Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É bom que te despaches, então. Os bilhetes do Porto já eram.

já me arranjaram em princípio para o lado do Porto. Agora só há os a 25 euros do Boavista?

Compartilhar este post

Link para o post

já me arranjaram em princípio para o lado do Porto. Agora só há os a 25 euros do Boavista?

depois do que se passou ontem não sei se arriscava ir para a bancada deles

Compartilhar este post

Link para o post

depois do que se passou ontem não sei se arriscava ir para a bancada deles

Eu também não arriscaria, mas ainda alguém vai ter de me explicar o que andavam SD infiltrados na bancada onde houve asneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não arriscaria, mas ainda alguém vai ter de me explicar o que andavam SD infiltrados na bancada onde houve asneira.

Do que sei, quem era SD (como o Preto) e apareceu no meio da bancada central, apenas apareceu porque os desacatos já duravam algum tempo e foram para ajudar os portistas que estavam a ser agredidos e ameaçados. Ontem não me parece que tenham estado mal.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse para o meio dos do Boavista obviamente não levava tshirt nem cachecol. não sou burro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse para o meio dos do Boavista obviamente não levava tshirt nem cachecol. não sou burro :lol:

depois do que se passou no sábado, basta um lance em que dês a mostrar que és do Porto ainda arriscas a apanhar lol

o mais seguro é levares cachecol do Boavista e decorares o hino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não gostei muito do jogo do Danilo.. Acho que ele oferece pouco à equipa naquela posição. Gosto muito mais de o ver a jogar mais solto com o Rúben a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se até eu gostei do jogo do Danilo ontem, é porque jogou muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir, vais dizer que gostaste do Herrera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Sampaoli falou a um jornalista da RTP na Gala da FIFA e disse que não tinha contacto nenhum sobre o Porto, que é normal que o dissesse. Ainda disse, falou bem do nosso campeonato e que claro que gostaria de treinar um clube grande como o Porto. Algo deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Há precisamente cinco anos atrás o Porto de André Villas Boas venceu o Pinhalnovense do Paulo Fonseca, que andava no CNS, por 2-0. Tanta coisa passou em cinco anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Sampaoli falou a um jornalista da RTP na Gala da FIFA e disse que não tinha contacto nenhum sobre o Porto, que é normal que o dissesse. Ainda disse, falou bem do nosso campeonato e que claro que gostaria de treinar um clube grande como o Porto. Algo deste género.

Falou quando? Durante a transmissão da gala, procurei mas não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, mantinha o Rui Barros até final da época... único treinador com 100% de vitórias :mrgreen: Tem uma relação estreita com os jogadores, sabe motivá-los e uni-los que é bem capaz de ser o que o grupo mais precisa. Quem sabe, até se vem a descobrir que a melhor solução é interna.

Contratando alguém, teria presente que os treinadores com maior sucesso no clube foram sempre portugueses, portanto ou uma raposa velha, com muita experiência, ou sendo mais novo que tenha tido um passado como jogador no clube. Os estrangeiros têm sempre dificuldade em assimilar a cultura do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

João Brandão (adjunto da equipa B) passa agora a adjunto do Rui Barros. Diz-se que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou quando? Durante a transmissão da gala, procurei mas não encontrei nada.

Deu hoje de manhã no programa de notícias da manhã na RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

João Brandão (adjunto da equipa B) passa agora a adjunto do Rui Barros. Diz-se que é muito bom.

A sério? Nunca ouvi falar dele. Mas tem piada que chegou esta época e a equipa B nunca jogou tão bem como agora. É que nem de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Nunca ouvi falar dele. Mas tem piada que chegou esta época e a equipa B nunca jogou tão bem como agora. É que nem de perto.

Ele esteve fora mas já tinha passado pelas camadas jovens do Porto.

Por intermédio de uma pessoa sempre ouvi falar muito bem dele

Compartilhar este post

Link para o post

Correu praticamente todas as categorias na formação.. Depois acompanhou o Pedro Emanuel na Académica e Arouca. Esta época regressou ao Porto e gente mais próxima diz que ele percebe muito de futebol. Só tem 33 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...