RAG Publicado 7 Janeiro 2016 e a musiquinha no fim do jogo para abafar os assobios? Classic Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Janeiro 2016 Neste momento, para mim, qualquer opção é melhor que o Lopetegui. É completamente insustentável ele continuar no cargo. Estou completamente cansado disto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2016 As coisas começam a complicar-se para o Porto, já tinha visto treinadores contestados, mas ao que parece, agora, até a direção está debaixo de fogo. Avizinham-se decisões complicadas, Lopetegui parece não conseguir dar a volta à situação, todavia a questão da sucessão é complicada. Ou se contrata um treinador para terminar a época e que continue a lutar em todas as frentes ou dá-se a época como perdida e coloca-se alguém como treinador interino. O campeonato está longe de estar perdido, o Porto está só a quatro pontos do líder e ainda faltam 18 jogos. A manutenção de Lopetegui também pode ser uma solução, todavia o espanhol não tem dado provas de conseguir inverter a situação. Nenhuma solução gerará consenso e esta certamente não será exceção, mas para mim era Nuno até ao final da época com mais um ano de opção. Isto implica, claro, que se tire o Lopetegui imediatamente e se deixe o Rui Barros tratar do jogo contra o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2016 O Carlos Eduardo foi vendido por uns miseráveis 2 milhões, mais 50% de uma futura tranferência. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Janeiro 2016 Nenhuma solução gerará consenso e esta certamente não será exceção, mas para mim era Nuno até ao final da época com mais um ano de opção. Isto implica, claro, que se tire o Lopetegui imediatamente e se deixe o Rui Barros tratar do jogo contra o Boavista. Achas que o NES tem estofo para entrar no Porto, dar a volta por cima e terminar a época em grande? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2016 Tenho algumas reservas, claro, mas não me ocorre ninguém melhor, assim de repente. Só se for uma surpresa como foi o Lopetegui, que ninguém estava à espera, mas na versão boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2016 Não, aliás, fora o inalcansável Mourinho, não vejo, no mercado, nenhum grande treinador livre. Para mim, a solução ideal, seria arranjar uma dupla tipo AVB-VP. Um tipo que perceba muito de táctica, na sombra, e um motivador nato, um portista de coração, com tomates para meter as vedetas no lugar e dar um murro na mesa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2016 Não, aliás, fora o inalcansável Mourinho, não vejo, no mercado, nenhum grande treinador livre. Para mim, a solução ideal, seria arranjar uma dupla tipo AVB-VP. Um tipo que perceba muito de táctica, na sombra, e um motivador nato, um portista de coração, com tomates para meter as vedetas no lugar e dar um murro na mesa. isso foi 1 in 1 life time event tão cedo não acontece Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Janeiro 2016 O Favre está livre...É um treinador caro e que deve ter mercado, mas desde que foram buscar o Casillas, já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2016 acredita então que vamos manter este imbecil até ser matematicamente impossível ser campeões e arrumarmos de todas as competições. Ai o meu coração :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2016 O Favre está livre...É um treinador caro e que deve ter mercado, mas desde que foram buscar o Casillas, já acredito em tudo. Não me faças sonhar... :( Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Janeiro 2016 lopes com um avatar! É o teu primeiro, desde que estás registado no fórum? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Janeiro 2016 Treinadores portugueses há poucos para assumir o Porto no imediato. AVB, Vítor Pereira, Jardim e Marco Silva, neste momento, é praticamente impossível. O Nuno Espírito Santo, sinceramente, não sei como poderia correr. Ele com o plantel do Valencia fez pouco. Era engraçado ver o que o Bielsa poderia fazer com este plantel. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Janeiro 2016 Custa-me dizer isto, mas não vale a pena sonharmos com a saída deste tosco. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2016 Treinadores portugueses há poucos para assumir o Porto no imediato. AVB, Vítor Pereira, Jardim e Marco Silva, neste momento, é praticamente impossível. O Nuno Espírito Santo, sinceramente, não sei como poderia correr. Ele com o plantel do Valencia fez pouco. Era engraçado ver o que o Bielsa poderia fazer com este plantel. Pedro Martins e Luís Castro a adjunto, então. Sei lá. Eu aceitava baixar os padrões até mínimos razoáveis desde que isso significasse que o Lopetegui ia embora. Epá, podem-me dizer que só estamos a 4 pontos da liderança, é verdade, mas a continuar assim é mais provável que acabemos em 3º do que esbatamos a diferença de pontos para o Sporting, está claro como a água... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2016 SD a serem violados nos comentários na própria página de fb. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2016 O Favre está livre...É um treinador caro e que deve ter mercado, mas desde que foram buscar o Casillas, já acredito em tudo. De estrangeiros é a melhor opcção mas não me deixes sonhar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Janeiro 2016 http://www.olopeteguijafoidespedido.com/ F5 como se não houvesse amanhã Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Janeiro 2016 SD a serem violados nos comentários na própria página de fb. :carinhoso: Mas calma que ainda vem aí pior para os lados deles Favre no Porto era do crl. O JJ até se borrava. Mas o mais certo é nem sequer saber uem ele é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2016 Vem? Que queres dizer com isso? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Janeiro 2016 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1098503733507846&set=o.1423719601264435&type=3&theater :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Janeiro 2016 Vem? Que queres dizer com isso? Coisas relacionadas com o julgamento do Vitor do Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Janeiro 2016 De estrangeiros é a melhor opcção mas não me deixes sonhar. Olha que o Laudrup :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Janeiro 2016 O Sampaoli quer sair do Chile, podíamos aproveitar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 7 Janeiro 2016 O Carlos Eduardo foi vendido por uns miseráveis 2 milhões, mais 50% de uma futura tranferência. Não, aliás, fora o inalcansável Mourinho, não vejo, no mercado, nenhum grande treinador livre. Para mim, a solução ideal, seria arranjar uma dupla tipo AVB-VP. Um tipo que perceba muito de táctica, na sombra, e um motivador nato, um portista de coração, com tomates para meter as vedetas no lugar e dar um murro na mesa. Aposto cada tomate que o AVB ja tem pre acordo para proxima epoca para voltar ao Porto. Qual e a opiniao no reino portista acerca dele? Ja vi por ai na net muitos a quererem, e muitos a chamarem lhe de traidor e que nao o querem pintado. Compartilhar este post Link para o post