Elvis Publicado 7 Janeiro 2016 É uma boa altura para trocar. Vêm aí dois jogos teoricamente fáceis. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2016 E 4 pontos não é nada. Ainda à 2 jornadas o Sporting perdeu com o União. Basta eles deslizarem com mais uma equipa e ganharmos no Dragão. Para isso temos é de fazer uma 2ª volta praticamente perfeita. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Janeiro 2016 Não sei se deu na tv ou se repararam no estádio, mas o papel do Helton no banco o jogo todo... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Não sei se deu na tv ou se repararam no estádio, mas o papel do Helton no banco o jogo todo... :heart: Deu na tv,velhote Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) oh diogo, porque é que não gostas de meter espaços depois das virgulas? :mrgreen: confesso que me faz alguma confusão Editado 7 Janeiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 oh diogo, porque é que não gostas de meter espaços depois das virgulas? :mrgreen: confesso que me faz alguma confusão Tens razão, é por ser num Fórum Coloco sempre mas aqui por acaso não :biggrin: no tempo dele, era assim Eu sei a tua idade 8) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Janeiro 2016 continuas a ser mais velho :cool: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 continuas a ser mais velho :cool: Por pouco :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Janeiro 2016 Eu é que sou o mais velho e com o Lopetegui ainda mais envelheci :dry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 7 Janeiro 2016 Deu para reparar, tens cara de miudo drope. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Janeiro 2016 Deu para reparar, tens cara de miudo drope. Ya, nem andar a limpar-te em pista me fez mais jovem :mrgreen: Btw...quando quiseres avisa 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Ya, nem andar a limpar-te em pista me fez mais jovem :mrgreen: Btw...quando quiseres avisa 8-) limpar o que? acho que o excesso de relva que levaste com o RUF ainda está bem presente... :mrgreen: Domingo, de tarde! 8-) Editado 7 Janeiro 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2016 «Os adeptos exigiam o impossível», diz pai de Lopetegui http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/demissao/os-adeptos-exigiam-o-impossivel-diz-pai-de-lopetegui?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2016 Nos últimos 10 dias apareci no site da Bola, na Sic Notícias, na RTP1 e nos ecrãs gigantes do Dragão. Tudo por causa do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Nos últimos 10 dias apareci no site da Bola, na Sic Notícias, na RTP1 e nos ecrãs gigantes do Dragão. Tudo por causa do Porto. Então? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 Nos últimos 10 dias apareci no site da Bola, na Sic Notícias, na RTP1 e nos ecrãs gigantes do Dragão. Tudo por causa do Porto. A dizer? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 António Oliveira afasta candidatura à presidência http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4969208 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2016 A dizer? Nada. Apareci na fila para comprar bilhetes para Alvalade, em Alvalade a caminho do estádio e no P1, ontem no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 Nada. Apareci na fila para comprar bilhetes para Alvalade, em Alvalade a caminho do estádio e no P1, ontem no Dragão. tens muita sopinha para comer para chegar aos calcanhares do Fernando Alves Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2016 «O clube fez mais de 100 milhões de euros em vendas e ele estava muito desgostoso com os jogadores que tinha. Tem uma boa relação com o presidente, mas no início da temporada disse-lhe: “Se vender mais algum jogador eu demito-me!”» :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 Quem? É o nome verdadeiro do emplastro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2016 Agora aparecem todos a defender o senhor, há certos portistas que enfim :lol: aquele Marcelo Sales então é o mais m*rdoso deles todos, acho que falarem dele aqui na semana passada. Mas nem é preciso de ir tão longe, basta ver amigos meus a darem-lhe uma mensagem reconfortante depois de o insultarem sem dó nem piedade ontem. Compartilhar este post Link para o post