Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A direcção do Porto ja tem contrato com o AVB assinado para proxima epoca.

Lopetegui vai continuar ate ao fim

Manda pro CM que eles publicam!

Compartilhar este post

Link para o post

É tão obvio que o AVB vai voltar ao clube do seu coraçao. Ele ja disse publicamente que quer voltar para Portugal.

O que é que a direcçao do Porto pode fazer agora? contratar um treinador para 6 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá aposto em Leonardo Jardim ou AVB. Mas são os meus 2 cents.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

É tão obvio que o AVB vai voltar ao clube do seu coraçao. Ele ja disse publicamente que quer voltar para Portugal.

O que é que a direcçao do Porto pode fazer agora? contratar um treinador para 6 meses?

Sim. Metia o Luís Castro internamente até ao final da época. Com ou sem AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá aposto em Leonardo Jardim ou AVB. Mas são os meus 2 cents.

Para mim também são as apostas mais claras.

Ainda por cima Leonardo Jardim tem experiência, tanto em Portugal como na Europa, e provas dadas na potenciação de jogadores. Vinha ele + Moutinho em pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava em ter um treinador a sério até ao final da época em vez de desistirmos já e entrarmos na próxima época com o medo de ser a 4ª época sem títulos.

Estamos em Janeiro e apenas a 4 pontos da liderança. O Benfica não é para ser levado a sério com um treinador decente. O Sporting é a melhor equipa mas pode mostrar ainda alguma irregularidade. Espero bem que o pensamento não seja deixar o Lopetegui no banco só porque sim ou um adjunto qualquer sem nenhuma expectativa para o resto da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há o mínimo de condições para continuar. A época já está praticamente perdida, já não acredito no título, com ou sem Lopetegui. Sim só estamos a 4 pontos mas não sei como é que os vamos recuperar contra um Sporting que joga bem mais futebol que nós, falta-nos qualidade para isso.

O importante aqui é mandar o basco pastar, já não há paciência para o aturar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava em ter um treinador a sério até ao final da época em vez de desistirmos já e entrarmos na próxima época com o medo de ser a 4ª época sem títulos.

Estamos em Janeiro e apenas a 4 pontos da liderança. O Benfica não é para ser levado a sério com um treinador decente. O Sporting é a melhor equipa mas pode mostrar ainda alguma irregularidade. Espero bem que o pensamento não seja deixar o Lopetegui no banco só porque sim ou um adjunto qualquer sem nenhuma expectativa para o resto da época...

A cena é quem.. A verdade é que eu não sei quem iria buscar agora.. O AVB seria bom, mas ele não sai do Zenit agora com eles nos oitavos..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que qualidade, falta-nos confiança, cabeça, e recuperar a força mental dos jogadores. De certeza estão de rastos.

O Basco que vá para o Castilla ou para o Barakaldo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que apostem no João Pinto como treinador para estes últimos meses.

Ele fez um enorme trabalho no Chaves à uns anos atrás na época em que o Chaves subiu da 2ºB para a 2º divisão.

Claro que treinar o Chaves é completamente que treinar o Porto.

Mas já que falam em Luis Castro, podia se apostar em alguém também ele portista, também ele conhece o Porto e que poderia vir a ser uma boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo era só m*rda, so fanáticos pelo Pinto da Costa tapadinhos do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Temos jogo no Domingo. Por volta das 9-10h.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou farto a muito tempo deste meco que está no banco. Mas também começo a ficar farto de quem o meteu lá.

Revejo-me completamente neste comentário.

Nunca ouvi tanta contestação à direção como neste ano, até de pessoas que sempre pensaram tipo "se o PdC decidiu assim é porque é o melhor".

Quanto ao facto de querer o Lopetegui na rua, acho que fui muito mais paciente do que a maioria. Só quis verdadeiramente que saísse assim que vi a equipa a jogar esta época. Acho que a maioria dos presidentes teria dado mais uma época para mostrar o que vale e sinceramente era o que faria, infelizmente não faço futurologia e já vi treinadores a crescer bastante de uma época para a outra. Não foi o caso, shit happens, agora ficar de braços cruzados e esperar que aconteça um milagre é que não. O PdC sai da toca uma vez na época, precisamente quando o Porto assume o comando da Liga (18 meses depois do treinador assinar), de resto, nem ele dá o corpo às balas, nem Antero Henrique, nem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste o sentido da "pergunta".

mucha ilusion

Compartilhar este post

Link para o post

O pior, meus caros, o pior foi o que se passou no P1. Éramos 20 ou 30 adeptos. Não mais. Havia 2 ou 3 polícias por adepto. Metade dos polícias estavam encostados ao muro do estádio, descontraidamente. Outros, conversavam com os adeptos, na maior das calmas. Saem vários atletas. Reconheci o Evandro, o Indi, o Layun, o Imbula ou o Aboubakar. Saem dirigentes, como o CFO, Fernando Gomes e funcionários, como o Manuel Tavares ou o Puga. Tudo pacífico. Tudo calmo. De repente, saem dois carros. O da frente, eram anónimos, o de trás, guiado, trazia PdC com a mulher ao volante.

O carro da frente pára na passadeira do Solinca, porque havia pessoas a atravessar. O carro de Pinto da Costa resolve não parar. Ultrapassagem pela direita, e toca a fugir.

Repito, estava tudo pacífico. Tudo calado. Estávamos só a assistir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...