iriam impedir. Pelas imagens só se vê críticas ao Lopetegui e, pelo que se diz, os jogadores até foram apoiados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi mesmo a última vez em que tivemos um treinador estrangeiro de qualidade em Portugal?

Sanchez :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas fotos e vídeos do aeroporto dá para ver perfeitamente vários dos "amigos" do Madureira lá na frente a mandar vir com o treinador, quanto muito os SD ajudaram a que tivesse sido feito isto no aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo desmentiu o pedido de demissão do Lopetegui e e diz que o treinador tem toda a confiança por parte da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

era preciso ser anjinho também para achar que o mandavam embora a 2 pontos do primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Brahimi não era pessoa para tal...sempre foi muito simpatico para os adeptos e dos jogadores que mais se aproxima dos mesmos.

Não só insultou no aeroporto, como ainda em campo em Londres. Esse brahimi está completamente queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho piada nenhuma, um jogador do meu clube insultar por varias vezes os seus adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter percebido mal. Insultou os adeptos em campo como?

Compartilhar este post

Link para o post

Num lance em que perdeu a bola, e ficou no chão, o pessoal começou a mandar vir, e ele voltou para traz e insultou e só depois começou a correr.

No aeroporto voltou a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: Não lhe fica bem, de facto.

Pensei que tivesses a criticar a exibição dele, quanto a mim ele foi o nosso melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: Não lhe fica bem, de facto.

Pensei que tivesses a criticar a exibição dele, quanto a mim ele foi o nosso melhor jogador.

O Brahimi e outros tantos como o Imbula estão cá para fazer de ponte, sabem que o Porto vende bem, com bons contratos e para bons clubes, estão cá de passagem mais que outros quaisqueres.

Que é um bom jogador ninguém duvida, mas só se mostra quando bem lhe apetece, principalmente na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez esse tipo de conversa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez esse tipo de conversa? :lol:

Tenho andado desaparecido do CMPT, já foi aqui falado? Então também andam informados sobre as coisas que andam a bater no fundo dentro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas imagens da Sporttv vê-se o Brahimi e os restantes jogadores a passarem pelos adeptos e não se vê grandes reacções dos jogadores. Vê-se o Brahimi a fazer algo com a mão direita, mas mais parecia um gesto amigável e não de insulto.

E eu não acredito que os jogadores entrem em campo com mais ou menos vontade, seguramente que há jogos onde estão mais concentrados e jogam melhor, mas isso já quase todos sabemos que os jogos grandes são os que mais motivam os jogadores.

Entrevista do Aboubakar ao Liberation:

Vincent Aboubakar falou ao jornal francês Liberation onde, entre outras coisas, explicou a forma de jogar do FC Porto no sistema de 4x3x3.

«O 4x3x3 está muito trabalhado, o treinador quer a equipa a jogar organizada desde a saída de bola do nosso meio-campo para alcançarmos rapidamente o avançado e fazermos subir o bloco. Depois de receber a bola, o avançado toca para o médio, que abre nas faixas, ou procura a profundidade com outro médio que se desmarca, quando o avançado baixa ao círculo central. Tudo é trabalhado, já repetimos esses gestos centenas de vezes, tornou-se automático», disse.

Contratado no verão de 2014, o internacional camaronês começou por ser suplente de Jackson Martínez.

«Quando cheguei de Lorient assisti ao FC Porto-Lille e fiquei impressionado. Pensei: como é que vou fazer para jogar nesta equipa? Ao nível mental temos de ser muito fortes», disse Aboubakar, antes de elogiar a organização e o profissionalismo que se vive no clube.

«A exigência é permanente. Chegamos ao centro de treinos às 9 horas e toda a gente é pontual, enquanto em França há sempre um que se atrasa. Tomamos o pequeno-almoço juntos e subimos ao relvado para treinar. Antes disso, todos se dirigem para a sala de musculação e estão sempre lá alguns a trabalhar. Isto é a concorrência. Assim que dizes que te sentes cansado, o treinador coloca-te à margem. Mas nunca sabes se o que acaba de chegar não te vai ficar com o lugar. Nunca tive treinos tão intensos», atirou.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...