Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Em relação ao treinador, o Pedro Martins podia ser uma boa opção. Mas o AVB seria ótimo.

Não vi muitos jogos do VSC esta época, mas do que vi, gostei do Otávio. Que continue assim e a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que dias jogamos este mês?

Compartilhar este post

Link para o post

h2h 2016-01-10 18:15 (F) Boavista - Portugal

h2h 2016-01-13 20:30 (F) Boavista - Portugal

h2h 2016-01-17 20:30 (F) V. Guimarães - Portugal

h2h 2016-01-20 19:45 (F) Famalicão - Portugal

h2h 2016-01-24 20:30 © Marítimo - Portugal

h2h 2016-01-27 16:00 (F) Feirense - Portugal

h2h 2016-01-31 (F) Estoril Praia - Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Benfica foi assim tão beneficiado no ano passado?

O texto do TdD quase me fez acreditar que o Lopetegui não é culpado de nada. O senhor escreve bem.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

O texto do TdD quase me fez acreditar que o Lopetegui não é culpado de nada. O senhor escreve bem.

Foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bastante beneficiado o ano passado, mais não não seja por do outro lado estar um treinador fraco, um gajo que tem de ganhar e fez o que fez na luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais competência em condições normais e/ou anormais teríamos sidos campeões o ano passado. "Bastava" termos ganho ao Benfica no Dragão e não termos tido aquela saga de 3 empates consecutivos. Sporting, Boavista e Vitória de Guimarães (se bem que aqui até fomos bem prejudicados com um golo mal invalidado).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ta tudo louco ou que ??? como é que podem pensar que o Leonardo Jardim pode um dia treinar o porto enquanto o PDC for presidente?

Com uma mulher boa como o PDC tem...e ainda por cima brasileira...so se o PDC fosse muito inocente iria buscar o Leonardo Jardim

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bastante, imo. Mas também não foi em todos os jogos como alguns fazem crer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vejo é que o campeão é sempre beneficiado para os rivais.

O Benfica foi campeão porque foi mais competente, não tinha a espetacularidade de outros tempos mas era uma equipa sólida. Sim, foi mais beneficiado do que os 2 clubes, mas não foi o roubo de igreja que esse senhor do TdD quer fazer passar, jogaram várias vezes contra 10 mas era expulsões, na maioria das vezes, justas.

Este ano vai acontecendo o mesmo ao Sporting, apesar de terem sido fortemente prejudicado alguns momentos esta época, já vai sendo apontado por muita gente como "levados ao colo" depois do jogo com o Arouca ou por ter ganho com um penalty aos 90 contra o Belém.

São argumentos de m*rda, com todo o respeito, aliás, os grandes nem deviam ter coragem de reclamar dos árbitros já que são facilmente as equipas mais beneficiadas pelos mesmos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comparemos o Sporting desta época com o Benfica da época passada no que diz respeito a serem beneficiados. O Benfica foi beneficiado em vários jogos e mesmo com um gajo que não pesca nada de bola no banco, o Porto tinha sido campeão, não fosse isso. Agora, a verdade é que isso não pode ser desculpa para tudo, porque bastava o Lopes não ter sido cagão e não inventar em alguns jogos que tinhamos sido campeões na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo ontem, mesmo tendo em conta todas as debilidades do Boavista. Notou-se o efeito da chicotada psicológica, os jogadores estavam mais soltos e confiantes. Foi conseguido o que se pede ao Rui Barros, enquanto não chega o novo treinador: ganhar e recuperar aos poucos a confiança dos jogadores. Espero, por exemplo, que os 2 golos do Aboubakar sirvam para iniciar a sua reabilitação. E nota para os excelentes jogos do Herrera e do Corona.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que a vitória de ontem foi muito importante para aumentar tanto a moral dos jogadores como dos adeptos, marcamos 3 belos golos e o Aboubakar bisou nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta é para dar 4 ou 5 outra vez para ver se os jogadores ganham confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar cada vez mais de ver o Danilo, tem feito jogos muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição do Herrera ontem, pena que só se lembre de jogar assim de 10 em 10 jogos. Danilo muito bem também, fico é com pena pelo Rúben. :(

Globalmente foi uma exibição bastante razoável, equipa mais solta e dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta é para dar 4 ou 5 outra vez para ver se os jogadores ganham confiança.

não me parece, quarta vao rodar a equipa e a falta de rotinas complica.

agora uma coisa me parece, Imbula voltar a mostrar-se, e isso ele tem de aproveitar, pois parece me que será titular na quarta

Compartilhar este post

Link para o post

Onze para Quarta: Hélton; Maxi, Indi, Marcano, Ángel; Rúben, Imbula, Evandro; Corona, Tello, André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

quase de certeza que vou ao bessa, espero uma exibição igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...