toze2 Publicado 18 Janeiro 2016 Quando digo "época perdida" é deixar o campeonato para a próxima. As taças não estão diretamente relacionadas com o momento da equipa. Por não existirem soluções no imediato, é que andar com a ilusão que podemos lutar por tudo, com as atuais lacunas num plantel que não o dessa pessoa é meio caminho para se estar desconfiado para o futuro. A razão concorda contigo, mas e emoção diz sempre que ainda podemos chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Janeiro 2016 Bola Branca: FCPorto prepara-se para anunciar o novo treinador! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2016 Ya, mas desta vez com um treinador a sério, deve ser o desejo do Kimi. Eu continuo a preferir um treinador para o imediato, apesar de tudo a Liga não está perdida. não está não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Janeiro 2016 não está não :lol: Também acho que está porque dúvido que melhoremos ao ponto de a ganhar. 5 pontos é uma diferença recuperável. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Janeiro 2016 Vai ser o SC, quase que aposto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Janeiro 2016 enquanto isso, o FB do Clube só partilha grandes jogadas e golos da equipa B. incrivel, como a equipa B partilha melhor futebol, e muito mais atractivo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2016 eu acho que vai ser o Marco Silva. E a ser, boa escolha por parte do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Janeiro 2016 Estamos a 5 pontos, ainda jogamos contra Sporting e Benfica. Temos mais que tempo para ganhar, o campeonato e qualidade não falta. Arranjem é um psicólogo para o Aboubakar, é que o homem não é manco nenhum, fez a uma boa época 14/15 e um inicio de época bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2016 Estamos a 5 pontos, ainda jogamos contra Sporting e Benfica. Temos mais que tempo para ganhar, o campeonato e qualidade não falta. Arranjem é um psicólogo para o Aboubakar, é que o homem não é manco nenhum, fez a uma boa época 14/15 e um inicio de época bastante bom ele precisa é que a equipa jogue de outra maneira, ele não é nenhum Jackson não adianta estar a mandar bolas bombeadas para ele quando não ha linha de passe porque ele não a vai matar no peito e passar pa linha, se conseguir ganhar a bola vai tentar fintar e provavelmente a perder acima de tudo, e depois do treinador, está na urgência de arranjar novos centrais é uma vergonha o Porto apresentar estes centrais e ainda por cima estão contaminados com o virús lopetegui, admite-se uma equipa a perder fazer troca de bola no seu meio campo? é por isso que não viramos os jogos os centrais não sabem fazer outra coisa que não passar po lado no seu meio campo, não tenho o mesmo receio com os medios porque o Ruben já mostrou que serve mais para outro esquema que não o nosso e o Danilo aprendeu rápido e tornou-se nestes 6 meses o melhor medio que cá temos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Janeiro 2016 Por acaso uma coisa que me preocupa, e muito, são os centrais. Nenhum me dá garantias e é o nosso sector mais carenciado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2016 Quintero renova até 2021 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4985908 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2016 JONAS "FC Porto-Benfica é a maior rivalidade em Portugal" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4985825 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Janeiro 2016 ele precisa é que a equipa jogue de outra maneira, ele não é nenhum Jackson não adianta estar a mandar bolas bombeadas para ele quando não ha linha de passe porque ele não a vai matar no peito e passar pa linha, se conseguir ganhar a bola vai tentar fintar e provavelmente a perder acima de tudo, e depois do treinador, está na urgência de arranjar novos centrais é uma vergonha o Porto apresentar estes centrais e ainda por cima estão contaminados com o virús lopetegui, admite-se uma equipa a perder fazer troca de bola no seu meio campo? é por isso que não viramos os jogos os centrais não sabem fazer outra coisa que não passar po lado no seu meio campo, não tenho o mesmo receio com os medios porque o Ruben já mostrou que serve mais para outro esquema que não o nosso e o Danilo aprendeu rápido e tornou-se nestes 6 meses o melhor medio que cá temos Não sei porque é que andam todos de pila na mão com o Danilo. Ontem meteu nojo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Janeiro 2016 Para mim foi o melhor em campo do Porto, e acharem que ontem meteu nojo diz muito sobre a nossa exibição. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Janeiro 2016 Para mim foi o melhor em campo do Porto, e acharem que ontem meteu nojo diz muito sobre a nossa exibição. Discordo. Estava sempre escondido na construção de jogo. O Indi e o Marcano a passarem a bola um para o outro porque não têm linha de passe e ele não se mexia para oferecer nada. Com a bola nos pés, tirando um corte que ele faz na primeira parte e abre logo no Corona, não me lembro de uma de jeito. Defensivamente foi q.b, também não tivemos grande trabalho nesse lado. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Boa notícia a renovação do quintero, a ver se é desta que mostra o que vale Editado 18 Janeiro 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2016 Eu sei que é moda critica-lo, mas para mim o melhor foi o Brahimi. Seguindo-se o Herrera, talvez. Este último anda a evoluir de jogo para jogo, continuo a não gostar dele e num meio-campo que idealizo para esta equipa ele não cabia, mas a jogar assim não há nada a apontar-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Janeiro 2016 O Porto precisa de um 6 que faça mais que lavrar terra. Por muito que o Danilo tente, ele não vai ter melhorias substanciais ao nível da técnica ou a entender o jogo a ponto de se tornar "a" opção para aquele lugar, com a atual filosofia e com a atual forma de jogar. Não é aceitável num clube do nível do Porto ter centrais mancos, que abusam do chutão porque ou não têm visão ou técnica para fazer um passe a um jogador e que são apoiados por um trator, que faz figura de corpo presente entre a defesa e o meio-campo e que só tem lugar ali porque sabe fazer dobras, cortes do outro mundo e impor o fisico. Até parece que não aprenderam nada com o Casemiro ali ou, melhor, com o Ruben Neves. Mas pronto esta conversa é cíclica. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Para mim foi o melhor em campo do Porto, e acharem que ontem meteu nojo diz muito sobre a nossa exibição. Concordo. Ele tem segurado o meio-campo ultimamente. Está a fazer lembrar o Fernando, mas acho que lhe podia ser dada mais liberdade com a entrada do Ruben no 11, mas claro nunca no sistema que praticamos actualmente. Se já falta criatividade, assim era uma miséria. Kimi ele não é nenhum manco tecnicamente. Se não me engano este ano já leva pelo menos duas assistências e também marca golos. Editado 18 Janeiro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Janeiro 2016 Bola Branca: FCPorto prepara-se para anunciar o novo treinador! :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Janeiro 2016 :( Calma... Já sabemos que é uma pessoa e segundo a Bola Branca vai ser anunciado... um dia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Janeiro 2016 Concordo. Ele tem segurado o meio-campo ultimamente. Está a fazer lembrar o Fernando, mas acho que lhe podia ser dada mais liberdade com a entrada do Ruben no 11, mas claro nunca no sistema que praticamos actualmente. Se já falta criatividade, assim era uma miséria. Kimi ele não é nenhum manco tecnicamente. Se não me engano este ano já leva pelo menos duas assistências e também marca golos. Segundo o transfermarkt tem 1 assistência e 3 golos, sendo essa assistência foi contra o colossal Boavista e um dos golos contra o colossal União da Madeira aos 90. Esses números não provam lá grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2016 ANDRÉ VILLAS-BOAS "É improvável voltar ao FC Porto num futuro próximo" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4986099 Compartilhar este post Link para o post