Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Também nunca fomos campeões com o Lopetegui. Valerá a pena arriscar?

Um pouco de lógica da batata.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Super Dragões, convocaram todos aqueles que queiram mudança para equipa portista, em deslocar-se aos Estádio do Dragão. Ainda não existe hora exacta para a chegada portista ao Dragão, por volta das 03h da madrugada já devem estar na cidade Invicta. Este pedido não é uma convocatória para violência mas sim para demonstrar o nosso total descontentamento com o que a equipa encontra-se a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal a cena é que eu já falei disse há quase um mês, muito antes de alguém falar nisso e já não é a primeira vez que levo gozo.

Vou partilhando o que sei, se erro ? É normal, o futebol muda todos os dias. Mas o último caso foi o do danilo desde de Março que andei aqui a dizer que era nosso e andavam a teimar que era mentir e o crl a quatros, e acabou acontecendo ele vir mesmo cá parar. Disse que eles saiam, desde de então que gozam mas quando sairem vou ser eu a rir porque ninguém acreditou. Agora tu falas e já não é gozo, já todos acreditam e o crl.

Será que é preciso ir ao histórico para quotar as tuas declarações sobre o mercado de inverno?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Super Dragões, convocaram todos aqueles que queiram mudança para equipa portista, em deslocar-se aos Estádio do Dragão. Ainda não existe hora exacta para a chegada portista ao Dragão, por volta das 03h da madrugada já devem estar na cidade Invicta. Este pedido não é uma convocatória para violência mas sim para demonstrar o nosso total descontentamento com o que a equipa encontra-se a jogar.

há stream?

Compartilhar este post

Link para o post

há stream?

SémenTV de certezinha que vai transmitir. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

há stream?

Eu vi isso numa página do face que posta muitas coisas duvidosas, ou seja, não costumam saber nada sobre o nosso clube, como tal, não sei se será verdade ou apenas uma forma de os admins dessa página tentar arranjar pessoal para contestar a equipa.

Mas eu concordo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo todo de tão mau que foi. Não estava à espera de muito, mas sair dali com 2 batatas e não foram mais porque sabe lá Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal a cena é que eu já falei disse há quase um mês, muito antes de alguém falar nisso e já não é a primeira vez que levo gozo.

Vou partilhando o que sei, se erro ? É normal, o futebol muda todos os dias. Mas o último caso foi o do danilo desde de Março que andei aqui a dizer que era nosso e andavam a teimar que era mentir e o crl a quatros, e acabou acontecendo ele vir mesmo cá parar. Disse que eles saiam, desde de então que gozam mas quando sairem vou ser eu a rir porque ninguém acreditou. Agora tu falas e já não é gozo, já todos acreditam e o crl.

Isso é tudo vontade de ter atenção e reconhecimento? Se alguém me conta alguma coisa não sinto a necessidade de ir logo divulgar para fóruns. Não o faço por respeito a quem me contou e por não querer ganhar nada com isso, principalmente com coisas que nem eu sei se são verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é fácil dizer que o Lopetegui foi má escolha. Na altura andaram todos a gabar-se da contratação, quando passou na Champions e estava na luta pelo título só faltava fazerem uma estátua ao homem. Lembro-me do infinito criticar o homem, de dizer que ele não pescava nada disto, e caíram todos em cima e riram-se do rapaz quando ele disse que o Benfica de Jesus ia ser campeão porque o Lopetegui nem com aquele plantel ia ser campeão, porque era demasiado fraco.

Más escolhas acontecem. O André Villas Boas e o Vitor Pereira podiam ter sido más escolhas, mas não foram porque ganharam. O Paulo Fonseca podia ter sido uma boa escolha mas não foi porque não ganhou. O único problema no Lopetegui é que além de já se ter revelado má escolha por diversas vezes, é a estrutura não ter a coragem de o demitir.

O Lopetegui foi uma aposta arriscada desde o início, e que mostrou pouca evolução. Eu também me lembro disso do infinito, e ao contrário de ti lembro-me dos adeptos do Porto acharem que iam ganhar e não de ridicularizarem o facto do infinito achar que o Lopetegui era uma anedota. Tal como hoje, que muitos portistas acharam que iam ganhar à pala da qualidade dos jogadores e não do treinador. É bastante diferente.

Eu até entendo o porquê do Lopetegui ainda lá estar, e tal como disse no tópico do jogo, fui um dos que percebeu o porque de ter transitado para esta época, mas mais insopurtável do que observar a falta de capacidade que tem para encontrar soluções para por o Porto a ganhar num jogo que está a pender para o adversário, é encontrar um substituto credível para ocupar o seu lugar. Sangue todos querem ver, mas a verdade é que não temos uma alternativa credível q.b. para ser treinador do FC Porto já.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, estranho é ver pessoal portista com quem falo criticar-me porque digo que não há estabilidade para o Lopetegui continuar por culpa da falta de qualidade dele. Dizem-me que é o treinador certo para nos levar ao título e que se hoje não fossemos prejudicados pelo árbitro podíamos ter ganho. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui foi uma aposta arriscada desde o início, e que mostrou pouca evolução. Eu também me lembro disso do infinito, e ao contrário de ti lembro-me dos adeptos do Porto acharem que iam ganhar e não de ridicularizarem o facto do infinito achar que o Lopetegui era uma anedota. Tal como hoje, que muitos portistas acharam que iam ganhar à pala da qualidade dos jogadores e não do treinador. É bastante diferente.

Eu até entendo o porquê do Lopetegui ainda lá estar, e tal como disse no tópico do jogo, fui um dos que percebeu o porque de ter transitado para esta época, mas mais insopurtável do que observar a falta de capacidade que tem para encontrar soluções para por o Porto a ganhar num jogo que está a pender para o adversário, é encontrar um substituto credível para ocupar o seu lugar. Sangue todos querem ver, mas a verdade é que não temos uma alternativa credível q.b. para ser treinador do FC Porto já.

Tens. Chama-se Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale ter o Luis Castro ou o Rui Barros a treinador do que levar com o Conceição :lol:

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro o Sérgio Conceição por muita coisa, especialmente por aquele hat-trick contra a Alemanha quando nós já estávamos qualificados e a Alemanha precisava de ganhar, tirando isso: não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa essa conversa do "ah e tal eu sempre soube que o basco não pescava nada disto ch*pem" é tão desnecessária, deixem-se dessas m*rdas.

Eu já estou à espera que a época acabe, nada vai mudar até lá.

O lopetegui teve todas as condições para limpar tudo em portugal, eu aqui acho que a direção, ao contrário da época anterior, fez um bom trabalho em garantir ao treinador os jogadores que queria, os espanhóis do atlético e barça, o casillas(!), gajos portugueses que ele pediu tipo o sérgio oliveira e que afinal já não lhe dá tanto valor, os investimentos avultados no corona e imbula (este último não sei se o espanhol já queria mas pronto), etc. o gajo teve e tem um plantel extraordinário para o campeonato português, dos melhores que eu já vi em portugal seguramente. tirando a questão do ponta-de-lança, está lá tudo. também não gosto muito dos centrais mas para ser campeão é mais que suficiente.

Eu lembro-me perfeitamente do dia em que foi anunciado o lopetegui, foi no dia em que fiz o exame de condução, estava eu a almoçar num restaurante e vejo a notícia a abrir o telejornal, bem isso não interessa para nada. A minha reação foi "f*da-se, quem?" depois começaram a falar do currículo e pensei logo para mim que isto era uma aposta muito arriscada. Ser campeão com a espanha não diz nada lol, com aquela equipa até o carlos azenha dava goleadas a toda a gente, plantel de luxo e muito superior aos demais. É verdade que o Porto já apostou em treinadores inexperientes, mas são gajos com o mínimo de experiência de treino e até que conhecem a casa. O Lopetegui só tinha treinado o Real Madrid B e as selecções jovens da Espanha. Foi, para mim, um tiro no escuro. E nesse aspeto, a direcção falhou, em meter todas as fichas num homem que não tinha dado provas de ser um treinador competente num clube. Porque clube é diferente de selecção.

Portanto, tudo isto para dizer que a principal culpa está na direcção por simplesmente ter escolhido o homem errado para o lugar. O Lopetegui limitou-se a fazer o seu trabalho da forma que (não) sabe.

Se antes o problema foi não ter dado as condições ideais que um bom treinador merecia, desta vez foi ter dado condições a mais a alguém que não tem capacidades para tal (claro que não sabiam que ia correr mal, mas puseram-se a jeito). Os resultados vão dar ao mesmo.

Por acaso até já me pus a pensar, o que faria o Lopetegui com o fantástico plantel do Paulo Fonseca.

btw em relação ao andré andré, sim, também achei que joguei mal. o seu estado de graça já passou, deixa-lo tanto tempo de fora estragou completamente o homem.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a mentalizar de que de Porto já não temos nada. Mística 0, raça 0, empenho 0.

Treinador, 2 centrais e alguém em condições para o meio-campo são contratações que já deviam ter sido feitas ontem.

E o que mais me chateia é que são coisas tão visíveis e o PDC nada faz. Pqp que azia

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente parece que o cenário do PDC sair pela porta pequena é cada vez maior. Espero bem que alguém com nome e mística dentro do nosso clube se candidate as eleições do nosso clube porque mais vale sair como derrotado das eleições (PDC) do que acabar saindo forçado por falta da lucidez e tudo mais ao destruir o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pinto da Costa ainda fosse vivo, isto dificilmente se arrastava durante tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, estranho é ver pessoal portista com quem falo criticar-me porque digo que não há estabilidade para o Lopetegui continuar por culpa da falta de qualidade dele. Dizem-me que é o treinador certo para nos levar ao título e que se hoje não fossemos prejudicados pelo árbitro podíamos ter ganho. LOL

Estamos juntos no mesmo barco Mesut. Só que eu é desde que o RV entrou no Benfica, só muda o argumento: dizem que o plantel

e mais fraco em relação à época passada. Quando na verdade, jogadores realmente influentes sairam o Maxi e o Lima, para entrar Semedo (apesar de lesionado, há Silvio e AA que cumprem minimamente), Jimenez e Mitroglou. Vá, temos o Salvio lesionado, mas não há razão para tão mau futebol praticado... E depois quando eu digo que o RV tem que ir embora o quanto antes, nem que seja para preparar a próxima época com tempo, dizem-me que os jogadores é que são culpados. O mau disto é que vou perder uma aposta, e ainda me arrisco a ver o RV na próxima época no banco, caso haja a sorte de passar os oitavos frente ao Zenit. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de dizer "Sérgio Conceição" é só necessidade de aparecer no tópico e sacar uns quotes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu gostava muito de saber o que é esta onda do destruir o clube, por favor, alguém que me elucide.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Harvey f*da-se. Que o Sérgio Conceição vá para a vez do RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no final da época anterior estava visto que o Lopes não é treinador para uma equipa grande e esta época vai comprovar mais uma vez. Espero é que desta vez lhe seja indicado a porta de saída.

Mesmo que ganhe o campeonato, ele não tem condições nenhumas. A qualidade de jogo não evolui (mesmo que se vá agora ao mercado, é só areia para os olhos), as suas decisões e clara má gestão do plantel são falhas óbvias que fazem que os adeptos saturem e assobiem à mínima falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...