sd_campeao Publicado 14 Janeiro 2016 Visão do Mercado diz que é o Jardim. http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/01/leonardo-jardim-e-o-escolhido.html Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Janeiro 2016 Estão agora a falar disso no Mais Transferências e o Pedro Sousa diz que ele pode abandonar hoje o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2016 Visão do Mercado diz que é o Jardim. http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/01/leonardo-jardim-e-o-escolhido.html gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2016 Sim. Amanhã é outro. Até ser oficial não acredito em nada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2016 eu ainda estou no aeroporto à espera do AVB ou do Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Janeiro 2016 O Shouriço também. E graças a Deus ficou sem wi-fi e dados móveis Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2016 Ele usa aquelas da E-Escola só que já lhe acabou o tráfego. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Janeiro 2016 Se conseguisse dividir as minhas preferências por camadas, na Tier 1 estaria AVB, na Tier 2 o LJ e o Sampaoli e na Tier 3 o Marco Silva, SC e Nuno. Por isso, como a possibilidade do André Villas-Boas vir para cá no imediato é de praticamente 0%, que seja o Leonardo Jardim então. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Janeiro 2016 Prefiro o Leonardo Jardim ao Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2016 Prefiro o Leonardo Jardim ao Sérgio Conceição. mau era o contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) o jardim :( vamos jogar com 10 defesas e o aboubakar lá na frente. Editado 15 Janeiro 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Janeiro 2016 Já estou farto deste filme, tanto tempo para apresentarem o treinador... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2016 Prefiro o Leonardo Jardim ao Sérgio Conceição. seria mais facil despedir o SC que o LJ. Enfim, preparem-se para futebol de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Janeiro 2016 se for o LJ, bem podem esquecer o AVB. Ele não vem só para 5 meses. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Janeiro 2016 seria mais facil despedir o SC que o LJ. Enfim, preparem-se para futebol de m*rda E já não andamos çreparados há muito? O LJ pode não conseguir meter uma equipa a jogar um futebol entusiasmante mas acho que tem um futebol organizado e pragmático. Parece-me mais "raposa velha" e pode ser uma vantagem para resto do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Janeiro 2016 Acho que ainda vamos levar uma surpresa e não vai ser nenhum dos que estão a falar.. Vamos ver.. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Janeiro 2016 O Evandro vai estar de fora 1 mês com uma rotura muscular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 Oportunidade para o Sérgio Segundo o Ojogo os nomes do Lucas Lima e Oliver voltam a ser equacionados. E o Sérgio Oliveira deve ser emprestado. Se o SC for para o Porto um dos nomes que o podem suceder no VSC é o Luis Castro ou o Capucho Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2016 Estão agora a falar disso no Mais Transferências e o Pedro Sousa diz que ele pode abandonar hoje o Mónaco. O Leonardo Jardim e o Marco Silva não podem ser por um motivo muito simples: Têm uma clausula anti-rivais, feita após a rescisão do contrato. E não acredito que o Pinto da Costa estivesse disposto a pagar um cêntimo que fosse ao Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2016 E eu acredito piamente que essas cláusulas são ilegais e que não são difíceis de anular num tribunal. principalmente a do Marco. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2016 E eu acredito piamente que essas cláusulas são ilegais e que não são difíceis de anular num tribunal. principalmente a do Marco. Quanto à legalidade ou não, isso já não te consigo responder, porque não tenho conhecimento suficiente para isso. Mas o próprio Leonardo Jardim assumiu na entrevista à aBola que têm um acordo com o Sporting que lhe mete condicionantes para voltar a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Janeiro 2016 O Tribunal do Dragão também diz que, em princípio, será o Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Janeiro 2016 Porto 2015/2016: Rumo ao terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Janeiro 2016 Assusta-me ter um treinador que nunca jogou como um clube grande precisa. Compartilhar este post Link para o post